1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes - A Nova Era >
  3. Desabafooo!! #EspecialDeNatal

História Descendentes - A Nova Era - Desabafooo!! #EspecialDeNatal


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Gente, gente....

Capítulo 3 - Desabafooo!! #EspecialDeNatal


Fanfic / Fanfiction Descendentes - A Nova Era - Desabafooo!! #EspecialDeNatal

Notícia ruim!

Eu tinha terminado o cap de Descendentes Especial de Natal, não é por que eu fiz, mais ficou muito top!! Ai assim que eu terminei, minha NET tava uma merda e começou a bugar meu cell, eu escrevo os caps pelo Wattpad, caso você seja um leitor ancioso, eu posto primeiro lá!

Continuando...

Ele tava travando tudo, as letras bem loucas, eu tentei sair do Wattpad mais meu cell travou geral, eu esperei uns cinco minutos e do mesmo jeito...eu reiniciei e não funcionou.

No fim das costas eu entrei no Wattpad e tinha apenas 985 palavras.

"Não entendi autora! Então você perdeu apenas algumas palavras? Por que você sempre faz cap com mil ou um pouco mais palavras."

Sim leitor, porém eu tava criativa e também queria fazer um Especial bem top pra vocês e ai eu fiz quase 1900 palavras, isso 1900 PALAVRAS!!!

No caso eu só poderei postar após o Natal, tipo lá pro Ano Novo e talvez eu nem consiga...mais pelo menos eu iria mandar o Especial, mesmo que seja atrasado.

"Mais autora, você não poderia escrever? ainda faltam três dias pro Natal, você não precisa postar na vespera!"

Não, eu não posso, tenho vários motivos mais vou dizer só três.

1- 900 palavras não brotam do nada, eu esqueci a maioria dos detalhes e iria ficar uma coisa muito mal feita e corrida caso eu tentasse postar no Natal.

2- Eu tenho uma vida igual a vocês, não sou apenas uma máquina de fazer caps! Eu tenho direito de comemorar o Natal com minha familia e aproveitar ao em vez de ficar só escrevendo.

3- Eu também tenho outras fanfics as quais ainda não terminei os especiais, eu tenho que correr pois é pouco tempo pra muita coisa, talvez eu até poste alguns atrasados...

Espero que tenham entendido o meu lado e não ficado com raiva, pensem pelo lado positivo! Pelo menos vocês irão ter um Especial! Pode ser que outras não tenham.


Notas Finais


Kissus de Bengala Doce da Caçulinha! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...