1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes o amor e a magia! >
  3. Descendentes o amor e magia capitulo 1: amizade verdadeira

História Descendentes o amor e a magia! - Descendentes o amor e magia capitulo 1: amizade verdadeira


Escrita por: joaoferreira13

Notas do Autor


Por favor ajudem me esta é a minha primeira fanfic

Capítulo 1 - Descendentes o amor e magia capitulo 1: amizade verdadeira


 

Depois de todos se juntarem ao bem e bem ser rei a escolha dele foi viver um amor verdadeiro com Carlos , Jay assumiu sua bissexualidade e namorar com Chad, Evie com Doug e Audrey ir embora da escola Jane, Uma e lonny se juntaram ao clube de dança e Harry e Gil então a namorar e  Mal e Freddy são os unicos solteiros do bando.

Pov:(Freddy)
Freddy- eu tenho que ir á ilha .- diz ele com uma expreção de preocupação.

Carlos- tu não podes ir a ilha  não te esqueças que nossos pais nos amiaçaram de nos prender nas masmonras .

Mal- se quiseres posso ir contigo .-diz a rapariga de cabelos roxos confiante.

Ben- não oi de arriscar os meus guardas vão contigo.-diz o jovem rei autoritariamente .

Freddy-porque que todos me tratam como um bebe.- diz correndo para a floresta chorando.

Harry e gil estavam no campo agarrados quando vêm Freddy correndo e logo depois Evie indo atrás dele .

Harry: o que será que aconteceu com ele?

Gil-eu não quero saber eu só quero é os teus lábios gostosos.

Pov  (Evie)

Evie- então é aqui  que você está.-diz com uma expreção de preocupação.

Freddy-hum.-diz o menino ainda chorando .

Logo chega carlos que o abraça e limpa as lágrimas  e ben logo aparece e vê aquela cena e sai correndo chorando.

Pov:(Harry) 

Eu e Gil estava nos nos beijando apaixonadamente  até ele querer ir para o nosso quarto entao fomos.

Gil- você quer o mesmo que eu quero ? 

Harry-sim e muito mais.-diz tirando sua roupa e jogando Gil na cama e indo pra cima dele. Tirei a roupa dele tambem e comecei a beija lo da boca ate chegar na cueca box  e começo a tira-lá   mostrando seu membro e logo começo a chupa-lo  fazendo touro  gemer.

Gil-hum eu vou ... gozar -diz com uma expreção de prazer.

E logo ele goza em minha boca e eu logo engu-lo.

Logo viro Gil o sentando em meu  membro.Gil logo rebola em meu colo para me provocar.

Gil-vai entra logo em mim vai rápido.

Então eu vou mais rápido ate gozar dentro do menino  

E logo o deito em meu peito.

Harry: eu te amo.

Gil: eu também te amo!

Pov ( Freddy)

Carlos:desculpa eu não devia ter dito o que disse!

Freddy: tás desculpado !

Carlos: qual é o teu plano?- pergunta meio cabeça baixa.

Freddy: sabe o meu medalhão eu falei com a fada madrinha e ele é magico e eu quero ir boscalo 

Carlos: ok eu vou contigo

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...