1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Até quando?

História Descendentes - Até quando?


Escrita por: Marcyabener

Notas do Autor


Espero que gostem beijos. Pessoal, vocês gostariam de falar com os personagens? Porque eu dedicaria um capítulo só pra eles responderem suas perguntas. Digam o que acham.

Capítulo 70 - Até quando?


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Até quando?

Matheus 
Já se passou uma semana desde a minha formatura. Meus pais respeitaram a vontade da Manu e estão me afastando dela, eu não consigo aguentar isso, como meus pais concordaram com ela? Eles acham que eu vou machuca-lá? Simplesmente não entendo.
Então, eu decide que vou fazer como a Manu disse, vou viajar por uns tempos, me especializar em algum lugar. Me afastar de tudo que tá acontecendo. Tentar tirar a Manu da cabeça seila. 
O jeito vai ser ir só, já que o Maikon não vai por causa dos bebês que daqui a pouco chegam. Eu vou ver se consigo vim no dia do nascimento deles. 

Bom, acho que peguei tudo. Passaporte, malas, o notebook...estou pronto. 
Quando eu voltar, vou me resolver com a Leticia, falar com meus pais e  esclarecer tudo. Até lá, vou dá esse tempo para mim e para Manu (eu não preciso de tempo). Vou sentir muita falta da minha maluquinha.

Manu 
Meus pais fizeram como pedi e cortaram o contato do Matheus comigo. Isso é muito difícil, ficar longe da pessoa que se ama é péssimo não desejaria isso para ninguém, mas é o certo no final esse era o único jeito. 
Todo dia eu penso nele, não consigo evitar, ele está nos meus pensamentos, tudo que faço me lembra ele. Muitas vezes me bate uma tristeza e eu tento me concentrar no meu bebê e no melhor pra ele, e bom, ficar triste não faz bem e não vai alterar a situação. 
Mãe: filha? 
Ela entra no meu quarto
Manu: oi? 
Mãe: filha o Matheus acabou de embarcar num voo 
Manu: O QUE? PRA ONDE? 
Mãe: ele não disse, só me disse que ia passar uns tempos fora...
Manu: porque você não me contou? 
Mãe: ele pediu que não dissesse. 
Eu comecei a chorar 
Manu: foi o melhor né 
Minha mãe se aproximou e me abraçou 
Mãe: como meu netinho esta? 
Eu sorri. Adoro quando ela fala assim. 
Manu: está ótimo...
Mãe: será que vai ser menino? 
Manu: eu não sei...
Mãe: amanhã é segunda, eu vou falar com o pessoal da sua escola, você vai continuar lá até não dá mais pra ir, tudo bem? 
Manu: sem problema 
Mãe: eu vou estar sempre do seu lado...
Manu: obrigada mãe 
Lu: CHEGUEI 
ela entrou no quarto contudo
Mãe: eu tenho pena do meu neto, vai ser doidinho com essa tia 
Lu: vai mesmo
Minha mãe me deu um beijo na testa, abraçou a Lu e saiu. 
Lu: como vc está mamãe? 
Manu: estou bem, a não ser por um detalhe 
Lu: o que? 
Manu: o Matheus foi embora e eu não sei pra onde. 
Lu: você que pediu que ele fosse...
Manu: eu sei, só que eu não esperava que doesse tanto. 
Lu: olha mamãe, agora já foi você tem esse bebezinho lindo pra cuidar, não pode ficar se estressando com essas coisas 
Manu: tem razão 
Respirei fundo. Talvez esse tempo seja realmente bom para nós dois, afinal vamos ter tempo para pensar e avaliar tudo o que está acontecendo. Talvez ele conheça meninas mais bonitas e tente se distrair e me esqueça,..pensar assim machuca muito. Eu preciso ficar repetindo até eu acreditar "foi o melhor". 

