História Descendentes Gregos- Interativa (HIATUS) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Descendentes, Grega, Interativa, Mitologia, Semideus
Exibições 45
Palavras 4.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Sei que demorei, mas realmente a minha criatividade foi fazer uma Ásia Tour e nem me levou. Vaca! Bem eu agora mais de tudo da ajuda de vocês. Vocês irão me ajudar para o próximo capítulo. Quem quiser pode mandar uma cena do seu personagem na festa. Pode ser algo grande ou pequeno e deixe que eu faço os ajustes finais. Além de me ajudar MUITOO, a fic ainda será de todos nós e do jeito que vcs querem. BORA AO CAPÍTULO PQ NEM EU MESMA ACREDITO NO QUE ACONTECEU NO FINAL. E como sempre as roupas estão nas notas, fiz de tudo para ser o estilo deles.

Capítulo 11 - O começo da festa.


Lilith Blackthorn

 

- Tá legal Sandra? - perguntei dando uma volta para ela ver.

- Tá linda Lilith. - ela respondeu sorrindo e eu fui pro espelho arrumar a maquiagem.

- Ainda bem. Vai ter um gatinho da aula de História Antiga lá, disseram que é até o irmão da aniversariante. - falei sorrindo e Sandra riu alto.

- Realmente, deve ir a escola toda nessa festa. - ela falou ainda rindo.

- A escola voltou a ser um lugar fantasma, só tem nós aqui mesmo. - respondi ajeitando o batom. - Terminei. - anunciei.

- Também. - Sandra falou. - Vamos todos já devem estar prontos. - ela falou e eu sorri em resposta.

  Saímos do nosso prédio e fomos até a entrada da escola, onde foi que Gaia marcou para nos encontrarmos. Chegando lá fomos umas das primeiras e sentamos em um banquinho ali perto. O clima não estava tão quente e nem tão frio, perfeito para uma festa. Aos poucos todos chegaram e aquilo ficou animado. Sandra já havia saído do meu lado e foi falar com os amigos. Fiquei observando eles ali e mexendo no celular.

- Me ajuda com a Monique que eu te ajudo com o Rafael. - levei um susto escutando alguém falando ao meu lado e vi que era Dean.

- Como assim, você quer a Monique? E eu nunca te vi falando com o Rafa. - respondi ele.

- Claro, a gente só se ver no almoço e no treinamento. Na sala você sempre fica na frente, com a Monique. - ele respondeu calmo.

- Na hora iremos ver Dean. E se rolar você fala com o Rafael. - olhei para ele que concordou.

- Lilith vem aqui. - Sandra me chamou. Me despedi dele e eu fui até ela.

- Que houve? - perguntei vendo que ela estava com dois meninos.

- Como você é a minha colega de quarto achei justo te apresentar ao meu irmão. Lilith esse é Luccas, meu irmão. O menino ao lado dele é o Kai, colega de quarto. - Sandra falou e cumprimentei eles com beijos bochechas (aqueles que todos fazem quando se vejam, vocês sabem né?)

- Parabéns Kai pela vitória. - falei educadamente olhando para ele.

- Obrigado. Vocês também não foram mal, você ficou em primeiro em uma das corridas não. - ele falou e eu sorri em resposta. - Parabéns. - Kai continuou.

- Nada, só foi fácil ganhar da Sandra. - respondi e ri olhando para a ela, que estava um pouco emburrada.

- É fácil ganhar da Sandra em tudo. - Luccas falou fazendo os três rirem ali.

- Eu tento juntar vocês para serem amigos, e no final eu viro a piada. Tchau que eu vou falar com as meninas. Quer vir Lilith? - Sandra falou.

- Sim, foi um prazer conhecer vocês. - respondi e segui Sandra indo até as tais meninas.

- Paremos e vamos olhar para vocês três. Gente, vocês estão lindas. - Sandra chegou perto da meninas que conversavam entre si e as fez rir com o que disse.

- Você também está uma gata Sandra. - a menina com vestido preto falou. Que eu me lembre o nome dela é Hayley.

