1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes - Após um Final Feliz. >
  3. Descendants - Just Like Fire

História Descendentes - Após um Final Feliz. - Descendants - Just Like Fire


Escrita por: UniverseDescendants

Notas do Autor


Sinopse:
Após todos os problemas acontecidos, a turma está mais amedrontada do que nunca, a união das três espadas parece ser a solução, porém, mal sabem eles que perigos os aguardam até a espada ser achada, quando os nossos protagonistas descem até o mundo subterrâneo, tudo por lá está destruído, eles terão que lutar contra o Tempo em pessoa que pretende acabar com o País das Maravilhas e subir ao nosso mundo para dominá-lo, mas como lutar com alguém que sabe quando você morrerá? Quem te matará? Como lutar com uma pessoa que pode parar você no ar como se fosse a coisa mais comum do mundo? Eles precisam de todos unidos de volta, por que com os corações unidos eles estarão mais fortes contra o perigo, o perigo dos seres das Trevas e o perigo que guardam dentro de si mesmos, seu lado sombrio, Once Upon a Time sabe a verdade, ele sabe de tudo que acontecerá, eles não podem lê-lo, não devem saber seu futuro, não precisam lembrar de seu passado, eles têm duvidas, dúvidas se o amor realmente é tão forte quanto dizem, se seguir o coração é tão bom quanto dizem, Auradon está em perigo, sendo ameaçada, Verônica ainda quer as crianças, Mal pôde ver que a caçadora está chegando, e ela matará todos que estiverem em seu caminho, as Quatro Estrelas do amanhã terão que se revelar, cada um levantar sua espada, mas só há três, grande dúvida, muitas dúvidas, muitas dúvidas serão colocadas a tona quando A finalmente ser desmascarada.

Capítulo 61 - Descendants - Just Like Fire


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Após um Final Feliz. - Descendants - Just Like Fire


 

Mal...
   

 Quando chegamos em terra, eu me sento no chão, fico enjoada por causa da viagem.

- Mal?- Ben se ajoelha ao meu lado.- está tudo bem?- Pergunta.

- Eu... Eu estou bem, só preciso me recompor.- Digo respirando fundo.

- Tudo bem!- Ele diz se levantando.
 

   Ben...
   

 Eu me levanto, e a deixo descansar no chão. Me aproximo de Medaline.

- Pronto, chegamos, e agora?- Pergunto olhando pra ela, seu olhar de desespero chega a me assustar, eu olho ao redor, tudo destruído, o chão está vermelho, não por sangue, mas o solo está destruído, seco.- Meu Deus...- Digo...

- Precisamos falar com a Rainha Branca! Ela governa o mundo subterrâneo.- Diz Alice.

- Claro, claro! Eu sei onde é.- Diz Medaline.

- Esse lugar está horrível... O que aconteceu?- Pergunta Evie.

- É o meu pai.

- Chapeleiro?- Alice pergunta preocupada. Shippei ela e o Chapeleiro... Me decepcionei... Que trauma...

- Ele não é mais o mesmo, algo aconteceu com ele, ele é a alma do país das maravilhas... Se a pureza dele se perder, País morre...- Diz Medaline.

- Não se preocupe, vamos salvá-lo.- Responde Chad a abraçando.

- Esse lugar está bem caidinho!- Diz Liam.- Que tal a gente ir arrumar problema por aí, a gente faz isso melhor que todo mundo- Ele ri e eu rio fraco da piada.
     O chão começa a tremer do nada, uma rachadura no chão corre até nós, separando alguns de nós, a rachadura se forma entre Mal e eu, o chão começa a se abrir e uma enorme imensidão de forma entre nós, impossível pular.-

- Mal, cuidado!- Grito pra ela enquanto o chão some por baixo de nossos pés.

- Ben!- ela grita. Mérida, Liam, e  Alice estão juntos com ela, e  Doug do meu, Evie e Chad também, e João, Maria e Medaline  em outra parte do chão quebrado.

- Está todo mundo bem?- Pergunto.

- Acho que sim!- Diz Evie se levantando e limpando a roupa.- Doug!- Ela grita.

- Tá tudo bem!- Ele diz e eu o ajudo a se levantar.

- O que faremos?- João pergunta.

- Acho que deveríamos nos separar.- Diz Maria.

- Concordo, o castelo da rainha Branca não é tão longe, se seguirem nessa trilha!- Doug se pronúncia apontando pra floresta.

