1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente de um pecado. >
  3. Mais um pecado para a aventura

História Descendente de um pecado. - Mais um pecado para a aventura


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Deslingata: Fala! Galera! -eu disse acenando- Estamos de volta!

Dedeia_flor: Com mais capítulo! -disse ela, animada.

Deslingata: Animada? Por que? -eu disse de braços cruzados.

Dedeia_flor: Porque vamos ter mais uma pessoa para Aventura! -gritou, enquanto pulava.

Deslingata: É, uma pena que não temos o nosso convidado conosco.-eu disse, com a mão na testa.- Você assustou ele.

Dedeia_flor: Eu não assustei! -disse ela zangada.

Deslingata: Claro, Claro.-eu disse, e me virei de costas para ela.- Sem mais delongas! Vamos para o capítulo!

Dedeia_flor: Em? Mas eu não falei, o que eu queria!

Capítulo 9 - Mais um pecado para a aventura


Dylan Williams - Pecado da Inveja 

Olhei para eles, em busca que alguém me dissesse o que estava acontecendo. Mas ninguém falava, até o que a garota que  estava de laranja se pôs na frente.

Diana: Olá! Começamos com o pé esquerdo.-disse ela com um sorriso gentil. - Prazer, sou Diana Harvey, ela é Sophia Ellis.-disse apontando para a loira, que deu um aceno.- É ele, é Michael Jackson.-disse, apontando para o outro loiro, que ainda estava com a mão no cabo da espada.- É você é....? - ela disse olhando para mim, me incentivando.

Dylan: Dylan Williams, prazer. - eu disse, apertando a mãozinha dela. A continuei a olhando confuso, precisava saber mais.

Diana: O prazer é todo meu.-disse dando outro sorriso. Ela é bem sorridente.- Bem, vou passar a palavra para a Líder. Ela vai explicar melhor. - ela disse, e deu um passo para trás.

Buck: Líder? -disse o lobo rindo.- Ela não consegue liderar nem um rebanho de ovelhas, vai liderar a nossa salvação.- disse ele morrendo de rir, e levou um belo soco da loira.

Diana: Ah! Esqueci.-disse se pondo do lado do lobo, fazendo carinho na cabeça do mesmo.- Esse é o Buck, nos lobo de Guarda.- disse dando um sorriso para o lobo, que lambeu o rosto dela que a fez a rir.

Sophia: Enfim, vamos direto ao assunto.-disse ela com as mãos nos bolsos.- Nós sabemos quem é você, pecado da inveja. - disse ela olhando no fundo dos meus olhos.- Sabemos o seu pecado, e é estamos aqui para lhe pedir que nos juntem a nós.

Dylan: Me juntar a vocês? Por que? -eu disse ficando de braços cruzados.

Sophia: Como sabe, assim como os antigos pecados. Nos fomos marcados pelo o nosso erro.- disse ela, se pondo na frente dele.- Nós tornando assim os novo pecados capitais.

Dylan: Nós? Vocês também são? -perguntei, eles parecem ter a minha idade. E já tem um pecado como eu.

Sophia: Pecado da Ganancia da raposa.- disse ela, mostrando o brasão na cintura.

Diana: Pecado da preguiça do urso. - ela disse, e mostrou o brasão na coxa direita. Olhei para o loiro, mas ele negou com a cabeça, como se ddissesse que não tem um pecado.

Sophia: Os antigos pecados, foram presos, ou melhor sequestrados. Pelos piores demônios. Tememos ser os 10 mandamentos.- disse ela, e depois a outra mostrou com um pequeno espelho, os pecados presos e machucados.- Esse que eles prenderam, não são só os pecados. Eles são os nossos pais.- ela disse, meio triste.

Vi que por trás dela, a da preguiça estava olhando para o espelho triste, e o loiro estava com a mão direita no coração.

Dylan: O que isso tem haver comigo? Não são os meus pais. -eu disse, é eu já ia sair dali. Mas ouvi a da preguiça falar algo.

Diana: Eles estam se aproveitando das fraquezas deles.- disse ela, com ao cabeça baixa.- Depois, que os novos pecados são determinados, os antigos ficam fracos. Eles sabem disso, por isso estam com eles.- ela disse, e levantou a cabeça.- Mas depois que acabarem com os nossos pais, eles iram atrás de nós.- ela disse, meio frustradas.- Seja, para salvar eles ou não, o que importa é que o mundo está em perigo. Se ficarmos separados não iremos conseguir vence - los! -ela disse gritou.

