História Descendentes - A Nova Era - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Booboo Stewart, Cameron Diaz, Descendentes, Dove Cameron, Emma Watson, Sabrina Carpenter, Sofia Carson, Zara Larsson, Zendaya
Personagens Ariana Grande, Avril Lavigne, Booboo Stewart, Cameron Diaz, Carlos de Vil, Chad, Doug, Dove Cameron, Emma Watson, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben, Sabrina Carpenter, Sofia Carson, Zara Larsson, Zendaya
Tags Booboo Stewart, Brenna D'amico, Cameron Boyce, Dianne Doan, Dove Cameron, Jedidiah Goodacre, Kristin Chenoweth, Maz Jobrany, Mitchell Hope, Sarah Jeffery, Sofia Carson, Zachary Gibson
Visualizações 118
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minhas amorecas, estou realizando meu segundo sonho, leia e vejam o recadinho que eu deixei*-*

Thanks por lerem as notas :3

Capítulo 1 - Cap 1 - Após A Grande Festa


Fanfic / Fanfiction Descendentes - A Nova Era - Capítulo 1 - Cap 1 - Após A Grande Festa

Descendentes - A Nova Era ( Cap 1 )

P.O.V / Mal

Até que a festa foi legal, mais o dia seguinte...

--- Mal!!! --- Evie gritava no meu ouvido enquanto me balançava.

--- Que foi Evie?! Me deixa dormir! --- Resmungo.

--- Dormir? Tá louca? Hoje tem aula. --- Abri um dos olhos e a encarei.

--- Sério...? --- Falei com uma voz de manha.

--- Sim, agora levanta. --- Ela sai de perto de mim e logo vai se olhar no espelho.

--- Ahr... --- Me levanto de mau humor e vou me arrumar, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa toda roxa com o nome "BAD" escrito de verde e uma mini bota preta.

--- Olha, finalmente! Tava demorando mais do que as princesas. --- A encarei e dei língua.

--- Só que nunca, vamos logo Evie, quero dormir. --- Evie me encarou confusa. --- Você acha mesmo que vou perder tempo assistindo aula, sendo que posso dormir? --- Ela me encarou mais um pouco e logo um sorriso surgiu em sua fase.

--- Mais o Ben vai estar nessa aula... --- Disse ela dando uma leve gargalhada. Na hora em que ela disse o nome dele eu senti minhas bochechas esquentarem. --- Oh! Não acredito que a Mal ficou vermelha. --- Evie começou a rir e eu cruzei os braços e bufei.

--- Vamos logo Evie. --- Sai andando e logo Evie me acompanha ficando a meu lado, ficamos conversando até que avisto Ben, quando estou prestes a ignora-lo para me poupar das piadinhas da Evie ou das minhas bochechas incrivelmente quentes escuto o Carlos gritar meu nome e logo sou obrigada a virar, vejo o Carlos e o Jay correndo até nós e...parabéns aos dois, o Ben acabou de me notar!

--- O que foi Carlos? --- Evie perguntou e logo em seguida olhou pra Jay.

--- Achei que vocês não iriam esperar a gente. --- Disse Carlos ainda meio sem fôlego.

--- Deveríamos? --- Ergo uma sobrancelha e todos os três me encaram e dizem "Sim!". --- Calma gente... --- Cruzo os braços e olhos pro lado, percebendo que Ben está vindo. --- Gente, vamos entrar? --- Digo tentando leva-los pra dentro da sala, eu não posso ficar vermelha na frente deles, seria zuada para sempre sendo chamada de "Princesinha Mal".

--- Não, espera...oi Ben! --- Disse Carlos sorrindo e logo apertando a mão de Ben, ele o cumprimenta e logo vem em minha direção, merda...minhas bochechas tavam começando a queimar!

--- Oi Evie, Jay, Mal. --- Ele me olhou e sorriu, tarde demais, minhas bochechas estavam em chamas e eu via Carlos e Jay segurando o riso enquanto Evie reclamava com os dois e Ben sorria, logo o mesmo me deu um beijo na bochecha. --- Vamos entrar? --- Disse ele sorrindo de lado, mostrando levemente os dentes, um sorriso perfeito e radiante que até me fez sorrir um pouco, mesmo com as bochechas vermelhas.

--- S-Sim... --- Ele esticou o braço para que eu passasse, Evie, Carlos e Jay me seguiram deixando o Ben por último, me sentei no fundo e Evie ao meu lado, Carlos e Jay sentaram na mesa ao nosso lado, Ben foi arrastado pela ridícula da Audrey lá pra frente e eu a encarei, a mesma sorriu. --- Ihr...!! --- Evie começa a rir. --- O que foi Evie? --- A encaro.

--- Você Mal. --- Disse ainda entre risos.

