1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes 2 - a poderosa princesa >
  3. Capítulo 3 - vilões

História Descendentes 2 - a poderosa princesa - Capítulo 3 - vilões


Escrita por: MalCullen

Notas do Autor


Oi, flores.
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - vilões


Fanfic / Fanfiction Descendentes 2 - a poderosa princesa - Capítulo 3 - vilões

“- Estás a ficar desleixado, polvo.”- Kevin (filho do Capitão Gancho)

 

Apesar de ser de dia, pouca era a luz que chegava à Ilha dos Perdidos, passando as pesadas e escuras nuvens que a cobriam.

Mas, a ausência de sol não impedia os filhos dos piores vilões de aterrorizar os outros habitantes da ilha.

Rachel of Hearts (filha da Rainha de Copas) e Karina (filha da Mãe Gothel) saltavam os telhados improvisados da ilha, roubando o que lhes agradava e deixando os proprietários das “lojas” furiosos, apesar de ninguém se atrever a confrontar a filha da Rainha Vermelha.

Gustav e Gil (filhos do Gaston) passeavam pelas ruas da ilha. Gustav dava concelhos, de como conquistar as garotas e qual era o momento certo para lhes partir o coração, ao irmão mais novo: Gil.

Por onde os LeGume passavam ouviam-se suspiros da maior parte das garotas e apesar de não compreender muito bem os ensinamentos do irmão, Gil não o questionava.

Não demorou muito para Rachel, Karina, Gustav e Gil se encontrarem no Jolly Roger, que também tinha ficado preso junto à ilha.

Lá encontraram Kevin (filho do Capitão Gancho) e Urson (filho da Úrsula) numa renhida luta de espadas.

Os quatro assistiram quando Kevin balançou numa corda, “voando” do convés, dando a volta ao barco e aterrando atrás de Urson, que se virou surpreso. Segundos depois Kevin estava sobre Urson, com a espada perto do seu pescoço e anunciando a vitória.

- Estás a ficar desleixado, polvo.- Kevin provocou.

- Se eu treinasse como tu, desde quando andava de fraldas fedorentas, seria muito melhor.- Urson ripostou, fazendo Kevin resmungar alguma coisa sobre “não serem fedorentas” e os seus amigos rirem.

Os seis amigos, apesar de preferirem o termo “companheiros de maldades”, sentaram-se no convés. Gustav e Gil viam o que a princesa dos corações e Karina tinham roubado e Kevin e Urson discutiam estratégias de luta.

Pouco tempo depois, os servos da Rainha de Copas chegaram ao Jolly Roger, anunciando que a Rainha exigia a presença de Rachel, Karina, Gustav, Gil, Kevin e Urson no castelo, imediatamente.

Escassos minutos depois, os seis filhos dos vilões encontravam-se a atravessar as portas de um grande castelo vermelho-sangue com detalhes em preto, um longo corredor e por fim, chegaram à sala do trono onde encontraram a Rainha Vermelha.

- A minha pequena princesa sem coração, vem à mamã. – Rachel aproximou-se da mãe.

- O que é tão urgente? – perguntou aborrecida.

- Vocês os seis vão estudar para Auradon.- anunciou com um sorriso vitorioso.

- O QUÊ? – exclamaram os seis em coro.

- Foi exatamente o que ouviram. Parece que o reizinho quer continuar com o projeto “Descendentes”. E vocês vão.- finalizou a Rainha de Copas.

- Há algo mais, não há? Tem de haver uma razão para irmos.- a princesa interrogou desconfiada.

- Não posso querer que a minha querida filha aprenda a ser bondosa? – a rainha perguntou sarcástica, fazendo Rachel levantar uma sobrancelha interrogativamente – Ok. Eu tenho um plano. E vocês fazem parte dele.

- Qual é o plano? – Kevin questionou.

- Vocês têm de me trazer o livro de feitiços da Mal, uma varinha e a Princesa Poderosa.

- Que varinha? O que é uma Princesa Poderosa? – Rachel perguntou confusa e frustrada por não estar a perceber o plano da rainha, tal como todos os outros estavam.

- Qualquer varinha da qual eu possa extrair o seu poder. A Princesa Poderosa não é uma coisa, é uma pessoa.- a vilã explicou.

- Quem é? – Gil questionou, um pouco receoso por se dirigir diretamente à Rainha Vermelha.

- Esse é o problema não sabemos quem é. Há uma lenda que diz que a Princesa Poderosa detém poderes inimagináveis e que com eles tudo é possível. Com eles eu podia dominar Auradon… e o mundo.- a Rainha de Copas explicou sonhadora – Contudo, quem tem esses poderes é uma princesa.

- O que é que vais fazer com ela? – Rachel perguntou, agora interessada.

- Extrair-lhe os poderes. Assim serei a vilã mais poderosa do universo e ninguém me poderá parar.- a vilã sorriu maleficamente.

- Têm mais perguntas? – inquiriu aborrecida. Todos negaram. - Sendo assim, façam as malas. Vocês vão para Auradon.

Depois da conversa com a Rainha Vermelha os seis filhos dos vilões fizeram as malas, despediram-se dos pais e entraram na longa limusina que os iria levar para Auradon.

A viagem foi um bocado atribulada no início, quando os vilões pensaram que iam cair à água ao atravessarem a ponte mágica, mas exceto isso foi tranquila. Os rapazes devoravam os doces e as vilãs conversavam tranquilamente.

Não demorou muito para começarem a ver a grande escola, a banda vestida com fatos azuis e amarelos e a grande receção de alunos que os esperava.

Nesse momento apenas um pensamento ocupava as mentes dos seis vilões:

“ Auradon, aqui vamos nós.

 


Notas Finais


Então, gostaram?
Comentem.
Beijinhos e até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...