Dylan: Eu sou considerado o vilão, eles não se importam se eu vou morrer ou não.- eu disse de costas.- Então, por que eu tenho que me importar com a deles? 

Diana: Eu sei o seu pecado, e sei muito bem que aquele que deu a vida para lhe proteger. Fez isso, não porque era o seu amigo, e sim porque sabia que se você morresse seria menos um bom cavaleiro para proteger o mundo. Para proteger as pessoas.- disse ela, e eu congelei. 

De fato ela sabe, pensei que fosse uma mentira para me fazer ir com eles. 

"Vitor: Se eu do sermão em você, para você parar de ser imprevisível. -disse ele me dando outro sermão.- Para que não quase consequências com você, ou com as pessoas que protegemos."

Tenho certeza, que ele quer fazer isso. A resposta é certa, mas para que salvar pessoas que me odeiam?

Sophia: Nosso país, foram contra o ódio do mundo e dos cavaleiros sagrados, para proteger todos.- disse ela ela se pondo do lado, do da preguiça.- Para proteger aqueles que os odiavam. Será que eles se faziam as mesmas perguntas que você? Com toda certeza. -disse ela, e foi se aproximando de mim.- Mas eles tiravam aquilo da mente, porquês sabiam que não era só as pessoas que estavam em risco, mas sim também, aquilo que eles amavam e cuidavam. Você não quer isso? Não quer proteger quem ama?

Dylan: As pessoas que eu amo, as pessoas que tanto cuidava e dava o meu melhor, me odiam.- eu disse de cabeça baixa.- Mas...eu sei que se eu me juntar a vocês, ele iram me amar novamente e eu também irei honrar a morte de deu sua vida por mim. Porque é o que ele queria.-eu dei um sacrificou riso, olhando para eles.

Michael: Isso quer dizer...- disse ele, querendo uma uma resposta clara.

Dylan: Eu vou com vocês.- eu disse, é a da preguiça e o lobo comemoravam e a loira deu um suspiro de alívio.- Mas tem um problema, eu estou preso a esse lugar.-eu disse, olhando ao redor.

Sophia: Isso não é problema. - disse ela dando um sorriso vitorioso.- Diana, faça as honras.

Com isso, a da preguiça se aproximou meio envergonhada. 

Diana: Né? Você pode voltar a sua forma normal? E colocar uma blusa? - disse ela olhando envergonhada para o meu peitoral.

Dylan: Oh! Você sabe que que eu sou um druida? -perguntei, enquanto voltava a minha forma normal.

Diana: Sou filha de uma gigante e uma fada. - disse ela pondo a mão no meu peitoral, depois de eu ter colocado uma blusa.- Por ser filha de uma gigante, meio que tenho um sensor a druida.- disse dando um sorriso.- Agora, gostaria de um pouco se silêncio.

Assim todos nós ficamos quietas, e logo sentimos um vento que estava nos rondando e depois senti uma dor, como se fosse um corte.

Diana: Feito. Laço com a floresta dos sonhos brancos, cortado.- disse se afastando de nós. - Próximo pecado! Por favor! 

Michael: Pecado da Luxúria, Harry.- ele disse olhando para o mapa junto com a loira, vi a da preguiça deixar uma lágrima cair e logo secou e deu um sorriso.

Diana: Certo! Para o reino de Hefestio! -disse ela indo em direção a saída da floresta.

Sophia: Como ela sabe? Eu não falei o local. - perguntou baixinho, e eu e o outro demos de ombros. 

Dylan: Ei! O da preguiça! -eu gritei, e ela se virou com as bochechas cheias de ar.- Vou pegar as minhas coisas, não saia daí! 

Diana: Meu nome não é" da preguiça"! É Diana! D-I-A-N-A! DIANA! - gritou brava.

Michael: Ela não gosta de ser chamada pelo o pecado.- disse ele ao me lado.

Dylan: Vai ter que começar a gostar.- eu disse de costas, indo em em direção a minha pequena casa.- Eu sou péssimo com nomes.


Notas Finais


Deslingata: Iai? Bom? Ruim? Emocionante? - perguntei, desesperada.

Dedeia_flor: Chega de perguntas, eles dizer nos comentários. Pare de colocar pressão neles. - ela disse batendo na minha testa.

Deslingata: Hm. Tá bom! Bem, até o próximo capítulo!

Dedeia_flor: Que será meu! Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...