1. Spirit Fanfics >
  2. There's no end >
  3. Chamas Azuis

História There's no end - Chamas Azuis


Escrita por: riquemaxx e Ana_Vittoria

Notas do Autor


Oi pessoal tudo bem com vocês? olha eu vi que teve bastante que viu a minha fanfic apesar que ninguém comentou ;( mas eu resolvi postar mais um capitulo :D

Capítulo 2 - Chamas Azuis


Fanfic / Fanfiction There's no end - Chamas Azuis

Aquela Noite eu havia tido um sonho, mas não como qualquer sonho comum que eu já tive ele era diferente eu sentia uma presença tão forte e obscura me chamava cada vez mais pra dentro e eu fui adentrando ate que... Eu há vi. Sim era ela a garota de cabelos azuis com olhos negros e pálida como a neve, mas.. Ela estava diferente seu cabelo já não era mais azul e sim negro e seus olhos estavam escorrendo sangue, mas um sangue preto e ela estava se enforcando sob uma fogueira com chamas azuis.. Ela estava morrendo e implorando por socorro sem pensar já começo a agir logo tento soltar a garota se enforcando, mas n consigo e a mesma foi consumida inteira pelas chamas azuis. As chamas do purgatório logo então uma nevoa negra começa a me consumir por inteiro entrando em meus olhos, nariz, ouvido e boca logo então

Acordo todo assustado sem saber oque aconteceu ao certo logo ligo para Vitoria para saber como a mesma esta, mas. A ligação cai em caixa postal fico muito assustado e me levanto para logo colocar minha roupa, desço as escadas com muito medo e sem tomar café da manha vou correndo para o colégio para saber como Ana está chegando lá eu vejo Isabela Sarah e Rebeca, mas nem sinal de Ana então eu pergunto.

-Olá pessoal alguma de vocês viu a Vitoria hoje ou sabem onde ela pode estar?

-Não Rafa nos não há vimos hoje pensamos que ela viria com você (a garota começa a ficar preocupada)

-Mas você tentou ligar para ela? (disse Rebeca preocupada)

-Pessoal preciso contar uma coisa há vocês é muito serio e preciso da compreensão de cada uma para conseguir entender tudo bem?

-tudo bem rafa pode falar

-Ok, mas n pirem e um assunto delicado para min.

-Gente vocês lembram quando eu disse que eu tinha sonhos quase sempre muito realistas e muito bons?

-Sim você contou sobre varias aventuras épicas em seus sonhos (disse Sarah)

-Isso mesmo, mas não e bem assim.

-Como assim Rafa? (disse Isabela)

-Eu e minha família somos diferentes nos possuímos Dons dos sonhos como, por exemplo, eu posso reviver memorias de outras pessoas e seu passado também.

-O-oque? Isso não e possível (disse Rebeca)

-Sim e possível

-Ok, mas oque isso tem a ver com a Vitoria?

-Eu tive um Sonho ontem e foi com ela, mas ao que parece ela não e quem nos pensávamos que fosse ela, e diferente.

-Diferente como?

-Ontem sonhei que ela estava sendo enforcada sob uma fogueira com chamas azuis em um campo de rosas pegando fogo

-Sim, mas oque isso tem a ver? (disse Sarah)

-Eu pensei muito sobre isso e isso pode significar muita coisa

-tipo oque? (disse Isabela)

-Ela pode ser uma bruxa (disse sendo completamente honesto)

-HAHA bela piada acha mesmo que vamos acreditar nessa sua historia? (disse Isabela ficando irritada)

-Poxa Rafa pensei que fosse algo serio, mas... Contar mentiras? Em uma situação tão preocupante como essa? (disse Rebeca)

-É realmente uma palhaçada isso que esta fazendo me desculpe, mas eu não acredito (disse Sarah).

-Tudo bem vocês podem não acreditar, mas eu não vou desistir de acha-la.

Um tempo depois

Todos nós recebemos uma mensagem de Vitoria nos chamando para ir ate a casa dela com aviso de urgência muito importante (fico assustado e vou direto para a casa da mesma) chegando lá todos nós entramos no quarto de Vitoria ela estava com uma cara apavorada e muito assustada ela estava apontando para o cachorro morto dela que estava flutuando sob o quarto da mesma quando olhei fiquei apavorado (pensei comigo mesmo? Será mesmo possível?) todos ficam apavorados de repente o cachorro de Vitoria some desaparecendo como uma nevoa.

Isabela muito assustada busca um copo de agua para Vitoria que estava muito apavorada com tal acontecimento após Vitoria pegar o copo ele automaticamente se congela e o copo se parte em pedacinhos na nossa frente todos ficam apavorados com muito medo após ver tal coisa e de repente tudo aparenta ficar normal novamente e começamos a discutir oque aconteceu ali

-OQUEEE ACONTECEU AKIII? EU ESTOU FICANDO LOUCA? OU A VITORIA CONGELOU A AGUA DO COPO? E PORQUE O CACHORRO DELA ESTAVA VIVOOOO? (DISSE ISABELA MEGA APAVORADA)

-PESSOAL EU NÃO ESTOU BEM PORFAVOR ME DIZ QUE E UM PESADELO EU NÃO ESTOU BEM (DISSE REBECA NÃO SE SENTINDO BEM) logo a garota vai para o banheiro de Vitoria vomitar

-OK PESSOAL ISSO NÃO E REAL NÃO E REAL NÃO E REAL (DISSE SARAH COM UMA EXPRESSAO DE MEDO EM SEU ROSTO)

-NÃOO (digo em alto e bom som) EU AVISEI A VOCÊS E VOCÊS NÃO ME ESCUTAM VOCÊS OPITARAM POR NÃO ACREDITAR EM MIN.. VITORIA OUÇA EM ALTO E BOM SOM VOCÊ E UMA BRUXA E NADA PODE MUDAR ISSO (começo a ficar calmo e logo começo a dizer) Vitoria você tem que saber a verdade você e uma bruxa descendente das bruxas supremas do purgatório um lugar de caos e pura maldade eu libertei seus poderes te libertando em seu sonho você estava sendo queimada viva sob uma fogueira de chamas azuis e eu sei que você tem esse sonho quase sempre.

-Mas e oque que eu vou fazer? (disse Vitoria chocada) eu não posso mais ir pro colégio e se eu ferir alguém? Nunca irei me perdoar por tal ato

-Vitoria eu sei que não será fácil, mas somos seus amigos e iremos te ajudar a superar isso e quem e você e você não pode mudar sua verdadeira natureza basta aceita-la você pode conseguir entender seus poderes se você quiser não precisa ser hoje ou nem amanha o dia que você sentir que precisa eu irei ajuda-la.


Notas Finais


Eu ficaria muito feliz mesmo se alguém comentasse oque esta achando da historia :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...