1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes- Versão Sou Luna >
  3. Depois de tudo

História Descendentes- Versão Sou Luna - Depois de tudo


Escrita por: Lunista

Notas do Autor


Oieh gente voltei
Valeu galera 22 favoritos
Espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 10 - Depois de tudo


Fanfic / Fanfiction Descendentes- Versão Sou Luna - Depois de tudo

.......

-Foi mal Luna, eu sinto muito- Matteo diz depois de sair do beijo.

-Não tudo bem, é uma coisa que acontece....eu acho- Luna diz sem jeito.

-Eu nem acredito que eu te beijei-Matteo diz e Luna cora

-Bom eu....- Luna é interrompida pelos seus amigos que chegam.

-Olha só Luna, você surpreendeu todos nós- Âmbar diz rindo enquanto Simon a abraça por trás.

-Não mais que os senhores, sério vocês precisavam se engolir?- Luna diz entrando na brincadeira

-Luna, a Nina é como sua irmã né?-Gastón se aproxima

-Claro, porquê?- Luna diz séria.

-É que eu queria pedir a sua permissão pra namorar com a Nina...Você deixa?- Gastón diz como se fosse uma criança.

-Ok, mas se você magoar ela, eu te coloco pra dormir durante a vida inteira- Luna diz rindo- Parabéns amiga- 

Eles ficam brincando até o baile terminar e depois os meninos levam as garotas até os seus quartos.

-Bom acho que a marrentinha já tá entregue- Diz Matteo segurando Luna   na cintura.

-Pois é né Nina?- Luna diz enquanto Nina e Gastón estão se beijando.

-Deixa a menina namorar- Matteo diz enquanto se aproxima de Luna para beijá-la .

-Uma de nós duas tem que ter sanidade aqui- diz se afastando de Matteo e indo em direção à Nina.

-Nina, agora!- Luna diz cutucando Nina e depois a puxa pelos braços.

-Calma! Já tô indo- Nina diz levantando a mão em sinal de rendição e indo em direção à Luna.

-Ótimo agora Boa noite pra vocês e....-Luna diz se despedindo dos meninos e Matteo a beija

-Foi mal, não resisti- Ele diz rindo.

-até amanhã- ela fecha a porta.

.......

Alguém por aí:

-Preciso colocar meu plano em ação, não posso esperar mais, antes da ccoroação aquilo tem que está comigo.

.......

-Então meninas temos que ir- Diz Simon dando um selinho em Âmbar.

-Ok então, até amanhã- Ela dá um beijo mo rosto dele.

-Poxa, você já vai?- Yam diz se fazendo de triste.

-A gente tem um bom tempo pra ficar juntos amanhã- Ramiro dá um beijo na testa dela.

-Boa noite- Eles saem andando.

.........

Dia seguinte


Luna acorda, faz suas higienes matinais e espera Nina terminar de se arrumar

-Luna, tem certeza que ainda quer fazer aquilo?- Nina pergunta como se o plano já não fizesse mais sentido.

-Eu não sei Nina, não quero decepiconar minha mãe, e não esqueça, só viemos aqui para roubar aquela varinha e.....- Luna é iinterrompida por três pessoinhas.

-Luna!? Você disse o que eu acabei de ouvir?- Diz Âmbar sem entender.

-Isso tudo é um plano!?- Gastón diz chocado.

-Como você pode?!- Yam diz decepcionada.

-Calma, entrem e fechem essa porta-Luna ordena e os mesmos entram.

-Tá agora pode começar a contar - Gastón diz meio irritado com Luna e se senta.

-Ok então, vamos lá...Tudo começou quando a minha mãe recebeu um e-mail daqui dizendo que quatro alunos poderiam estudar aqui e ela viu uma oportunidade de vingança, então ela pediu para virmos aqui e roubar a varinha da fada madrinha, mas...-Começam a cair lágrimas dos olhos de Luna-...Tudo mudou eu conheci vocês e o Matteo, então eu não sei o que aconteceu, eu esqueci do plano, mas eu não sei como falar pra minha mãe, e também como eu vou olhar para o Matteo depois que ele descobrir, eu sinto um carinho enorme por ele, algo incrível, muito especial- Luna diz chorando, depois Nina olha pra Gastón com uma sombrancelha arqueada e o mesma sussura desculpas.

-Isso é amor Luna- Âmbar diz consolando-a.

-calma, nós não vamos contar ao Matteo...mas você vai- Gastón diz olhando seriamente para Luna que concorda com a cabeça, até que alguém entra no quarto.

-Luna porque você tá chorando?- Matteo diz entrando no quarto e todos ficam surpresos e calados.

-É que...que....Eu queria entender porque eu sou tão complicada- Luna mente e todos ficam aliviados.

-Calma isso você vai descobrir com o tempo- Ele enxuga as lágrimas dela com o polegar e ela sorri- Agora vamos antes que alguém se atrase- Ele diz levando Luna e o resto do pessoal para fora e indo em direção à sala.

-Então alunos, vocês vão ter que fazer uma música, vocês podem fazer em duplas ou em um grupo, vocês escolhem- a professora diz e nesse momento os nossos "casais" se olham com um olhar que todo mundo conhece até que a campa bate e cada casal vai para um local da escola e começa a compor a música.

.................................

-Aí Simon, eu vou cair- Diz Âmbar andando pela grama de olhos fechados enquanto Simon a guia.

-Calma, já chegamos- Ele diz mostrando o gramado da escola.

-Já pensou em alguma coisa?- Diz Âmbar pegando o caderno da Bolsa.

-Não mais daqui a pouco eu penso- Ele sorrindo para Âmbar e a mesma o olha preocupado.

-Algum problema?- Ele diz e Âmbar o encara

-É que eu queria saber de uma coisa- Ela diz triste.

-Fala, eu te respondo o que você quiser-Simon diz preocupado com a amada.

-Eu já sei de tudo, do plano, mas tirando isso, eu tenho uma pergunta.

-Âmbar eu te juro que eu já desisti- Ele diz desesperado

-Calma, disso eu já sei- ele fica aliviado-Mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça- ele assente para ela continuar - Você já gostou ou ainda gosta da Luna?.

-Não vou mentir, eu gostava dela, morria de ciúmes dela e do Matteo, mas ela sempre me viu como um amigo. e com o tempo eu aceitei isso, mas depois você apareceu e apagou de vez o que eu sentia por ela.

-ele acaricia o rosto da mesma- Eu te amo Âmbar- Ele a beija- E nunca esqueça disso.

-Ok então, obrigado por tirar as minhas dúvidas ela sorrir- Simon eu pensei em algo 

(Dimitri Vegas & Like Mike- Stay a While) 

.......


Notas Finais


Então o capítulo de hoje termina com essa música
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...