1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes >
  3. Part 1

História Descendentes - Part 1


Escrita por: Zayn_Malik_Love

Notas do Autor


Oi, essa NÃO é, definitivamente, a minha primeira fic, mas é a minha primeira de descendentes e Percy Jackson juntos

Capítulo 1 - Part 1


Fanfic / Fanfiction Descendentes - Part 1

P.O.V'S MAL 

Eu me escondia pelas sombras com cuidado e em silêncio, em plena noite de verão, eu estava, novamente, fugindo. Minha mãe me abandonara no orfanato com 05 anos de idade, e a partir dos 06 eu comecei sempre a ser adotada, e para a onde quer que ia, eu fugia. E agora estava em mais uma típica fuga. Já era noite, mais ou menos 00:30. Eu carregava comigo, em minhas costas, uma mochila. E em minha mão, uma lanterna simples. Em um dos meus bolsos, há uma caixa com pilhas e no outro, uma adaga. Eu corria evitando fazer barulho, e também tomando cuidado com o sistema de alarme que a minha nova '''família''' tinha. Com extremo cuidado, eu havia descoberto um ponto cego no muro que a essa hora, os guardas não protegiam. Com cuidado escalei o muro e quando cheguei a calçada, enfim estava livre. Logo que meus pés tocaram novamente o chão, eu disparei correr para o aeroporto mais próximo, com sorte, cheguei lá logo que amanheceu. Eu sempre tinha um dinheiro guardado. Agora eu só precisa de um destino. Talvez, Flórida? É, ia ser Flórida. Usei um passaporte falsificado e logo embarquei no avião e, meia hora depois, o mesmo decolou....

P.O.V'S JASON

Eu estava em meu quarto, novamente, fingindo estudar quando meus pais entram no mesmo, pronunciam que iriamos viajar e eu era obrigado a ir e saíram do cômodo. O destino da vez? Flórida. Todas as vezes, eu era obrigado a parecer o filhinho perfeito. Mas desta vez não vai dar certo. Desta vez, quando sairmos do aeroporto, quando eu tocar as mãos em minhas malas, eu irei fugir!

***********   **___***  ********

Tido e feito, no aeroporto, logo quando descemos do avião, foi eu tocar em minha mala que eu saí correndo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...