1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes- Versão Sou Luna >
  3. Stranger- Parte 2- Porque você tá assim?

História Descendentes- Versão Sou Luna - Stranger- Parte 2- Porque você tá assim?


Escrita por: Lunista

Notas do Autor


Opa!!!
Capítulo novo!!
Muito obrigado pelos favoritos
E vamos lá....

Capítulo 13 - Stranger- Parte 2- Porque você tá assim?


Fanfic / Fanfiction Descendentes- Versão Sou Luna - Stranger- Parte 2- Porque você tá assim?

.....

-Por favor eu só quero ir embora- Luna diz em meio à uma lágrima, quando tenta pegar o seu livro Sebastian é mais rápido e o pega.

-Opa Luna, sem mágica- Ele diz com um sorriso e ela fecha os olhos com medo-Porque ela vai acontecer aqui- Ele se aproxima do pescoço dela.

-Por favor, me deixa sair- Ela diz chorando.

-Socorro!- Ela grita bem alto.

-Você quer gritar Luna?- Ele ri- Chama o seu querido Matteo.

.......

-A Luna tá demorando né?- Matteo diz preocupado - Eu vou atrás dela - Matteo se levanta e sai.

........

-Me solta, o que eu fiz pra você?- Luna pergunta em meio ao choro.

-Calma, eu só quero brincar com você -Ela dá um sorriso perverso e segura os braços dela com uma certa força, nesse momento, Matteo aparece e o surpreende com um soco.

-Você ficou maluco?! Qual é a merda do seu problema?!- Matteo abraça Luna- Você tá bem Luna?

-Como você pode?!- Ele chuta Sebastian- Você é um lixo! - Sebastian se levanta.

-Eu? Um lixo e você Matteo? Não sou eu que tô pegando uma garota idêntica à minha irmã- Ele dá um soco em Matteo que revida ffazendo ele cair no chão.

-O que tá acontecendo?- chegam o restante dos amigos de Luna e Matteo.

-Esse desgraçado tentou se aproveitar dela!- Matteo aponta para Sebastian.

-O quê?- Simon fica revoltado e ajuda Matteo a bater em Sabastian até o mesmo ficar desmaiado.

-Ok, já deu, ele já desmaiou Matteo, agora alguém chama um carro pra levar ele pra casa- Gastón puxa Matteo pelo braço

-Ele já teve o que mereceu- Âmbar abraça Luna.

Depois, Simon e Matteo colocam Sebastian dentro do carro e logo em seguida vão para o castelo.

Luna e Matteo ficam no mesmo quarto e a mesma vai para o chuveiro de roupa e tudo e começa a chorar até que ele chega junto com ela e a abraça.

-Matteo....ele...ele...-Luna diz em meio às lágrimas.

-Shhhh...Já passou- Ele a abraça.

-Se você...Não chegasse....- ela chora mais ainda.

-Luna me perdoa, tudo isso foi culpa minha, eu não consegui proteger a Karol, mas você sim, e eu sempre vou te proteger, e nunca ninguém vai te machucar- Ele dá um beijo na testa dela.

Depois quando eles já estão deitados Luna se vira para Matteo e vê que no canto da boca do mesmo está machucado

-Matteo, você tá sangrando- Ela limpa com o polegar.

-  Não importa, o que importa é que voce tá bem- Ele dá um selinho nela.

- mas é tudo por minha culpa- Luna olha para baixo

-ei, não se culpa, infelizmente aconteceu, mas eu tava lá pra te salvar, eu te amo tanto que eu não ia suportar se ele fizesse alguma coisa com você- ele beija a testa dela que já está dormindo.

Semanas depois

Tudo já está bem, Luna já está melhor, Matteo a observa direto, tudo está no seu  devido lugar, e todos muito ansiosos porque a coroação é em menos de um mês.

.......

-Será que a Luna apoia, o Matteo ignorando ela?- A voz misteriosa dá uma risada Maléfica.

.......

-Então você vai tá na primeira fileira?-Nina ainda não acredita que Luna vai a coroação.

-É, mas é pelo Matteo, ele insistiu muito-Luna vai andando pelo corredor com Nina até que elas vêem Matteo

-Oi Nina- Ele diz como se não visse Luna

-Oi amor- Ela tenta beijar ele mas ele desvia

-O que foi garota?- Ele age super arrogante

-Nada é que eu pensei que....- Luna se atrapalha em suas palavras.

-Não pensou nada - Matteo diz ríspido.

-Ok então!- Ela tropeça e no momento que cai, percebe que ele está com um sinal estranho.

-Você e essa sua mania ridícula de abraçar as pessoas- ele a afasta e vai embora.

.......

-Ainda não acredito que ele fez isso- Gastón supreso, pois Matteo sempre foi carinhoso com Luna.

-Não pode ser ele- Simon diz pensando em tudo o que Luna contou.

-Eu preciso de um favor de vocês meninos- eles assentem e ela continua- Vocês precisam tirar uma foto do sinal atrás da orelha do Matteo, e meninas vamos para o biblioteca, porque eu tô com uma dúvida.

-Que dúvida Luna- Nina ainda não entendeu

-relaxa que se for o que eu tô pensando eu consigo resolver.

......

No tempo de educação física, Matteo está colocando o tênis e está agachado, nesse momento, Gastón e Simon conseguem tirar uma foto e mandam para Luna.

........

-Luna já lemos vários livros, não dá pra parar não?- Âmbar já está cansanda pois elas já estão há um bom tempo na biblioteca.

-Calma Âmbar, é só esperar o Gastón mandar a foto e...- O celular de Luna toca-Como eu tinha certeza.

-O que aconteceu Luna? O que é esse símbolo?- Nina observa a foto ao lado de Âmbar e Luna.

-Como eu tinha imaginado....O Matteo foi....enfeitiçado

.......




Notas Finais


Esse é o capítulo de hoje
Espero que tenham gostado
E amanhã eu acho que tem mais
Fui galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...