- Será uma boa ideia?- Pergunta Mal.

- Acho que sim. Um grupo procura a espada Vorpal, o outro, o Chapeleiro, e outro vai até a Rainha Branca pra saber o que está acontecendo com esse lugar!- Digo.

- Tudo bem! Vamos desvendar os mistérios da vida!- Diz Maria sorrindo e colocando seu lançador de flechas automático no ombro e se virando indo até a floresta. 

- Até mais!- Digo.- Boa sorte na procura da espada Vorpal.

- Pra vocês também!- Retruca João se virando e seguindo até a floresta.

- Tchau!- Diz Medaline fazendo o gesto com a mão.

- Tchau, tchau

- Mal, vocês procuram a rainha!- Digo olhando pra ela.

- Tudo bem, Mérida... Você vai na frente pra nos proteger...- Diz.

- Não preciso de mulher me protegendo.- Diz Liam andando para uma imensidão verde, parece que todos os caminhos teremos que seguir para a floresta.

- Beleza, galera, teremos que nos preparar para o chá!- Digo para Evie, Doug e Chad.

 

                                                                                                                   +++

 

Alasca...

- É estranho, parece que metade da minha vida se apagou.- Digo pra minha mãe enquanto estamos no corredor.

- O médico disse que é normal.- Ela responde abrindo a porta revelando meu quarto, meu tão falado quarto.

- Oi, Alasca!

- Olaf?- Sorrio indo até ele e me ajoelhando e ele me abraça.

- Senti saudades, olha vovó, a Alasca se recuperou.

- Eu não estou nem aí!- Ela diz e eu olho pra minha mãe.

- Ele estava muito sozinho!- Ela explica.

- Ah!- Digo rindo.

- Cadê o Jay?- Ele pergunta.

- Olaf!- Minha mãe o repreende.

- Não, tudo bem, mãe pode buscar um copo d´guá pra mim?- Minto.

- Claro!- Ela sorri e sai do quarto, fechando a porta.

- Tá, agora me conta, o que eu tenho com aquele cara do cabelo melhor que o meu?- pergunto.

- Verdade né? O cabelo dele é melhor que o seu!- Ele ri.

- OLAF!- Grito.- me conta.

- Vocês eram bem próximos, namorados até!

- Meu Deus.- Digo indignada.- eu nunca namoraria um vilão!- Digo.

- Ele era a pessoa que você mais amava!- Ele diz.

- Ai, droga! Eu vou ter que desinfetar a minha boca.

- Não faz assim não, enquanto você estava com ele eu vi um brilho nos seus olhos que eu nunca vira antes...- Ele diz e eu paro pra pensar, será que realmente eu fui feliz  com um vilão.

- Tá, mas se isso aconteceu, eu não lembro, e se eu não lembro isso nunca existiu.

- Eu lembro quando a gente voou no cavalo dele, você estava abraçada com ele, você era, sem dúvidas, a mulher mais feliz do mundo.- Ele sorriu pra mim.

- Mas... Eu não sei nada sobre o amor, e se ele estiver tentando se aproximar de mim pra me machucar, ele é um vilão.

- Tudo bem, eu sei, tive essa mesma conversa com a Anna, amar, Alasca, é... Colocar as necessidades do outro a cima das suas... Jay te respeitou porque te ama, mesmo que ele tenha que se magoar, ele te deixou ir, e isso deve ter doído muito, muito mesmo.

- Olaf... Você sempre foi meu melhor amigo... Eu te amo!- Eu o abraço.

 

Mal...

- Acha que vamos conseguir salvar o Chapeleiro?- Pergunta Alice pra mim.

- Claro, aprendi que por mais que insistimos em achar que tudo está acabado, alguém sempre vem e nos diz o contrário.- Sorrio, esse alguém é o Ben, quando ele morreu, eu perdi minhas esperanças, e agora com ele aqui, ou a pessoa mais feliz do mundo.

- Claro!- Ela sorri, Liam e Mérida estão lá atrás, conversando, Mérida nunca foi a pessoa mais  social do mundo, parece que daqui do reino ela só se aconchegou com o Jay, e agora com o Liam.

 

Liam...

 

- E aí? O que tá achando da viagem, ruiva? Vem aqui sempre.- Pergunto e ela sorri.

- Ah, diferente, claro, eu venho ao mundo subterrâneo todas as vezes que posso, sabe?- Ela diz irônica.

