1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes do Amor (ABO) >
  3. Capítulo Único

História Descendentes do Amor (ABO) - Capítulo Único


Escrita por: alfa_passiva

Notas do Autor


HELLO pessoinhas, então so vim aqui postar uma ABO e espero q gostem, boa leitura ^^.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Descendentes do Amor (ABO) - Capítulo Único

 Na idade media o casamento de ômegas com alfas eram o que mais desejavam principalmente os seres ômegas que em seu amadurecimento precisam urgente de seus alfas.

Mas para Baekhyun era mais do que preciso, pois era o Ômega mais velho de sua aldeia, mas se recusava a querer dar sua mão para qualquer alfa sendo tão orgulhoso  que se colocava perfil de alfa. Baek não tinha amigos por ser assim, vivia a ir sempre correr no bosque, e apreciar  o vento bater em seu rosto, mas num dia acabou adormecendo no local, num sono profundo até o anoitecer.

Chanyeol era um alfa muito querido por sua beleza, mas queria esperar e achar um dia seu ômega  por amor. Chan gostava de sair no meio da noite e contemplar o luar no bosque e ali mesmo adormecer, mas neste dia caminhando silenciosamente no bosque se deparou com um corpo branco como neve, delicado como uma flor, com traços vacilantes, e ao se aproximar para ver se o Ômega estava vivo se embriagou com o delicioso cheiro de Baekhyun.

Baek sentindo algo perto, e seu coração bater, logo abriu seus olhos brilhantes acabando de encontro com um alfa alto de cabelos platinados, pele alva de mãos grandes e olhos castanhos profundos que parecia ler sua alma só de observar.

Baekhyun se assustou com o que acontecia, tentou fugir mais foi segurado pelos pulsos.

-ME LARGA, eu quero ir embora, não me machuque, por favor.

-Eu não irei te machucar, calma, eu só quero saber se você esta bem, você não deveria estar aqui essa hora muito menos sozinho.

Ômegas que não são marcados por não terem um alfa, muitas vezes a noite são pegos sozinhos estuprados, manchando seus nomes.

-Acho q acabei adormecendo, mas já irei embora- Diz Baek com o olhar perdido no chão.

Após olhar onde estava ao seu redor tudo escuro da noite, percebeu que estava perdido, pois só conhecia o caminho durante o dia. Beakhyun ajoelhou perante a grama e abraçou suas pernas, começando um choro silencioso.

Chanyeol, vendo toda a cena, vê a necessidade de querer cuidar do baixinho indefeso, e rodeia o corpo de Baek num abraço acolhedor.

-Não se preocupe, eu posso ficar aqui com você até amanhecer, eu cuidarei de você hoje.

Chan sentiu seu coração acelerar com suas palavras, parecia que sentiria por mais vezes o calor do corpo do Ômega, e que seus dias mudariam com o encontro dos dois.

Baekhyun no momento, não se sujeitou a se soltar do alfa por seu orgulho, se sentia bem, protegido, como se o outro fosse seu lugar, sentindo suas grandes mãos o acolher, fez com que caísse em um sono entre suas lagrimas quase secas.

 

 

 

O alfa permaneceu a noite toda observando o pequeno Ômega entre seus braços, não conseguiu se segurar tentado a tocar aquele lindo rosto antes assustado, sua pele era tão delicada, suas bochechas rosadas, e seu cabelo castanho caindo em sua testa por causa do vento. Chanyeol quando viu estava minimamente  alguns centímetros do rosto de Baekhyun, não controlando o grande desejo de sentir aqueles lábios carnudos e fofinhos. Ao selar seus lábios, Baek sem reação, deixando sua língua entrelaçar na do alfa que logo sentiu seu corpo esquentar, sem ar se soltaram.

-Me... me desculpa- Chanyeol olho para nada envergonhado.

O Ômega sentindo muita excitação por causa de seu cio ter chegado, não tardou a selar os lábios macios do alfa.

Vários dias se passaram, e de todos cresceu um amor no Alfa e o Ômega, que todas as noites se encontravam no bosque para se amarem até Chanyeol tomar uma decisão.

-Baekkie, em pensar que numa bela noite, sai de casa para ver este luar, sem saber o que encontraria em meu caminho, acabei encontrando o grande amor de minha vida, e deste tempo todo que estive com você, não me cansa te ver, mas me faz te querer. Byun Baekhyun, você quer casar comigo, e ser meu Ômega para todo sempre?

Baek sem reação pulou no colo de Chanyeol lhe dando um beijo longo e devagar até se separarem.

-Eu aceito toda a eternidade se puder Channie.

E assim Chanyeol marca Baekhyun como seu Ômega, mostrando que já tinha um alfa, e durante os anos vivendo juntos tiveram filhos... VÁRIOS FILHOS!!! 10 lindos rapazes, tais cinco alfas e cinco ômegas, assim os alfas parecem mais com Chanyeol, são altos olhos castanho e cabelos platinados, além de um perfil igual ao pai, amoroso, carinhoso, protetor e etc., sempre se dão bem, já os ômegas são baixos, orgulhosos, e sensíveis como Baekhyun. Baekkie deu a luz a Kai primeiro depois ao seu Omega Kyung Soo, um ano depois Sehun e alguns meses depois seu Omega Luhan, e assim Chen e depois o Omega Xiumin, e alguns tempos depois tiveram Tao e seu Ômega Lay. Chanyeol e Baek eram amigos de um casal muito querido, que também tiveram um alfa e um Ômega predestinado na mesma data de nascimento Tao e Lay. Um dia aconteceu um acidente de carro q matou o casal, sobrevivendo apenas os bebes Kris e Suho, Chan e Baek resolveram que cuidariam dos dois bebes como se fossem seus legítimos filhos, e deis de então moços e formados moram com a família.

amor de Chanyeol e Baekhyun eram tão grande que seus filhos alfa tiveram seus ômegas da mesma família para que a ligação do amor deles durasse entre seus filhos e futuros descendentes.

 

Até o fim de suas vidas, se amaram o grande Alfa e o pequeno Ômega.


Notas Finais


obg pela atençao e ate bjs no kokore..^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...