1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes - A Nova Era >
  3. Cap 1 - Após A Grande Festa

História Descendentes - A Nova Era - Cap 1 - Após A Grande Festa


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Minhas amorecas, estou realizando meu segundo sonho, leia e vejam o recadinho que eu deixei*-*

Thanks por lerem as notas :3

Capítulo 1 - Cap 1 - Após A Grande Festa


Fanfic / Fanfiction Descendentes - A Nova Era - Cap 1 - Após A Grande Festa

Descendentes - A Nova Era ( Cap 1 )

P.O.V / Mal

Até que a festa foi legal, mais o dia seguinte...

--- Mal!!! --- Evie gritava no meu ouvido enquanto me balançava.

--- Que foi Evie?! Me deixa dormir! --- Resmungo.

--- Dormir? Tá louca? Hoje tem aula. --- Abri um dos olhos e a encarei.

--- Sério...? --- Falei com uma voz de manha.

--- Sim, agora levanta. --- Ela sai de perto de mim e logo vai se olhar no espelho.

--- Ahr... --- Me levanto de mau humor e vou me arrumar, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa toda roxa com o nome "BAD" escrito de verde e uma mini bota preta.

--- Olha, finalmente! Tava demorando mais do que as princesas. --- A encarei e dei língua.

--- Só que nunca, vamos logo Evie, quero dormir. --- Evie me encarou confusa. --- Você acha mesmo que vou perder tempo assistindo aula, sendo que posso dormir? --- Ela me encarou mais um pouco e logo um sorriso surgiu em sua fase.

--- Mais o Ben vai estar nessa aula... --- Disse ela dando uma leve gargalhada. Na hora em que ela disse o nome dele eu senti minhas bochechas esquentarem. --- Oh! Não acredito que a Mal ficou vermelha. --- Evie começou a rir e eu cruzei os braços e bufei.

--- Vamos logo Evie. --- Sai andando e logo Evie me acompanha ficando a meu lado, ficamos conversando até que avisto Ben, quando estou prestes a ignora-lo para me poupar das piadinhas da Evie ou das minhas bochechas incrivelmente quentes escuto o Carlos gritar meu nome e logo sou obrigada a virar, vejo o Carlos e o Jay correndo até nós e...parabéns aos dois, o Ben acabou de me notar!

--- O que foi Carlos? --- Evie perguntou e logo em seguida olhou pra Jay.

--- Achei que vocês não iriam esperar a gente. --- Disse Carlos ainda meio sem fôlego.

--- Deveríamos? --- Ergo uma sobrancelha e todos os três me encaram e dizem "Sim!". --- Calma gente... --- Cruzo os braços e olhos pro lado, percebendo que Ben está vindo. --- Gente, vamos entrar? --- Digo tentando leva-los pra dentro da sala, eu não posso ficar vermelha na frente deles, seria zuada para sempre sendo chamada de "Princesinha Mal".

--- Não, espera...oi Ben! --- Disse Carlos sorrindo e logo apertando a mão de Ben, ele o cumprimenta e logo vem em minha direção, merda...minhas bochechas tavam começando a queimar!

--- Oi Evie, Jay, Mal. --- Ele me olhou e sorriu, tarde demais, minhas bochechas estavam em chamas e eu via Carlos e Jay segurando o riso enquanto Evie reclamava com os dois e Ben sorria, logo o mesmo me deu um beijo na bochecha. --- Vamos entrar? --- Disse ele sorrindo de lado, mostrando levemente os dentes, um sorriso perfeito e radiante que até me fez sorrir um pouco, mesmo com as bochechas vermelhas.

--- S-Sim... --- Ele esticou o braço para que eu passasse, Evie, Carlos e Jay me seguiram deixando o Ben por último, me sentei no fundo e Evie ao meu lado, Carlos e Jay sentaram na mesa ao nosso lado, Ben foi arrastado pela ridícula da Audrey lá pra frente e eu a encarei, a mesma sorriu. --- Ihr...!! --- Evie começa a rir. --- O que foi Evie? --- A encaro.

--- Você Mal. --- Disse ainda entre risos.

--- O que tem eu? --- Fiquei sem entender, ela respira e me olha ainda gargalhando.

--- Você ficando rosada quando falamos do Ben, depois ficou vermelha igual a um tomate quando ele te beijou NA BOCHECHA! E agora com ciúmes da Audrey. --- Ela volta a rir.