--- O que tem eu? --- Fiquei sem entender, ela respira e me olha ainda gargalhando.

--- Você ficando rosada quando falamos do Ben, depois ficou vermelha igual a um tomate quando ele te beijou NA BOCHECHA! E agora com ciúmes da Audrey. --- Ela volta a rir.

--- Puf! Deixa de besteira. --- Disse revirando os olhos e logo voltando a olhar para Ben e Audrey, aquela princesinha estava se jogando em cima dele e fazendo questão de demonstrar que está super feliz ao lado do MEU príncipe. Continuei a encara-los e logo Evie estalou os dedos na minha cara. --- Ahn? --- A olhei meio assustada/surpresa.

--- Pensando no Ben? --- Disse ela sorrindo.

--- Será que a aula vai demorar? --- Tento mudar de assunto.

--- Por que a pergunta? Você nunca gostou de assistir aulas, não tente mudar de assunto Mal! --- Disse Evie cruzando os braços e fazendo bico.

--- Não gosto mesmo, mas to sentindo que vai acontecer alguma coisa diferente hoje.... --- Mau termino de falar e logo a Fada Madrinha entra na sala sorrindo pra todo mundo.

--- Bom dia meus queridos, tenho uma boa notícia para todos vocês! --- Todos ficaram curiosos. --- Iremos fazer um passeio especial de uma semana!! --- Ela disse com um enorme sorrindo e todos ainda permaneceram sem entender. --- "Para onde iremos fada madrinha?", oh querido, iremos fazer um passeio para Atlântida e conhecer o rei tritão, afinal nossa próxima prova será sobre esse assunto, e para chegarmos lá, iremos em um navio! --- Disse a mesma com um sorriso de orelha a orelha, todos entenderam mais poucos demonstraram empolgação, será que vai ser um navio pirata? Eu iria amar!

--- Quando será esse passeio fada madrinha? --- Perguntou o Ben.

--- Oh querido príncipe Ben, ele será depois de amanhã. --- Disse a fada madrinha. --- Agora vamos a aula, abram na página 1053. --- Todos abrimos e a aula passou rápido, pra mim pelo menos, não parava de pensar em como seria o passeio e quando tentava prestar atenção novamente vinham os pensamentos e apenas via a boca da fada madrinha abrir e fechar. Já imaginou como será legal? Conhecer Atlântida, ver o mundo das sereias...

--- Mal? Mal! MAL!!! --- Senti a Evie me sacudir e logo em seguida sai do transe, percebendo que não tinha mais ninguém na sala.

--- Ahn? Cadê todo mundo?

--- Todos já foram Mal, vem! Quero ver o treino dos meninos. --- Disse ela sorrindo e me arrastando para fora da sala.

--- Ainda pensando no Chad? --- A encarei e continuamos a andar.

--- Sim... --- Ela olhou pra mim e ao ver minha cara fez bico. --- O que eu posso fazer Mal? Ele é lindo!! --- Ela aperta os livros contra o peito de tão animada.

--- Ahr Evie, não se iluda com esses príncipes idiotas, por que não arruma um vilão gatinho ou sei lá. --- A fito.

--- Um vilão por aqui? Fora que eu não quero ninguém estilo minha mãe ou nossos pais....--- Ela faz bico e já consigo ver a claridade da saída. E você não tem direito nenhum de falar dos príncipes, afinal tá caidinha por uma deles! --- Sabia que ela não tiraria a ideia de mostrar que está certa e aproveitar pra me pertubar da cabeça, então resolvi mudar um pouco o rumo da conversa.

--- Humm, e o Doug? --- Ela ficou um tanto surpresa e parou me encarando por segundos.

--- O que tem o Doug? --- Ela continuava com a mesma expressão de susto e confusão.

--- Não gosta dele? --- A encarei cerrando os olhos e de braços cruzados.

--- Eu e o Doug? Não acha isso...estranho...? --- Ela falava como se não tivesse firmeza em suas próprias palavras.

--- Para uma pessoa que quer um príncipe, isso é bem normal! --- Ela logo revira os olhos e ri, ambas saímos para o campo, onde nos deparamos com os meninos se preparando para o treino.

Continua?


Notas Finais


Bem gente, amo Descendentes e fazer essa fanfic veio do nada, fiquei pensando em como seria o segundo filme, e ai me toquei de que o(a) filho(a) da Ariel não estava lá, e então me toquei que ela provavelmente está no mar e tals, ai tive essa ideia e quando pesquisei sobre Descendentes 2, fiquei chocada ao ver que o tema era meio isso, e vamos encarar a realidade "PUTZ, QUE CAPITÃO GOSTOSO DA MERDA!!!" ksksk, em fim, aviso que não será como o filme, afinal nem foi feito o filme ainda sksks, bye.

Kissus de Nutella da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...