História Descendentes


Escrita por: ~


Sinopse:
Vinte anos se passaram desde a derrota de Hawk Moth. Ladybug e Chat Noir salvaram Miraculous, condenando o vilão a passar o resto de seus dias em uma ilha, isolado de todo e qualquer contato com o mundo exterior.
Agora, prestes a se tornar herói também, Adrien, filho de Gabriel e Helena, toma a inusitada decisão de permitir que os filhos dos piores akumatizados tenham uma chance de viver em Miraculous. Uma decisão da qual, certamente, ele irá se arrepender.
Comandados por Hawk Moth e seu plano de vingança, Marinette, sua filha, Alya, filha da Lady Wi-Fi, Kim, filho do Cupido Negro e Nathaniel, filho do Ilustrador do Mal, aceitam a proposta, levando a missão de espalhar o mal pelo reino e de roubar os miraculous do Gato e da Joaninha.
Estaria o príncipe Adrien certo ao acreditar na chance de redenção? Ou será que o mal nunca os permitirá mudar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 13
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 1.110
Terminada Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Personagens Originais
Tags Adrinette, Alyno

Fanfic / Fanfiction Descendentes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bad Inside
2
28
1.110

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.