1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente de um pecado. >
  3. Dylan - O pecado da inveja

História Descendente de um pecado. - Dylan - O pecado da inveja


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Deslingata: Fala! Galerinha! Aqui estamos novamente com outro capítulo de Descendentes de um pecado! Palmas, por favor! -eu disse batendo palmas, e depois Dedeia_flor bateu palmas acompanhando ela.

Dedeia_flor: Acho isso desnecessário.-ela disse, mas estava batendo palma também.

Deslingata: Shiu, eu tô feliz.-eu disse, enquanto sorria.- Então, galera! Hoje nós vamos conhecer o Dylan! Palmas para ele!

Dylan: Oi, galera! É um prazer aparecer no capítulo dessa duas.-disse ele, colocando o braços ao redor dos nossos ombros.

Dedeia_flor: Desculpa, poderia me soltar? -disse ela, tirando o braço dele. Dylan olhou para mim confuso.

Deslingata: Ela está com vergonha.-eu disse rindo, e Dedeia_flor se virou irritada.

Dedeia_flor: Estou não! -ela disse, com o rosto todo vermelho.

Deslingata: Sei! Então! -eu disse e o Dylan continuou.

Dylan: Boa Leitura! -ele disse dando um sorriso de lado lindo, e em seguida fez um toca aqui comigo.

Capítulo 7 - Dylan - O pecado da inveja


Fanfic / Fanfiction Descendente de um pecado. - Dylan - O pecado da inveja

-Michael Jackson- Cavaleiro Sagrado-

Depois de um bom tempo voando. Isso mesmo voando, a Diana não deixou eu sair de cima do tesouro sagrado dela, que é laranja com uns desenhos amarelos.

Diana: Eh....Michael? Certo? -ela disse vermelha, olhando por um canto do olho e eu apenas concordei com a cabeça.- Eu sei que acelerei naquela hora, mas agora estamos devagar...Você já pode soltar a minha cintura.-ela disse, e eu finalmente me toquei.

Michael: Ah! Desculpa! Desculpa mesmo, eu tinha esquecido! -eu disse envergonhado, soltando a cintura dela e segurando no travesseiro.

Sophia: Esqueceu em? -disse ela, com um sorriso malicioso para a situação. O que fez a Diana ficar mais vermelha.

Michael: É sério. Eu esqueci.- eu disse apressado para explicar.- Eu não sou esse tipo de pessoa, Diana. Eu juro! 

Ela concordou com a cabeça e deu um sorriso, logo vemos a entrada para a Floresta Branca.

Diana: É aqui que ele mora? -ela disse parando na entrada, e eu desci.- Parece tão solitário.- disse ela diminuindo o travesseiro, e o abraçando.

Sophia: Eu sei, me dá calafrios.-disse ela, olhando novamente no mapa para saber se ele realmente está lá. 

Michael: O mapa diz que ele mora aqui, mas aonde? -eu disse, olhando a floresta imensa.

Sophia: Não sei, o mapa só diz que é aqui.-disse ela, olhando novamente o mapa.

Diana: Talvez eu saiba aonde.- ela disse pegando um pequeno espelho de sua mochila.- Dylan! Pecado da inveja! -ela falou para o espelho, que brilhou mas não apareceu nada.

Michael: Era para parecer algo? -eu disse vendo que nada aconteceu.

Diana: Sim...esse é um conjunto com o mapa da Sophia, o mapa mostra o caminho e o espelho mostra onde está a pessoa.-disse ela, virando espelho de muitas formas. Para ver melhor.- Vou ter que caçar algum canto alto, ou que tenha a luz do sol. 

Sophia: Vamos até entrada, não está muito longe.- disse ela, indo na direção da mesma e Diana a seguia ainda olhando o espelho.- Michael, se você encontrar ele é só gritar "Achei". E se você se perder e só gritar "Perdido"- ela disse, sem se virar para trás.

Michael: Como se eu fosse me perder.- eu disse baixinho só para mim.- Vamos, Buck.

Andando para la e para cá, eu já não sabia onde estava. Estava mais perdido do que tudo.

Buck: Não ia se perder,né? -disse sendo sarcástico.

Michael:Ah! Buck! Não enche! -eu disse com raiva, afinal ele não poderia ser um pouquinho mais amigável.

Buck: Grita logo.- ele disse se sentando ao lado de uma pedra 

Michael: Mas é claro que não vou gritar algo tão sem graça como aquilo.-eu disse e me sentei na pedra que ele el estava perto. Eu precisava de um plano.

Sophia: Ah! Então, você não ia gritar. Por que? Eu não disse que tinha? -ela disse aparecendo em uma árvore atrás de mim.

Michael: Vocês estavam aí? Então, co seguiram? -perguntei, e depois caçei a Diana ela não estava com a Sophia.- Ué, cadê a...?

Não deu nem tempo de eu perguntar, que a Diana brotou atrás de mim. Me dando um susto.

Diana: Estou aqui. -disse ela dando um sorriso.- Deu certo sim, ele está para la.- ela disse apontando, e indo na frente.

Michael: Como você sabe? -eu disse meio desconfiado, e parei um pouco atrás dela.- O espelho só não mostrar o local? Ou da o caminho também?

Diana: Mas é claro que não,  nos passamos por ele no caminho. Só que viemos atrás de você.-disse ela é continuou a andar.- A Sophia insistiu nisso.

Foi aí onde eles erraram. Floresta Dos Sonhos Brancos, conhecida por suas ilusões e entre outras coisas.

Michael: Ah, é mesmo? -eu disse meio desinteressado.

Sophia:É sim, afinal você é meu amigo.- disse ela dando um sorriso.

Michael: É por ser justamente o seu amigo, que eu sei que você não é verdadeira.- eu disse e elas pararam de andar.- É mais fácil que a Sophia me abandone aqui, do que ela vir atrás de mim.

Eu disse isso, é as ilusões se desfizeram. Dando lugar, as uns duendes pequenos que saíram correndo.

Sophia: Belo jeito de saber que eu não era a verdadeira.-disse ela com um pouco de raiva.

Olhei para trás e vi ela estar sendo segurada pela blusa sem tocar no chão, e a Diane nos ombros de homem moreno como se fosse um saco de batatas. 

Michael: Solte as minhas amigas.- eu disse pegando a minha espada.

Dylan: Poupe a sua espada, cavaleiro sagrado.-disse ele, soltando a Sophia no chão. Que caiu de bunda e em seguida, desceu Diana com delicadeza, ajeitou os cabelos dela,  que estavam bagunçados e sua roupa também, e quando acabou deu um sorriso.- Ela já estam no chão, agora me expliquem o que está havendo e o que fazem aqui.


Notas Finais


Deslingata: Iai? Gostaram? Espero que sim.

Dylan: Esta perfeito.- disse ele fazendo um Ok com as mãos.- Eu gostei muito, pareço um machão Kkkk

Dedeia_flor: Verdade, até de mais.-disse ela de braços cruzados.

Deslingata: Então, Tchau até é o próximo capítulo.- eu disse acenando e a Dedeia_flor também.

Dylan: No próximo capítulo, será um extra sobre o meu passado. Vocês vão gostar.-disse ele acenando, enquanto falava.- Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...