1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes- Versão Sou Luna >
  3. De Volta à escola/Preparação para o baile

História Descendentes- Versão Sou Luna - De Volta à escola/Preparação para o baile


Escrita por: Lunista

Notas do Autor


Oi gente desculpa pelo horário
Obg pelos 17 favoritos
Espero que vocês gostem do capítulo

Capítulo 7 - De Volta à escola/Preparação para o baile


Fanfic / Fanfiction Descendentes- Versão Sou Luna - De Volta à escola/Preparação para o baile

.... até que alguém bate na bate na porta

-Filho tá tudo bem? Ouvi os gritos Lá de baixo- A Rainha pergunta enquanto Matteo se levanta e abre a porta.

-Sim mãe, é que estávamos ensaiando uma peça- Matteo mente.

-E porque falaram o nome Karol?- A rainha diz olhando para Luna.

-É que, decidimos atingir nossas emoções mais profundas e decidimos usar o nome da sua filha- Luna diz com um pouco de medo.

-Sim, ok então- A rainha sai do quarto

-Acho melhor eu ir - Matteo dá um beijo na testa de Luna- Boa noite.

-Boa noite- Luna responde enquanto abraça Matteo.

1 semana depois

-Finalmente você voltou, tava morrendo de saudades- Diz Nina abraçando Luna.

-Eu também, e como você tá?- Luna diz enquanto arruma suas coisas.

-Indo, a Âmbar tá arrasando com o cabelo- Nina diz rindo.

-Opa! Alguém falou de mim?- Âmbar diz enquanto entra no quarto e abraça Luna-Ainda bem que você voltou.

-É, ainda bem, então vamos?- Luna diz e as três vão para a sala de aula.

.....

Alunos, queremos avisar que daqui a alguns dias, será realizado o baile anual de vocês, então preparem-se - a professora diz com uma voz nada agradável.

Depois disso a professora passa um exercício até que ficam em sala de aula somente: Nina, Ramiro, Yam e Gastón.

-Ok, já que vocês gostam tanto de estar juntos vocês irão responder isso em duplas: Nina e Gastón, Yam e Ramiro, me entreguem depois do baile.

-Sim professora- todos respondem sem ânimo.

-Dispensados, comecem a se preparar para o baile.

Na hora do almoço, Luna e Nina sentam em uma mesa, e depois Âmbar e Yam se aproximam.

-Oi meninas- Âmbar diz enquanto se senta.

-Oi Âmbar, Oi....-Luna esquce o nome da outra garota.

-Yam- A mesma responde com um sorriso tímido.

-Oi Yam, ouvi dizer que você sabe costurar, isso é verdade?- Nina pergunta interessada.

-É sim- Yam responde um pouco tímida

-Âmbar, porque você não tá lá com a Cande?- Luna pergunta ao ver Cande sozinha em uma mesa.

-É que na verdade, a gente nunca se deu bem com ela- Âmbar responde aliviada.

-mas porque ela anda com vocês?- Luna pergunta sem entender.

-A mãe do Matteo insistiu- Yam responde.

A campa bate e todos vão para os seus quartos, chegando lá Nina conta sobre o que aconteceu na aula.

-Sério, que você vai fazer o trabalho com o Gastón?- Luna pergunta ainda não acreditando.

-Sim, até que ele é inteligente- Nina responde pensando no sorriso de Gastón- Ei Luna, porque você nunca arrumou um namorado?- Nina pergunta enquanto Luna está desenhando.

-Porque eu não preciso, é uma perda de tempo- Luna responde com um pouco de arrogância- Então já terminou de desenhar os vestidos? 

-Aqui estão, você vai ficar incrível nesse tom de roxo- Diz Nina mostrando cada detalhe.

-Agora, eu vou andar por aí- Diz Luna saindo do quarto- Aproveita a sua tarde com o Gastón.

.......

Âmbar está andando pelos corredores até que alguém a chama.

-Âmbar?

-Oi Simon- Ela responde com um sorriso.

-Nossa, eu nem te reconheci com esse cabelo- Ela fixa meio nervosa- Ficou lindo- Ela suspira aliviada.

-Sério? Eu fiquei muito nervosa, mas ainda bem que a Luna me ajudou - Simon se surprende.