- Gente, essa é a Lilith minha colega de quarto. Lilith essas são Hayley e Charlotte. As duas são irmãs. A Diana você já conhece já que vocês são da mesma equipe. - Sandra falou nos apresentamos e cumprimentei elas do mesmo jeito que os meninos.

- Você está linda Lilith. - Charlotte falou e eu sorri em agradecimento.

- Ah, obrigada. Foi a Sandra que me ajudou a escolher. - respondi.

- Uma ajudou a outra, é legal ter uma colega mais velha nessas horas. - Sandra falou e me fazendo rir fraco.

- Também nem tanto. - falei ainda rindo.

- E igual comigo e a Hay, ela é só um pouco mais velha que eu e mesmo assim é legal. Principalmente os amigos dela. - Diana falou e todas rimos.

- Xiu Diana, porque hoje você vai resolver um certo assunto. - Hayley falou e Diana parou de rir.

- Vocês são legais. Achei que fossem aquelas meninas metidas e chatas. - respondi olhando para elas.

- Não se preocupe, também não gostamos. - Sandra falou e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, vulgo garotos, até que Gaia apareceu.

- Nossa, vocês estão tão lindos. Nem parece que eu que vi todos vocês pequenos. - ela falou emocionada. - Antes de irem tenho algumas coisas para dizer. Primeiramente, parabéns Hayley, Charlotte, Thalles, Castiel e Kai por vencerem hoje. Como falei de manhã, vocês terão um prêmio que chegará agora. Olhem para o portão. - Gaia falou e todos olharam.

-Uma limusine preta parou na frente da saída e todos olharam aquilos surpresos. Ela era grande e linda. Um motorista saiu de terno e um chapéu parando ao lado da porta dos passageiros.

- Espero que vocês gostem disso. Agora vamos ao principal, como vocês viram Edward apareceu sendo anunciado como descendente e ele não será o único. Entrarão mais cinco e só falarei que junto com Edward serão dois Allanis, um Kallas, um Mallas e um Sallis. Além de termos um novo com sobrenome de Lillis. - Gaia falou e eu suspirei. Vou ganhar um irmão novo.

- Pode dizer quantas meninas são? - Luccas falou e Kai riu, se escondendo atrás dele.

- Não, mas posso adiantar que serão dois alunos novos no 1ºano, um no 2ºano, mais um no 3ºano e mais outro na faculdade. - Gaia respondeu calma. Legal além de um irmão vou ter colega de classe novo.

- E o sexto? - perguntei.

- Esse será surpresa para a segunda. - Gaia falou com um surpreso, o que me deixou intrigada. - Bem minhas crianças espero que se divirtam essa noite. Não vou colocar horário-limite para vocês chegarem, então não se preocupem com a hora. Creio que vocês sabem se comportar. No celular de vocês possuem o meu número, se quiserem voltar e não souberem como, só me liguem que mandarei um carro.

- Gaia, como os outros vão? - uma outra menina perguntou.

- As equipes verde e azul irão em uma van para cada equipe. Aquelas que os cantores famosos usam, as duas já estão atrás da limusine. Se divertem crianças, só voltem inteiros. - Gaia falou calma, mas dava para sentir a alegria no tom. Alguns riram com o que ela disse no final. - Todos estão com os presentes né? - Gaia falou e todos levantaram seus respectivos pacotes com ele.

- Party! - Hayley gritou e todos soltaram uns gritinhos de uhul junto com ela.

A equipe de Hayley foi para a limusine e saíram na frente. Já a minha ocupou a primeira van e a outra equipe foi na segunda. Só sei que a limusine seguiu um caminho e nós outro, tenho certeza que eles vão andar mais.

 

Charlotte White

 

- Pessoas que vocês querem pegar nesta festa. - Hayley falou do nada, assim que a limusine deu a partida.

- Comprometida. - gritei já alertando sobre meu status de relacionamento.

- Não sei. Gosto de analisar primeiro pra sempre conseguir depois. - Thalles falou convencido.

- Diana. - Kai falou sorrindo orgulhoso e pegando uma lata de refrigerante que tinha ali.

