História Descendentes! - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Goku, Kakaroto, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Vegeta
Tags Gona Love
Visualizações 8
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - A Guerra-Parte 2: Aliados


Fanfic / Fanfiction Descendentes! - Capítulo 20 - A Guerra-Parte 2: Aliados

A guerra continuava, nenhum guerreiro cedia. Nenhum guerreiro queria ser derrotado novamente, mas o que provavelmente iria acontecer seria o bem vencer o mal e tudo acabar bem.

Broly desferiu um soco em Cauã e Hatchiack lançou seu golpe novamente após dar um grito prolongado. Cauã percebeu algo e decidiu tentar. Hatchiack começou a fazer o barulho irritante novamente. Após alguns segundos ele cruza os braços em formato de X e lança sua técnica.

"Exatos 16 segundos... Só tenho esse tempo." Cauã começou a trocar golpes com Broly até que Hatchiack começou a gritar de novo. (Vamos lá. 1, 2, 3) Cauã recebe um soco de Broly.

Cauã antes cair no chão, deposita um chute no rosto de Broly e dá um mortal para trás. Broly se choca contra uma montanha.

"12, 13, 14..." Cauã se teletransporta para frente de Hatchiack, fazendo ele paralizar naquele lugar.

Cauã atingiu o rosto de Hatchiack com uma esfera de ki, eliminando o ser vermelho com um Kamehame-Ha em seguida, porém Cauã é atingido por um Ômega Blaster de Broly, que já havia se erguido.

Vegeta ergue suas mãos, as colocando na frente do rosto de seus inimigos e atira duas rajadas de ki, fazendo o rosto de seus inimigos explodirem, mas Vegeta se esqueceu do detalhe dos seus dois inimigos. Eles se regeneravam.

"Malditos... Tenho que exterminá-los por completo? Então eu não devo dar uma de idiota igual o Kakaroto." Vegeta se transforma em Super Sayajin Blue e atira sua técnica "Final Flash" A técnica atingi Cell, o transformando em pó.

"Não são guerreiros de verdade, Senhor Vegeta. São só ilusões feitas de seu próprio ódio." Cauã grita para Vegeta.

Naquele momento Vegeta pensou em contar para Cauã a verdade, mas decidiu não naquela hora. Contaria mais tarde, assim que essa guerra acabasse, mas o tempo é curto...

Goku e Freeza lutavam de igual para igual, mas Goku não lutava a sério. O Sayajin estava apenas se divertindo naquela luta. Goku queria lutar por si mesmo e não pela Terra.

"Vamos lá Freeza... Me mostre todo o seu poder." Goku falou, mas a resposta foi um grunhido esquisito.

Goku não sabia se a raça de Freeza fazia aquele barulho, mas se fizessem, Goku sabia que Freeza não faria. Mas o que acontecia é que realmente não era um barulho causado por Arcosianos e sim pelo ódio de Freeza.

Goku ainda estranhando se transforma em Super Sayajin e dá um soco com bastante força, fazendo aquela ilusão de Freeza cuspisse sua saliva.

Vegeta desfere um chute em Cell, mandando-o para longe e atira sua técnica com o máximo de seu poder.

"BIG BANG ATTACK" Vegeta lança seu poder, que se choca com Kid Boo e o mata.

Cell se levanta e vê Kid Boo derrotado, logo carrega seu ki ao máximo e se transforma em Cell Dourado. Vegeta se impressiona ao ver a transformação e carrega seu ki no máximo também, usando o poder máximo do seu Super Sayajin Blue.

Cauã desviava com dificuldade dos ataques de Broly. Broly estava começando a desobedecer as ordens do Demigra, mas o mesmo não se importava, pois o que queria era destruição total dos guerreiros Z.

Goku cai na frente de Broly e o guerreiro gigante começa a fazer força com seus punhos, despertando mais poder em seu corpo.