-A Luna?- Simon ainda não acredita-Ajudando?.

-Sim, podemos dizer que agora criamos uma "amizade" talvez- Ela diz fazendo aspas-Agora eu tenho que ir, vou ver o meu vestido, Tchau- Ela dá um beijo no rosto dele e vai caminhando.

........

-Então, de acordo com esse livro, nós temos que encontrar a letra que está atrás de cada número- Gastón explica a Nina enquanto a mesma fica observando.

-Você não devia tá me ajudando- Nina diz receosa.

-Porque?- Gastón pergunta sem entender.

-Porque você é tão inteligente e eu...sou uma tragédia- Nina diz se colocando para baixo.

-Não nada a ver, você é uma garota divertida, inteligente e...- Gastón leva suas mãos em cima das mãos de Nina- ...Linda-Nesse exato momento os dois ficam se encarando.

......

-Então Yam, é só saber o número de Átomos do ouro, tipo como o seu Cabelo é praticamente de ouro né?- Ramiro diz encantado pela garota ao seu lado.

-Acho que sim, mas mudando de assunto, você foi o único que pareceu feliz quando chegou em Auradon, seus amigos só se acostumaram agora- Ela solta os fatos.

-Eu sempre gostei de coisas novas, histórias novas e principalmente pessoas novas- Ele diz olhando para ela.

-Pessoas novas? Sério?- ela diz sarcástica.

-Tipo como essa linda dama que está na minha frente- Ela cora.

.......

-Eu não sei porque tanta importância com isso- Luna diz revoltada enquanto se aproxima do lago- Eles nunca sentiram o Amor e agora estão se importando, droga!- nesse momento o anel de Luna cai no lago- tudo bem Luna é só um lago e parece raso(N/A: a Luna não sabe nadar)agora só é eu ir e....Luna é interrompida por Matteo.

-Luna, já vai se aventurar de novo? Matteo diz rindo.

-Não só vou pegar o meu anel- Luna diz entrando na água- E o que você tá fazendo....-Luna começa a se debater na água

-Qual é Luna? Não tem graça- Matteo diz pensando que é uma brincadeira- Meu Deus! Luna aguenta aí- Ele entra no lago e a trás para fora do lago.

-Matteo, porque você sempre tá aqui quando acontece alguma coisa comigo?- Ela diz enquanto ele fica de frente pra ela.

-Não sei, eu sempre tô aqui pra te salvar, quem sabe eu não sou o seu anjo da guarda?-Ele diz sarcástico.

-Como você sabia que eu tava aqui?- pergunta sem entender.

-Isso não importa, mas você tá bem?- ele pergunta preocupado- Consegue respirar normalmente?

-Sim eu tô bem, mas você ainda não respondeu a minha pergunta- ela insiste.

- eu sempre gostei de fugir um pouco dessa realidade da realeza, esquecer pelo menos uma vez que eu vou ser rei- ele diz em tom de desabafo.

-eu sei como é isso- Luna responde compreendendo Matteo.

-Ei Luna, você não sabe nadar? - Matteo pergunta enquanto Luna se enxuga.

-Não!- ela é curta e grossa

-Mas você morava em uma ilha- ele responde indignado.

-Cercada por uma barreira- Ela responde mais indignada ainda

-ok, agora vamos antes que um de nós pegue um resfriado

Enquanto eles estão andando pelo castelo Cande aparece e chama a atenção de Luna:

-Mas você não tem jeito mesmo- Cande diz irritada

-O que você tá falando?- Matteo não entende

-Como você brinca com uma coisa séria dessas?- Cande pergunta indignada.

- o que você tá falando?- Luna ainda não entende.

-Sobre isso!!- Cande puxa a cortina de cima de um quadro onde tem uma foto de Karol e Matteo

-A é só a Karol- Luna responde calmamente.

-E você ainda inventa, que tipo de pessoa você é?- Cande já diz irritada.

-Cande, Luna tá falando a verdade, essa garota é a Karol a minha irmã gêmea- Matteo diz defendendo Luna.

-Irmã gêmea, mas ela é tão idêntica à Karol- Cande diz surpresa

-.......





Notas Finais


Então por hoje é só
E amanhã tem os tão esperados beijos....
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...