 A limusine era enorme por dentro, acho que até daria outra equipe. Tinha salgadinho, refrigerante, doces, chocolates e vários outros mimos. Dava para ter a nossa própria festa ali dentro.

- Você ainda não desistiu dela? - Logan falou olhando para o garoto.

- Claro que não. Você acha que eu, filho da deusa da vitória, vou desistir de uma garota. Principalmente como a Diana? Anota aí. Ela ainda vai ser minha. - Kai falou convencido logo depois dando um gole no refri.

- Veremos. - Hayley falou e riu alto.

- Se prepare que não é coisa boa. - Logan sussurrou para o garoto que se engasgou levemente.

- Logan você não respondeu. - Hayley falou olhando pro tal garoto.

- Bem, confesso que tem uma menina no nosso grupo que me chamou atenção. Talvez eu pense em alguma coisa hoje. - ele respondeu e Hayley arregalou o olho encarando ele.

- Logan Pierce já tem alguém em sua mente? Quem é você e o que fez com meu melhor amigo. - Hayley falou chegando perto de Logan.

- Só estou pensando, calma mulher. - ele rindo simpático junto com Hayley.

- O que vocês acham sobre esse povo que vai entrar segunda? - falei olhando para eles.

- Só sei que na última vez não deu certo. - Kai respondeu e os três o olharam com raiva. - Que houve?

- Não sei se você lembra, mas foi nos três que entramos na última vez. - Logan falou apontando para ele, Hayley e Thalles.

- Claro, imagina: Só tem você e seu amigo de garotos em um lugar com um monte de garotas. Vocês estão curtindo e do nada aparece mais seis garotos. Isso acaba com a moral de qualquer um. - Kai falou olhando para Logan.

- Por acaso você e seu amiguinho não se garantam? - Thalles falou sem animação olhando para a janela. Segurei minha risada e olhei para Hayley, que também se segurava.

- Claro que nos garantimos. É que…

- É que nada criança. Aprende a ficar quieto, e não reclama já que você é o único do grupo inteiro que está se arrastando por uma garota que mal liga para você. - Thalles interrompeu Kai continuando, para logo depois pegar uma garrafa de água.

- Idiota. - Kai sussurrou.

- Mas inteligente. - Logan completou e riu. - E você Hayley, ninguém em mente? - Logan falou olhando para a garota

- Eu? Você acha mesmo que numa festa onde vai ter até universitário eu vou ligar para alguém da minha sala. - Hayley falou convencida.

- Castiel me contou que ela está de olho no Dean, seu irmão de sobrenome. - Thalles falou ainda olhando pro vidro e com a garrafa na mão. Hayley começou a rir alto.

- Ele começou com isso nessa semana. Vai entender a cabeça dele. - Hayley riu mais alto.

- Sei… - falei suspeita e Hayley fez sinal de silêncio para mim, que me fez rir.

  Uma música animada começou a tocar na parte que estávamos, sendo que era Kai com um tablet escolhendo alguma música para tocar. Umas luzes também começaram a piscar fazendo aquela parte do carro parecer uma balada. Uma música eletrônica começou a tocar fazendo eu e Hayley cantarmos juntas animadas. Dançamos e gritamos a cada música que Kai colocava. Ele e Logan arriscaram cantar algumas músicas com a gente enquanto Thalles só observava sorrindo às vezes. Passado algum tempo o carro desligou e logo vimos a porta ser aberta pelo motorista. Aos poucos saímos e quando foi a minha vez me surpreendi com fachada do salão. Havia algumas luzes coloridas no tapete, seguindo até a entrada onde havia tipo uma recepção. Seguimos até a tal recepção.

- Boa noite. Onde é a festa de Marcela Rodrigues? - Logan perguntou, já que a garota era da sala dele.

- Nomes por favor? - a moça perguntou.

- Logan Mallas Hallas, Thalles Dellis, Hayley e Charlotte Pallas e Kai Ballis. - Logan respondeu para a moça, que digitou em um computador.

- Todos estão na lista. Carlos, verde para os cincos. - a moça respondeu e olhou para um homem que estava logo na estrada. - É só ir nele que vai explicar. Podem deixar os presentes com ele também.

