1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes - ainda não final feliz! >
  3. Mais vilões, mais trabalho part.1

História Descendentes - ainda não final feliz! - Mais vilões, mais trabalho part.1


Escrita por: jamylletorres

Notas do Autor


Gente esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic e espero que gostem!! <3

Capítulo 1 - Mais vilões, mais trabalho part.1


Fanfic / Fanfiction Descendentes - ainda não final feliz! - Mais vilões, mais trabalho part.1

Já  passava da 00:00 e a festa da coroação do Ben tinha acabado, Mal estava indo para o seu quarto quando Ben apareceu

Mal...

Ben- Mal, espera!

Mal- Ah, oi Ben!

Ben- Você saiu da festa sem falar comigo, fiquei procurando você e não te achava- disse com uma voz doce e se aproximando- eu fiquei preocupado.

Mal- Não fique- eu recuo (por que eu fiz isso?!)-eu estava no jardim... pensando! - digo triste e abaixo a cabeça.

Ben- Posso saber em que?
-disse me levantando.

Mal- Ah Ben! Em tudo o que está acontecendo comigo, se escolhi o lado certo e se minha mãe voltará ao normal - digo olhando para o nada.

Ben- Posso te garantir duas coisas: deixa o destino decidir e dará tudo certo, e sim, você escolheu o lado certo, como você disse "que a força do mal desapareça e apenas o bem aqui prevaleça". - eu sorrio e ele também.

Mal- Mas, como você soube se estava paralisado?

Ben- O Carlos me contou- ele ri- bom é melhor você ir para o seu quarto.

Mal- Ok, já vou indo.

Ben deu um beijo na minha bochecha e eu corei como um tomate.

Ben- Boa noite, tomate!

Mal- Boa noite, Ben!

                              ☆☆☆

Eu abri a porta do quarto e Evie estava dormindo, então escovei os dentes, fui tomar banho tentando não fazer muito barulho, vesti minha camisola roxa e quando eu ia me deitar tomei um susto

Evie- Onde você estava?- pergunta ainda com sono.

Mal- Você ainda está acordada?

Evie- Estou. Onde você estava?

Mal- No jardim

Evie- Até agora? Desde que a festa acabou?

Mal- Não, eu encontrei o Ben no caminho para cá e ficamos conversando. Mas agora eu estou aqui, vamos dormir.

Evie- Tudo bem!

No dia seguinte as 9:00 (domingo)

Evie...

Alguém bate na porta e eu vou atender

?- Oi, Evie!

Evie- Oi, Doug!

Doug- Você quer tomar café da manhã comigo?

Evie- Claro que sim!- não acredito que ele me chamou para sair- vamos?!

Doug- Claro! Mas, não é melhor você trocar de roupa?- corei eu estava de camisola.

Evie- Ah, claro! - fiquei sem graça.

                            ☆☆☆

Estavamos no refeitório e avistamos Carlos e Jane.

Evie- Olha Doug! Eles são tão lindos juntos.

Doug- É verdade, só suponho que a fada madrinha não vai gostar muito.

Evie- Pois é,  da pena só de pensar neles tendo que se separar por causa da fada madrinha.

Doug- O que não vai acontecer com a gente- ai corei- né, Evie?

Evie- Err... é sim!

Doug- Você tem alguma coisa pra fazer à tarde?

Evie- Não, porque?

Doug- Estava pensando em nos encontrarmos no jardim.

Evie- Claro! Às 3:00?

Doug- Às 3:00!

Carlos...

Carlos- Jane!

Jane- Oi, Carlos!

Carlos- Você tem alguma coisa para fazer depois daqui?

Jane- Na verdade sim.

Carlos- Ah, é?! O que?- Carlos seu idiota para com isso.

Jane- Tenho que arrumarbos livros da biblioteca, é meu castigo por ter quebrado a barreira mágica.

Carlos- Ah... posso ajudar?

Jane- Não sei, se a minha ver, você tá ferrado.

Carlos- Eu não ligo, com tanto que eu esteja com você! - mandou bem Carlos, eu vi ela ficar corada, que gracinha!

Ben...

A Mal ainda não apareceu já são 10:00 horas eu vou até seu quarto.
Quando eu cheguei lá eu bati na porta, ninguém abriu, chamei seu nome, ela não respondeu, então eu entrei.

Ben- Mal?

Agora sim eu percebi, Mal está dormindo.

Ben- Mal, acorda!

Mal- O que é?

Ben- Nossa, acordou estressada?

Mal- Não enche, deixa eu dormir.

Ben- Tudo bem, iria te contar uma coisa, mas já que você não quer eu vou indo...- digo saindo pra ela se manifestar.

Mal- Não! Espera... o que é?

Ben- Hoje as 2:00 eu venho te buscar. Mas cuida, já são 10:15.

Mal...

E eu voltei a dormir até...


Notas Finais


Eai, gostaram, 3 encontros no próximo capitulo? Deixe nos comentários o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...