--- Puf! Deixa de besteira. --- Disse revirando os olhos e logo voltando a olhar para Ben e Audrey, aquela princesinha estava se jogando em cima dele e fazendo questão de demonstrar que está super feliz ao lado do MEU príncipe. Continuei a encara-los e logo Evie estalou os dedos na minha cara. --- Ahn? --- A olhei meio assustada/surpresa.

--- Pensando no Ben? --- Disse ela sorrindo.

--- Será que a aula vai demorar? --- Tento mudar de assunto.

--- Por que a pergunta? Você nunca gostou de assistir aulas, não tente mudar de assunto Mal! --- Disse Evie cruzando os braços e fazendo bico.

--- Não gosto mesmo, mas to sentindo que vai acontecer alguma coisa diferente hoje.... --- Mau termino de falar e logo a Fada Madrinha entra na sala sorrindo pra todo mundo.

--- Bom dia meus queridos, tenho uma boa notícia para todos vocês! --- Todos ficaram curiosos. --- Iremos fazer um passeio especial de uma semana!! --- Ela disse com um enorme sorrindo e todos ainda permaneceram sem entender. --- "Para onde iremos fada madrinha?", oh querido, iremos fazer um passeio para Atlântida e conhecer o rei tritão, afinal nossa próxima prova será sobre esse assunto, e para chegarmos lá, iremos em um navio! --- Disse a mesma com um sorriso de orelha a orelha, todos entenderam mais poucos demonstraram empolgação, será que vai ser um navio pirata? Eu iria amar!

--- Quando será esse passeio fada madrinha? --- Perguntou o Ben.

--- Oh querido príncipe Ben, ele será depois de amanhã. --- Disse a fada madrinha. --- Agora vamos a aula, abram na página 1053. --- Todos abrimos e a aula passou rápido, pra mim pelo menos, não parava de pensar em como seria o passeio e quando tentava prestar atenção novamente vinham os pensamentos e apenas via a boca da fada madrinha abrir e fechar. Já imaginou como será legal? Conhecer Atlântida, ver o mundo das sereias...

--- Mal? Mal! MAL!!! --- Senti a Evie me sacudir e logo em seguida sai do transe, percebendo que não tinha mais ninguém na sala.

--- Ahn? Cadê todo mundo?

--- Todos já foram Mal, vem! Quero ver o treino dos meninos. --- Disse ela sorrindo e me arrastando para fora da sala.

--- Ainda pensando no Chad? --- A encarei e continuamos a andar.

--- Sim... --- Ela olhou pra mim e ao ver minha cara fez bico. --- O que eu posso fazer Mal? Ele é lindo!! --- Ela aperta os livros contra o peito de tão animada.

--- Ahr Evie, não se iluda com esses príncipes idiotas, por que não arruma um vilão gatinho ou sei lá. --- A fito.

--- Um vilão por aqui? Fora que eu não quero ninguém estilo minha mãe ou nossos pais....--- Ela faz bico e já consigo ver a claridade da saída. E você não tem direito nenhum de falar dos príncipes, afinal tá caidinha por uma deles! --- Sabia que ela não tiraria a ideia de mostrar que está certa e aproveitar pra me pertubar da cabeça, então resolvi mudar um pouco o rumo da conversa.

--- Humm, e o Doug? --- Ela ficou um tanto surpresa e parou me encarando por segundos.

--- O que tem o Doug? --- Ela continuava com a mesma expressão de susto e confusão.

--- Não gosta dele? --- A encarei cerrando os olhos e de braços cruzados.

--- Eu e o Doug? Não acha isso...estranho...? --- Ela falava como se não tivesse firmeza em suas próprias palavras.

--- Para uma pessoa que quer um príncipe, isso é bem normal! --- Ela logo revira os olhos e ri, ambas saímos para o campo, onde nos deparamos com os meninos se preparando para o treino.

Continua?


Notas Finais


Bem gente, amo Descendentes e fazer essa fanfic veio do nada, fiquei pensando em como seria o segundo filme, e ai me toquei de que o(a) filho(a) da Ariel não estava lá, e então me toquei que ela provavelmente está no mar e tals, ai tive essa ideia e quando pesquisei sobre Descendentes 2, fiquei chocada ao ver que o tema era meio isso, e vamos encarar a realidade "PUTZ, QUE CAPITÃO GOSTOSO DA MERDA!!!" ksksk, em fim, aviso que não será como o filme, afinal nem foi feito o filme ainda sksks, bye.

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...