- Obrigado. - Logan respondeu e piscou para a moça, já que ela parecia ter a nossa idade.

Chegamos perto do tal Carlos, que colocou umas pulseiras de cor verde neon no nossos pulsos e pegou os presentes, escrevendo o nosso nome e sobrenome nele. Logo depois ele abriu uma porta que deu para a tal festa. Lá dentro tocava uma música animada já com algumas pessoas dançando. Perto da pista havia um balcão no qual eu acho que é o bar, cheio de copos e canudos em neon. Numa sala havia um tipo de lounge com puffs e poucas cadeiras também cores neon, mas claro que também havia algumas mesas um pouco afastadas da pista. Só de observar ali, dava para ver que o tema era neon.

- Vocês vieram. Nossa achei que não viriam por ser novos e terem vergonha. - uma voz falou e todos a olharam.

- Marcela, parabéns! - Kai falou animado e abraçou a menina.

- É mesmo Marcy, parabéns. - Logan falou e abraçou a menina também. - Esses seus meus primos: Hayley, Thalles e Charlotte. - Logan nos apresentou a menina.

- Prazer, e também meus parabéns. - falei sorrindo simpaticamente para ela.

- Parabéns. - Thalles disse normalmente.

- Feliz aniversário, muito obrigada por nos convidar. - Hayley falou e sorriu para ela.

- Obrigada gente, e sou eu que agradeço por vocês terem vindo. - ela sorriu animada. - Sem querer parecer mal educada, mas onde estão os outros? - ela disse um pouco sem graça.

- Que nada. Sabe como é, não existe um carro que leve dezessete pessoas de uma única vez. Então nos dividimos e acabamos que chegamos primeiro. - Logan respondeu e sorriu para a garota.

- Sabe se o Hyunsik vem? A Bia tá falando dele a semana toda. - Marcela disse fazendo nos rimos fraco.

- Vai vir todo mundo. - Hayley respondeu e deu para ver o sorriso de Marcela se abrindo.

- Adorei! Se sintam à vontade e como vocês todos ganharam a pulseira verde isso significa open bar para vocês. Meus pais deixaram, mas com controle. Boa festa gente. - Marcela falou animada e depois saiu indo falar com alguém.

- Como ela disse, bora aproveitar. - Kai falou e já correu para o bar, fazendo nós rimos.

 

Sarah Svitani

 

  Estava na van conversando com Sandra, Amaya conversava com Leila e os meninos só olhavam para a janela. Até que não demorou tanto para chegarmos na tal festa, que gente era linda. Seguimos o caminho do tapete que deu para a recepção daquele salão.

- Festa de Marcela Rodrigues por favor. - Castiel falou.

- Nomes por favor. - a moça respondeu.

- Sandra Kallas, Sarah Sallis, Amaya Kollias, Leila Kallas, Dean Mallas e Castiel Mallas. - Sandra falou e todas as meninas se assustaram por ela já saber os nossos sobrenomes. - Gente, eu sou ótima em gravar nomes. - ela respondeu se defendendo.

- Certo todos na lista. Senhorita Sandra e Sarah ficam aqui os outro vão até aquele homem na porta. - eu e Sandra ficamos ali e os outros foram até o tal homem.

  A moça colocou uma pulseira de cor amarela no nosso pulso e disse que podiamos ir. Chegamos até eles e vimos que todos haviam ganhado pulseira verde.

- Sandra me espera. -  alguém gritou e eu logo olhei para trás vendo Diana e Luccas chegando com a equipe deles.

- Vai na recepção que eu te espero logo na entrada da festa. - Sandra respondeu a menina logo entrando no salão.

Aquela festa estava linda, cheia de cores neon e uma música animada. Os meninos já haviam se perdido pela festa enquanto eu e Sandra esperávamos os outros entrarem. Não demorou tanto e logo eles apareceram.

- Qual é a cor da pulseira de vocês duas? - Diana perguntou.

- Amarela e a sua? - Sandra falou.

- Verde. A do Luccas também é amarela. - Diana falou mostrando o pulso dela.

- Chegou todo mundo, adorei. - uma menina apareceu ao nosso lado.

