História Descendentes 2 - a poderosa princesa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Doug, Evie, Jane, Jay, Mal, Personagens Originais, Príncipe Ben
Visualizações 21
Palavras 807
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Fantasia, Musical (Songfic)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, flores.
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - vilões


Fanfic / Fanfiction Descendentes 2 - a poderosa princesa - Capítulo 3 - Capítulo 3 - vilões

“- Estás a ficar desleixado, polvo.”- Kevin (filho do Capitão Gancho)

 

Apesar de ser de dia, pouca era a luz que chegava à Ilha dos Perdidos, passando as pesadas e escuras nuvens que a cobriam.

Mas, a ausência de sol não impedia os filhos dos piores vilões de aterrorizar os outros habitantes da ilha.

Rachel of Hearts (filha da Rainha de Copas) e Karina (filha da Mãe Gothel) saltavam os telhados improvisados da ilha, roubando o que lhes agradava e deixando os proprietários das “lojas” furiosos, apesar de ninguém se atrever a confrontar a filha da Rainha Vermelha.

Gustav e Gil (filhos do Gaston) passeavam pelas ruas da ilha. Gustav dava concelhos, de como conquistar as garotas e qual era o momento certo para lhes partir o coração, ao irmão mais novo: Gil.

Por onde os LeGume passavam ouviam-se suspiros da maior parte das garotas e apesar de não compreender muito bem os ensinamentos do irmão, Gil não o questionava.

Não demorou muito para Rachel, Karina, Gustav e Gil se encontrarem no Jolly Roger, que também tinha ficado preso junto à ilha.

Lá encontraram Kevin (filho do Capitão Gancho) e Urson (filho da Úrsula) numa renhida luta de espadas.

Os quatro assistiram quando Kevin balançou numa corda, “voando” do convés, dando a volta ao barco e aterrando atrás de Urson, que se virou surpreso. Segundos depois Kevin estava sobre Urson, com a espada perto do seu pescoço e anunciando a vitória.

- Estás a ficar desleixado, polvo.- Kevin provocou.

- Se eu treinasse como tu, desde quando andava de fraldas fedorentas, seria muito melhor.- Urson ripostou, fazendo Kevin resmungar alguma coisa sobre “não serem fedorentas” e os seus amigos rirem.

Os seis amigos, apesar de preferirem o termo “companheiros de maldades”, sentaram-se no convés. Gustav e Gil viam o que a princesa dos corações e Karina tinham roubado e Kevin e Urson discutiam estratégias de luta.

Pouco tempo depois, os servos da Rainha de Copas chegaram ao Jolly Roger, anunciando que a Rainha exigia a presença de Rachel, Karina, Gustav, Gil, Kevin e Urson no castelo, imediatamente.

Escassos minutos depois, os seis filhos dos vilões encontravam-se a atravessar as portas de um grande castelo vermelho-sangue com detalhes em preto, um longo corredor e por fim, chegaram à sala do trono onde encontraram a Rainha Vermelha.

- A minha pequena princesa sem coração, vem à mamã. – Rachel aproximou-se da mãe.

- O que é tão urgente? – perguntou aborrecida.

- Vocês os seis vão estudar para Auradon.- anunciou com um sorriso vitorioso.

- O QUÊ? – exclamaram os seis em coro.

- Foi exatamente o que ouviram. Parece que o reizinho quer continuar com o projeto “Descendentes”. E vocês vão.- finalizou a Rainha de Copas.

- Há algo mais, não há? Tem de haver uma razão para irmos.- a princesa interrogou desconfiada.

- Não posso querer que a minha querida filha aprenda a ser bondosa? – a rainha perguntou sarcástica, fazendo Rachel levantar uma sobrancelha interrogativamente – Ok. Eu tenho um plano. E vocês fazem parte dele.

- Qual é o plano? – Kevin questionou.

- Vocês têm de me trazer o livro de feitiços da Mal, uma varinha e a Princesa Poderosa.

- Que varinha? O que é uma Princesa Poderosa? – Rachel perguntou confusa e frustrada por não estar a perceber o plano da rainha, tal como todos os outros estavam.

- Qualquer varinha da qual eu possa extrair o seu poder. A Princesa Poderosa não é uma coisa, é uma pessoa.- a vilã explicou.

- Quem é? – Gil questionou, um pouco receoso por se dirigir diretamente à Rainha Vermelha.

- Esse é o problema não sabemos quem é. Há uma lenda que diz que a Princesa Poderosa detém poderes inimagináveis e que com eles tudo é possível. Com eles eu podia dominar Auradon… e o mundo.- a Rainha de Copas explicou sonhadora – Contudo, quem tem esses poderes é uma princesa.

- O que é que vais fazer com ela? – Rachel perguntou, agora interessada.

- Extrair-lhe os poderes. Assim serei a vilã mais poderosa do universo e ninguém me poderá parar.- a vilã sorriu maleficamente.

- Têm mais perguntas? – inquiriu aborrecida. Todos negaram. - Sendo assim, façam as malas. Vocês vão para Auradon.

Depois da conversa com a Rainha Vermelha os seis filhos dos vilões fizeram as malas, despediram-se dos pais e entraram na longa limusina que os iria levar para Auradon.

A viagem foi um bocado atribulada no início, quando os vilões pensaram que iam cair à água ao atravessarem a ponte mágica, mas exceto isso foi tranquila. Os rapazes devoravam os doces e as vilãs conversavam tranquilamente.

Não demorou muito para começarem a ver a grande escola, a banda vestida com fatos azuis e amarelos e a grande receção de alunos que os esperava.

Nesse momento apenas um pensamento ocupava as mentes dos seis vilões:

“ Auradon, aqui vamos nós.

 


Notas Finais


Então, gostaram?
Comentem.
Beijinhos e até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...