- Hum, então tá!- Então ouvimos um barulho vindo de trás das árvores.

- Tomem cuidado!- Digo, todos se aproximam de mim, olhando para a mata, coisas vermelhas saem da mata nos apontando lanças que na ponta parecem corações, eles são... Cartas.

- Fiquem longe!- Ordena Mérida.

- A rainha não gosta de intrusos.- Uma delas diz, os olhos são amarelos brilhantes, e até penetrantes, eu crio uma barreira com meu poder de bruxa em volta de nós.

- Corram!- Ordeno, os três correm pela trilha por onde viemos, e as cartas que os perseguem são detidas por mim, os fazendo cair com o poder da mente. Então elas me cercam e eu as empurro com o portal, eu corro em frente e algumas vem atrás de mim.

 

Liam...

 

Continuamos correndo.

- Por aqui!- Digo e nos escondemos atrás de uma árvore e vemos as cartas passarem direto.

- Cartas nunca foram reconhecidas pela inteligencia.- Alice responde.

- Mal está em perigo!- Digo saindo de trás da árvore e indo até ela o mais rápido que posso.

 

Jay...

 

- Bem... Vocês já tomaram banho, já se trocaram e eu já dei comida a vocês, sabem o que isso quer dizer? Filmeeee, porque hoje é sábado.- Digo.

- Papai, o tio Chad uma vez me contou que você era um dos melhores jogadores de futebol do castelo todinho.- Gabriel diz pulando animado.

- É verdade.- Digo me agachando, ficando do tamanho dele.- Papai fez Auradon ganhar muitos prêmios.- Rio me lembrando, eram bons tempos.

- Papai, me dá uma bola?- Ele pergunta.

- Quero começar a treinar logo pra ficar bom que nem você, papai!- Ele diz me fazendo sorrir.

- Tudo bem, eu compro uma bola pra você de natal, campeão.

- ah, assim não vale, eu também quero, pai!- Luísa me abraça.

- Uma bola?- Eu pergunto na ironia.

- Não,quero presente também!- ela diz e eu rio.

- Tá, presente pros dois!- Digo e os dois me abraçam de novo, houve uma época que eu abominava crianças, eu mal sabia que elas me fariam tão bem, e em meio ao abraço, olhos pros cabelos de Luísa, há uma mecha roxa que corre da rais até a ponta de seu cabelo, uma mecha fina, mas visível, Mal sempre quis que Luísa carregasse um pedacinho dela, e Luísa carrega, no final, ela se parecera mais com a Mal do que com a Audrey.

- Vamos assistir o filme!- Diz Luísa olhando nos meus olhos.

- Tá, mas qual?- Pergunto olhando pros dois, eles se olham e sorriem um pro outro.- Ah não...- Digo.- Não, não, já enjoei desse filme.

- Esquadrão Suicida, Esquadrão Suicida!- Os dois pulam sincronizadamente.

- Tá, papai faz a pipoca e a gente assiste!- Digo me levantando e eles comemoram, vou no outro cômodo do quarto, pegando a tigela e colocando a panela no fogo, pego o olho e despejo na panela colocando a pipoca logo em seguida, tampando a panela, volto pra sala e...- Ah meu Deus!- Digo olhando pra eles, eles estão todos sujos de tinta...- Ah não!

- A culpa é da Luísa...- Aponta Gabriel pra irmã.

- Não foi nada, desculpa pai, eu só queria ver.- Ela diz colocando a mão na frente do corpo, e mexendo a perninha direita, com certeza está com vergonha, eles estão completamente cobertos de tinta.

- O QUE VOCÊS FIZERAM?- Grito.- VOCÊS JÁ TOMARAM BANHOOOO, NASCERAM PRA QUE? PRA ATORMENTAR A MINHA VIDA?- Digo bravo e eles correm pra baixo da cama.- VOCÊS VÃO LIMPAR TUUUUUUDO ISSO OUVIRAM?- Digo tirando eles de baixo da cama.- PODE PAGAR O PANO E LIMPAR TUDO ISSO.- Um cheiro de queimado rodeia o ar.- AI MEU DEUS, FIQUEM AQUI!- Grito indo até a pipoca, já era.

Pego a panela e coloco na pia, abrindo a torneira. Eu tusso e abano a mão pra afastar o cheiro.

- O que houve aqui?- Pergunta alguém vindo até mim.