- Marcela, feliz aniversário! - Aria disse chegando perto da garota. - Gente essa é a Marcela, a aniversariante. Esses são Amaya do 3ºano, Lilith está na faculdade, Diana é do 1ºano, Sarah é do 9ºano e a Sandra é do 8ºano. O resto você já conhece. - Aria disse nos apresentamos e todos falaram com ela.

- Obrigado gente. Vejo que três ganharam pulseira amarela. Isso é para diferenciar no bar, vocês possuem a opção de bebida com pouco álcool enquanto os de pulseira verde é liberado. Espero muito que se divirtam. - Marcela falou e saiu indo para a pista.

- Ela falou para aproveitar. Let’s Go! - Diana falou animada e correu indo para o bar.

  Seguimos ela rindo e Diana já pediu uma bebida estranha lá. Eu e Sandra pegamos um refrigerante mesmo, já que prevemos ter que cuidar dos futuros bêbados na hora de irmos embora. Depois de sairmos do bar Diana deu um surto.

- Meu Deus, é a minha música favorita! Vamos crianças. - ela falou e me arrastou junto Sandra para o espaço onde era a pista de dança.

Chegando lá encontramos algumas das meninas do nosso grupo e todas começaram a dançar. Depois umas amigas das meninas e ficamos todas dançando.

 

Amaya Mikura

 

- Que cara é essa Amaya? - Aria perguntou sentada ao meu lado bebendo um Lagoa Azul. Nós duas estávamos

- É que estou vendo que vou ficar de vela nessa festa. Do grupo todo só eu e a Charlotte que namoramos, o resto veio pra pegar ou alguém do treinamento ou alguém da escola. - respondi olhando para ela.

- Sério que você tá preocupada com isso? Você tá muito tosca Amy. - Aria falou e começou a rir.

- Já tá ficando bêbada? - perguntei rindo junto.

- Não, vou beber só essa aqui. - Aria respondeu e levantou o copo. - Vem, vamos dançar com as meninas. - ela levantou e me puxou levando até as garotas do grupos que dançavam.


Algumas horas depois…

 

- Ele não fez isso? - gritei surpresa e ao mesmo tempo rindo.

- Fez! Tô falando Amaya, ele é um maluco. - Leila falou e riu comigo.

- Teu irmão é um louco. Imagina ele ia surtar. - falei ainda rindo.

- Cara, o Leonardo é muito louco para a idade dele. Acredita que ele uma vez pegou a identidade do Lucas pra comprar em jogo que era para maior de 16? - ela falou me olhando. Nós duas estávamos descansando no lounge de tanto dançar.

- Mas como ele conseguiu? - falei interessada para o resto da história.

- O vendedor tem problema de catarata. - ela falou e começamos a rir. As duas já estavam um pouco animadas. - Agora fala de você.

- Eu vim de um acampamento junto com a Aria, que é a minha melhor amiga desde do dia que nos conhecemos. E deixei meu namorado lá. - falei e abaixei a cabeça um pouco triste.

- Amaya, desculpe mesmo. Não devia ter perguntado. - Leila se desculpava e eu sorri olhando para ela.

- Não foi por isso, eu lembrei de outra coisa. Mas nada. Eu gosto de falar sobre ele, amo muito meu menino. - falei e sorri bobamente.

- Amaya, Leila. Vai rolar um jogo de verdade ou beijo, com o povo do ensino médio. Bora? - Charlotte gritou e Leila olhou para ela.

- Verdade ou beijo?! Essa é nova para mim. - Leila comentou e riu.

- Eles só adiantaram o que ia acontecer em uma festa como essa. Vocês vem? - Charlotte falou e Leila me olhou como se perguntasse que eu iria.

- Eu vou para ficar assistindo. - falei e Leila me puxou para levando até a roda.

- Trouxe mais duas para o joguinho. - Charlotte falou e o povo deu espaço para nós duas entrarmos na roda. Apenas neguei com a cabeça e fui para trás de Aria que provavelmente foi arrastada para esse jogo

- Arrasou novata. Bora começar. - um garoto da minha sala, chamado Gabriel, falou e girou a garrafa.