O chão começou a tremer, o tempo e espaço estava começando a se multiplicar e ir em direção de Broly, que absorvia essas rachaduras do tempo e espaço, o céu formou uma nuvem escura em modo circular, caindo trovões por todo o local. Broly gritava e seu cabelo estava começando a brilhar, dando a se indicar que ele era o causador desses atos naquele lugar.

Broly parou de gritar e seu cabelo estava grande, chegando na sua cintura e seu poder aumentar também. Freeza e Cell foram para o lado de Broly.

Freeza começa a aumentar seu ki, criando uma aura amarelada ao redor de seu corpo. Seu corpo começou a brilhar, sua cor mudou de branco para dourado. Esse é o retorno de Freeza Dourado e o nascimento do guerreiro lendário Sayajin Deus e o Andróide dourado. Os guerreiros Z estão em apuros.

Cauã se transformou em Super Sayajin Blue e foi lutar com Freeza. Goku se transformou em Super Sayajin Blue e começou a batalhar com Broly. Vegeta parte para cima de Cell rapidamente e o ataca fortemente.

Yuri e Hira desviavam dos golpes do Orochimaru e atacavam ao mesmo tempo, impossibilitando o ninja desviar e conseguir seu objetivo. Orochimaru, que havia sido jogado para longe, faz sinais com suas mãos e cria um clone, depois some dali, deixando seu clone lutar com os dois guerreiros.

Cauã percebeu que Orochimaru estava indo atrás de si, então chutou Freeza em direção a Vegeta e sai dali em alta velocidade, reaparecendo em cima de uma pequena montanha. Logo Orochimaru aparece atrás de Cauã e o pequeno Híbrido começa a trocar golpes com a Cobra ninja.

Cauã se distraía as vezes por causa daquela cobra, que pegava em partes que não devia ou simplesmente fazia algum movimento que deixava o Híbrido desconcentrado.

"Para de mandar beijinhos e de pegar no meu... Viemos aqui lutar ou você só veio brincar?" Orochimaru arregalou os olhos e deu um soco na barriga de Cauã.

"Fale direito com seu dono!" Falou puxando a letra 's', ato que estressava o menor de um jeito grotesco.

"Ninguém é meu dono..." A frase saiu tão baixa, que Orochimaru só percebeu que Cauã falou algo, pois mexeu a boca.

"O que disse? Repete pro seu dono, animalzinho de estimação!" Deu um tapa no rosto de Cauã.

"NINGUÉM É MEU DONO!" O chão ali explodiu, provocando uma pressão de ar forte, afastando Orochimaru.

Aquele ki rosa era desconhecido por Cauã até então, mas ao ver aquele roupa de novo, o Híbrido teve certeza de quem era esse guerreiro.

"B-Black? Você me salvou?" Cauã corou com a pergunta.

"Não se engane... Não v-vim salvar você... Só não vou deixar essa cobra matar você." Cauã não olhou diretamente para o rosto de Black, que também estava ruborizado.

Black ajudou Cauã a se levantar e os dois fizeram a mesma pose de luta. A pose de batalha de Son Goku. Cauã começou a trocar socos e chutes com o ninja com pele de cobra, enquanto Black estava no mesmo local.

Cauã recebe um chute, mas felizmente Black percebe a brecha dada por Orochimaru e o ataca, impedindo de fazer algo a mais que não deveria fazer naquele lugar e nem naquele minuto.

Goku e Vegeta estavam encurralados, mas eis que dois guerreiros surgem na frente deles. Eram Bardock e Turles.

Black Goku e Turles... Inimigos viraram aliados... A guerra está apenas começando... Será que os guerreiros Z irão vencer essa batlha?

Próximo capítulo de Descendentes...

O poder explode! Black e Goku se unem!

Não percam de jeito nenhum.

Continua...


Notas Finais


Eu coloquei aquilo como pequeno Spoiler... Podem fazer suas teorias...
Brinks... Não precisa fazer.

Bjs de chocolate e até a próxima!
Good Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...