1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes o amor e a magia! >
  3. Descendentes o amor e magia capitulo 3 desafio do amor!

História Descendentes o amor e a magia! - Descendentes o amor e magia capitulo 3 desafio do amor!


Escrita por: joaoferreira13

Notas do Autor


Eu tou a ficar cada vez mais triste por nao ter comentarios talves deixe de escrever

Capítulo 3 - Descendentes o amor e magia capitulo 3 desafio do amor!


Pov (carlos)

Eu ja tinha pensado em bem e decidi ser so dele e de mais ninguém mas primeiro fui falar cor fada madrinha sobre as novas atividades  

Fada madrinha: carlos pode entrar.

Carlos: ola  

Fada madrinha :carlos o que te aconteceu 

Carlos: nao quero falar sobre isso e quanto a dar as aulas eu prefiro nao dar a aula ok?

Fada madrinha: ok querido era só isso .

Pov (uma)

Estava eu mal e evie nos maquiando enquanto os rapazes treinavam quando vimos dois rapazes e mal diz

Mal: Uma estam ali dois boys vamos la?

Uma:tas doida nem pensar!

E mal me puxa ate eles.

Mal: oi lindos.

Rapaz1: ola gatas.

Rapaz 2: como se chamam.

Uma: eu sou a uma e esta é a mal! E voces

 Rapazes: Morgan e Steve 

E então planearam um encontro os 4e os amigos de mal e de uma tambem 

Mal:ok ta combimado vamos todos.

Pov( carlos)

Eu fui ate quarto de ben sem ele saber e deixei la uma carta a dizer: 

Carta on: 

Amor vem ter comigo ao sitio do nosso primeiro beijo...

Carta off

Flash back on 

-oi carlos o que tas a fazer?

- a ouvir musica. O que voce seguiume ate aqui ?

-sim mas o que fazes aqui.

-encontrei este sitio por acaso e entao tornei no meu esconderijo.

-ok!

-ben o que estas a fazer?

-a dar o primeiro beijo ao amor da minha vida.

E foi ali que começamos a namorar.

Flash back off

So eu e ben sabiamos onde era esso sitio. Era uma gruta que a entrada ficava atras de uma cascata entao era dificil de ver. Eu tinha decorado tudo com luzes, uma cama para..., varios grafits, era como uma sala do amor. Mas havia um espaço que era o lugar das minhas engenhocas.

Eu tinha comprado milhares de fantasias para... Eu e Ben usava mos aquelas fantazias so ali.

Pov (ben)

Quando cheguei ao castelo meus pais tinham me dito que carlis esteve aqui e deixou uma carta e cima da cama entam eu fui a correr ver o que dizia.

Ben: Carlos seu marovem

E fui a correr pra la e quando cheguei vi carlos na cama vestido com uma fantasia de...que era de rei entao logo tirei a roupa toda ficando de boxsers e me joguei em cima dele maliciosamente.

Ben: que reizinho sexy.- diz agarrando a bunda dele e o mesmo morde meus labios.

 O meu reizinho sexy começou a beijar me da boca ate chegar á minha queca a tirando logo mostrando o meu membro ereto.

E começou a fazer movimentos vai vem. 

Tava a saber tao bem que gemi seu nome.- ham carlos mais rapido.-e o mesmo obedece.

Carlos: agora quem manda sou eu. Dis pegando em umas algemas de ...e me prendendo nas pontas da cama.

Carlos: o reizinho sexy manda dares um daqueles beijos gostosos que so tu sabes dar.

E logo tira minha queca e se sentando em meu colo rebolando para me provocar.

Ben: alteza rei sexy sera que ja posso entrar em voce?

Carlos:seria um prazer dos grandes.

2 horas depois.

Pov (carlos) 

Carlos: amor fomos convidados para um jantar com uma,mal , os namorados delas, doug, evie, harry,gil,jay,chad,e Freddy.vamos nos preparar.-dis deitado em cima de ben.

20minutos depois.

Pov (mal) 

Tavamos todos em meu quarto a espera de ben e carlos quando eles batem a porta.

Carlos: ola.

E todos se comprinentam ate bem falar:

Ben: amor mostra as alianças quem quiser diga que amanha ja tenho!  

E todos disseram que queriam menos Freddy.

Carlos: sabes que podes ter um anel so teu?

Freddy:então quero uma caveira com uma cartola um baralho de cartas e um bastao.

30min.depois

Pov (gil )

Harry estava tao lindo que so me dava vontade de o beijar e ir para a casa de banho com ele.

Harry: Amor que se passa?

Gil: nada, apenas hipnotisei me no teu sorriso.

Mal:mas que lamechas.arrangem um quarto.

E todos os casais se beijaram. Ate freddy dizer:

Freddy: estas belas estam a pesar.

E todos se perderam nas gargalhadas.

Freddy:eu preparei uma surpresa para os casais em um sitio secreto.

Pov(freddy )

A surpresa era em um jardim lindo mas abandonado á anos mas eu decorei  de forma romântica.

Freddy: vamos fazer um jogo o premio é uma noite romantica no quarto romântica.

3°pessoa

1prova: o ultimo casal a derreter o cubo de gelo se beijando perde.

O primeiro casal a seprovaminado foi uma e steve.

2prova: de olhos vendados terão que partilhar o mesmo doce ate descubrirem qual é!

O segundo casal eliminado foram evie e doug.

3prova: descobrir  qual a parte do corpo do vosso parceiro! 

E quem foi eliminado foi mal e morgan.

4prova: a melhor fantasia e os perdedores foram harry e gil.

E na ultima prova  era um percurso  que tinha um labirinto  ate chegar a uma cama e despir se  todos e colocar o parceiro no colo  o ultimo casal foi chad e jay mas carlos os sorpriendeu.

Carlos:eu nao persiso desse premio pra mim tudo é romantico desde que eu esteja com o amor da minha vida por isso dou o nosso premio a eles 

Continua 

 


Notas Finais


Comentem amores por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...