- Ah, oi!- A fumaça não me deixa ver quem é. A pessoa abre a janela e quando a fumaça se vai, vejo o rosto de Alasca.- O... Oi...- Digo meu tímido e travado.

- Oi!- Ela sorri.- Abre tudo!- Ela diz abrindo a torneira, minha mão estava na torneira, ela pegou na minha mão em míseros segundos, mas pegou, a torneira não abre mais, a panela faz ´´ TTIII ´´ pra cada pouco d´guá caindo sobre ela.

- O que faz aqui? Achei que não queria mais me ver.- Digo.

- Queria me desculpar... Pelo o que eu falei! Fui muito grossa com você, eu sei, Olaf me deu um puxão de orelha!- Ela ri fraco e eu também.

- Não precisa se desculpar de nada!- Digo me virando, me apoiando na pia.

- Preciso sim, por mais que eu não me lembre de nada, sinto que eu preciso te ajudar.- Ela diz.

- Por que?- Pergunto olhando pra ela, bem no fundo dos olhos.

- Porque se for verdade tudo que eu sentia por você, eu deveria ser a mulher mais feliz do mundo.- Ela sorri.

- Você era!- Digo sorrindo. Então ela vai até a pequena sala de estar do quarto.

- Crianças, vocês estão fofas assim, mas temos que tomar banho e trocar essa roupa.

- papai brigou com a gente!- Luísa disse e eu vou até eles, nós dois nos ajoelhamos na frente deles.

- Me desculpem, pequenos. Papai está estressado com algumas coisas e acabei descontando em vocês, me desculpa?- Pergunto e eles me observam e começam a cochichar algo no ouvido um do outro.

- Desculpamos.- Responde Luísa.

- Mas temos uma condição!- Continua Gabriel.

- E qual é?- Pergunto.

- A tia Alasca vai ter que assistir também.- Eles respondem e eu sinto meu corpo gelar.

- Ah... Eu... bem, se ela quiser!- Olho pra ela.- Eu não sei, eu... Bem se você quiser...- Eu rio.

- Eu fico.- Ela responde, e eles pulam de felicidade.

- Agora, banho!- Digo e eles resmungam.- nada de ´´ Ahh ´´, Gabriel, você primeiro.- Digo pegando ele no colo e ele ri.

 

                                                                                               +++

 

E no final da tarde, ficamos lá no sofá,comendo pipoca, nós quatro, eles estão no meio de nós dois, agora, limpos. Rio com meu pensamento, eu olho pra ela, ela olhando o filme, ainda está na cena em que os polícias tiram Arlequina da cela, pra colocá-la na cadeira e amarrá-la pra eles ouvirem a proposta da missão. Ou seja ainda tenho mais de duas horas pra observá-la e a vontade cresce de dizer pra ela que eu a amo, que ela é linda e engraçada, mas então guardo isso pra mim, por que eu sei que a farei se apaixonar por mim de novo.

 

Mal...

 

Eu corro e tenho dificuldades pelo caminho, pedras, árvores.

- Deseja uma ajuda?- Um ser aparece do nada, eu olho ao redor e está na árvore, eu observo bem. É um gato, e ele sorri, então ele desaparece.- Sou Cheshire.

- Mal! Pode me ajudar a fugir.

- Não é possível, a rainha vê tudo!- Ele diz sorrindo.

- Nada é impossível.- Digo

- Não disse que é impossível, só é ´´despossível´´!- Ele corrige.- Atrás das árvores. Rápido, depois te levarei pra comer...

- Ham?- Pergunto.

- Está na hora do chá.- Ele sorri.

 


Notas Finais


Quem é que cria um casal numa fanfic e sofre pelo casal que essa própria pessoa criou, isso é ridículo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu, #jayLascaIsMyLife
Perdão pelo atraso, gente eu tava completamente atolado essas semanas, e me desculpem se o capítulo não foi muito bom.
Olaf... Resolve os problemas da minha vida, Olaf, pq vc é o maior conselheiro q eu respeito.
Gente, como existem alguns personagens aq na fanfic q não tem em lugar nenhum, vamos fazer uma votação pra ver q ator a gente pode imaginar pra serem os personagens,ok?
Eu voto no Chris Wood ( Kai em The Vampire Diaries ) pra ser o Liam, e vcs?
Quero uma pessoa pra ser a Alasca tbm, e o Beijamin, e a Veronica e etc, os personagens que não tem ´´ rosto ´´, me ajudem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...