Alice
Aí minha nossa quem diria agora falta menos de quatro meses pra mim ver os rostinhos dos meus babys, eu estou tão ansiosa e o Maikon também está. Esses bebês vão ser a melhor coisa de nossas vidas e só vão fortalecer ainda mais nossa relacionamento. 
Maikon: tá aqui amor, seu abacaxi 
Alice: aí obrigada eu estava com uma vontade tão grande, eu estava até sentindo o cheiro. 
Maikon: maluca 
Alice: corta em rodelas e me dá 
Maikon: como se fala? 
Alice: amor da minha vida, pai dos meus filhos você poderia por gentileza preparar o abacaxi 
Ele começou a rir 
Maikon: forçou demais a barra 
Alguém começou a bater na porta 
Alice: faz a comida que eu atendo 
Não contei, agora eu estou morando no apartamento do Maikon. 
Fui andando até a porta e quando abri um furacão de cabelos vermelhos se joga em mim. 
Alice: Leticia o que foi? 
Leticia: ele foi embora
Ela soluçava de tanto chorar 
Alice: vem sentar aqui 
Fomos até a sala e nos sentamos 
Alice; me conta isso direito. Respire fundo e fale.
Ela respirou bem fundo e me encarou 
Leticia: eu cheguei em casa e não encontrei o Matheus, fui até nosso quarto e ele não estava e então eu vi esse bilhete. 
Ela tirou um papel todo amaçado do bolso e me entregou 
"Le, eu sei que você não deve estar entendo o que está acontecendo e no momento não posso contar o que é. Eu preciso realmente ir, pensar um pouco em tudo que anda rolando seila. Eu me importo muito com você não duvide disso, é exatamente por isso que eu não devo "brincar" com você, você é tão especial e...olha, quando eu voltar conversamos, beijos" 
Eu olhei pra ela 
Leticia: ele vai terminar comigo...eu juro que eu não fiz nada. Já faz uns meses que ele tá estranho, antes o Matheus era viciado em sexo, e agora fez mais de um mês que não transamos. Ele está me traindo eu tenho certeza...primeiro ele só tinha ficado com alguém, mais agora...
Alice: calma Le, talvez você esteja paranóica, espere ele chegar e tente conversar e saber o que está acontecendo. Já tentou ligar? 
Leticia: tentei, só da que o número não existe. 
Alice: eu não sei miga 
Eu puxo ela e a abraço, não tem muita coisa que eu possa fazer além disso. 
Alice: vai ficar tudo bem 
Leticia: todo mundo que eu amo, não sabe valorizar meu amor...
Alice: você vai encontrar alguém, não desista. 
Do nada o Maikon aparece. 
Maikon: você já sabe, né? 
Leticia: porque você não me disse? 
Maykon: ele pediu pra guardar segredo e foi isso que eu fiz. Eu sinto muito Le, agora você ficar pensando no que você fez não adianta, afinal você não tem nada a ver com isso. Segue enfrente não se gruda no passado. 
Leticia: seguir enfrente? Eu amo ele Maykon, não consigo fazer isso. 
Maykon: eu sei que é difícil, mas vai ser o melhor, nada de se apegar no passado viva o presente. 
Leticia: eu preciso ir. Tchau 
Ela se levanta e sai do meu apartamento 
Alice: coitada da Le 
Maykon: é, mas o Matheus fez o certo. Ele precisa ir, pensar um pouco em tudo que anda rolando e vê se consegue tirar a Ma...ninguém 
Alice: tirar quem? Tirar a Manu? 
Maykon: não, claro que não. Onde já se viu? A Manu é irmã dele. 
Alice: tem razão. 
Maykon: vou pegar o abacaxi 
Ela sai andando. Ele acha mesmo que eu cai nessa enrolação, tem a ver com a Manu, mais porque ele quer esquecê-la? Será que eles brigaram? Eu preciso descobrir eu...
Maykon: abacaxi 
Preciso comer 
...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...