- Como esperado, Marcela pergunta para Bia. - Gabriel falou e todos olharam para a Marcela.

- Verdade ou beijo? - Marcela perguntou e vários cochichos começaram.

- Merda… Verdade! - a garota que devia ser a Bia respondeu e todos da roda começaram a gritar animados.

- É verdade que você quer pegar o Harry, o Bem e o Hyunsik? - Marcela falou e todos começaram a gritar animados. Eu só olhei para frente vendo a cara do Hyunsik animado.

- Sim é verdade. - Bia respondeu envergonhada e todos começaram a falar entre si.

- O que essas garotas viram no Hyunsik? Ele é um saco. - Aria comentou sentada à minha frente, já que eu não jogava, me fazendo rir alto. Leila me olhou confusa.

- Ela odeia filhos de Hades por já conhecer a personalidade deles. - Expliquei a ela e Gabriel rodou novamente a garrafa, que parou de um modo que foi pura coincidência. 

- Temos aqui uma menina chamada… - Gabriel falou.

- Hayley Pallas, 3ºano. - Hayley completou e alguns assobios foram escutados.

- E temos um garoto chamado…

- Thalles Dellis, 3ºano também. - Thalles completou e eu gritei junto com as garotas.

- Hayley, pergunte para Thalles. - Gabriel falou animado olhando para a garota.

- Verdade ou beijo, Thalles? - Hayley perguntou olhando fixamente para o garoto.

- Verdade. - ele falou e ainda puxou mais ainda a jaqueta que usava.

- É verdade que você pegaria suas primas? - Hayley perguntou.

- Quem nunca fez isso? - Thalles falou irônico e vários garotos gritaram pela resposta do garoto. Hayley somente levantou o dedo para que todos fizessem silêncio.

- Estou falando das suas novas primas. E eu ainda quero dois nomes. - Hayley completou e todos gritaram pelo que ela fez. Eu, Leila e Aria gritamos juntas.

- Sério. Bem… Amaya e Aria. - Thalles respondeu e todos gritaram.

- Eu olhei para Aria, que estava muito assustada com aquilo, e acabei rindo. Ela é muito séria com esses assuntos. Hayley olhou para nós duas, igual a todos da roda. Eu só mandei uma língua para ela e ri mais ainda.

- Desculpa Thalles, mas já tenho namorado. - falei para ele e todos da roda gritaram decepcionados, me fazendo rir mais ainda.

 

Aria Partson

 

- Muito bem. Vamos continuar que nem mesmo os alunos novos são chatos como pensamos. - o garoto que cuidava da garrafa falou, fazendo algumas pessoas rirem.

Só vim aqui para a roda porque a Diana me arrastou. Essa menina é muito animada para a idade dela. Estava tão legal, até escutar Thalles dizendo que pegaria eu e Amaya. Gente eu ainda não penso em namoro, claro que quando aparecer eu vou adorar, mas mesmo assim. Amaya respondeu para ele dizendo que tinha namorado e agora já estou prevendo eles tendo me juntar com o garoto.

- Muito bem, parou em Rosa para Rafaela. Pergunte Rosa.

E assim foi continuando o jogo, pessoas revelando segredos aleatórios e outros se beijando. Até que…

- Aria pergunta para Kai. Boa sorte linda. - Gabriel falou e eu ri sem graça.

De verdade mesmo, pensei se ferrava ele ou a Diana. Mas claro que a decisão inicial não era minha.

- Kai, verdade ou beijo? - perguntei olhando para o garoto, que sorri cínico. Gente, esses garotos não vieram para brincar

- Verdade. - Kai falou e alguns bufaram de raiva.

- Amaya, me ajuda. - sussurrei olhando para a minha amiga, que deu uma ideia maravilhosa. - É verdade que você quer ser o único garoto que vai pegar a Diana? - perguntei na lata mesmo. O resultado foi um Kai rindo, uma Diana querendo me estrangular e todos gritando pela pergunta.

- Sim. Ela ainda vai ser minha. - ele falou confiante olhando para ela. Os garotos gritaram mais ainda e algumas meninas suspiraram de raiva. Essas meninas tem um fogo.

- Vamos a última que mais tarde voltaremos. - o garoto falou e rodou a garrafa, que parou em um garoto perguntando pro Hyunsik. Aff, ele é chato!

-  Temos Mark para Hyunsik. Pergunta melhor pessoa para esse jogo. - o garoto gritou e deu uma tapa de leve no tal Mark.

- Caro Hyunsik, verdade ou beijo? - Mark olhou profundamente para o Hyunsik enquanto esfregava as mãos. Esse garoto tá apaixonado por ele por acaso?

- Beijo é claro. - Hyunsik falou convencido e ainda sorriu cínico. Garoto convencido.

- Como sou bonzinho, pode escolher meu caro amigo. Mas tem que ser uma menina que já foi falada na roda. - Mark falou e todos gritaram. Vou ficar com dor de cabeça desse jeito.

Hyunsik levantou e ficou pensando em sei lá o que e nem quero saber. Ele continuou pensando até que parou, eu acho, de pensar e sorriu malicioso. Como diria Amaya, segurem seus corações de shippers. Hyunsik andou até um lugar onde havia três meninas, sendo que eu conheço duas delas. Ele chegou perto de uma, outro garoto levantou de raiva, Hyunsik sorriu olhando pro tal garoto.

- Trabalho com atos e não palavras. - ele falou olhando para o tal garoto e beijou a menina segurando a ponta do queixo dela.

Senhoras e senhores, Lim Hyunsik está beijando Diana Santiago e um Kai Morgan está sendo segurado por uns dois garotos para não voar em cima deles. Só para registrar, ela tá gostando.


Notas Finais


SÓ SEI QUE TÔ PREPARADA PARA A BRIGA!

Amaya: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTof9bA7_xJDeO9X9d5RPMzuNb1fPsR397goTsZwGakENdrAZmJKfc4pGUdNQ

Aria: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c3/bd/b5/c3bdb5fb79b69ef706a68acf45b2bf6d.jpg

Castiel: http://weheartit.com/entry/36888887

Charlotte: http://66.media.tumblr.com/a25f2a1d45165f4af5be374c493fd28c/tumblr_mifdys4PMg1qad2wmo1_500.jpg

Dean: https://themodernguilt.files.wordpress.com/2014/01/jared-padalecki-jensen-ackles-peoples-choice-awards-2013-06.jpg

Diana: https://ldladyday.files.wordpress.com/2014/01/look-com-vestido.jpg

Hayley: http://data2.whicdn.com/images/68305365/large.jpg

Hyunsik: http://1.bp.blogspot.com/-F1ZA7IvLkPk/Va0yEKuX--I/AAAAAAAAUnw/O902AWs2XoI/s820/4061778_open-uri20141002-27377-1d4jjn5.jpg

Kai: http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/07/de-jeans1.jpg

Leila: http://media.tumblr.com/tumblr_m7mt1qYkMy1rtjo5p.jpg

Lilith: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/110562412/id/MMMsIeF-4xGpFwfbmu7EJQ/size/y.jpg

Logan: http://cdn9.lbstatic.nu/files/looks/medium/2012/09/21/2525396_Getweaaaaaaaaaaaaarrr.jpg?1348232590

Luccas: http://3.bp.blogspot.com/-s1HVyG-XDH8/VRlH8IJGqLI/AAAAAAAATfg/uitbzY3cvgE/s1600/camisa_xadrez_masculina%2B(13).jpg

Sarah: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/81872746/id/GiSABVhLTFmaPPRoYH0-Sw/size/y.jpg

Sandra: http://3.bp.blogspot.com/-SjXv3uYU-LU/U12X2S6IAXI/AAAAAAAAAbY/9yn_8hnIn74/s1600/Look%231.png

Thalles: http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/51565721/id/LzmtITIESfCV5yXbIkGKVQ/size/y.jpg

Vitor: http://www.femalefirst.co.uk/image-library/partners/bang/port/376/z/zayn-malik-2e694cf1920d7a9e8485bb6fd9448e45116879f4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...