1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes- Versão Sou Luna >
  3. Baile-Parte 1

História Descendentes- Versão Sou Luna - Baile-Parte 1


Escrita por: Lunista

Notas do Autor


Oi gente
Valeu pelos 18 favoritos
E por vcs estarem gostando da fic
E hoje finalmente chegou o tão esperado baile

Capítulo 8 - Baile-Parte 1


Fanfic / Fanfiction Descendentes- Versão Sou Luna - Baile-Parte 1

-Não sou tão idêntica à Karol, a cor do cabelo é muito diferente- Luna diz pelo fato de odiar ser comparada a outra pessoa

-Ok, todo mundo já entendeu que a Luna e a Karol,são parecidas- Matteo diz levando Luna.

.....

-É Nina, eu queria te perguntar uma coisa?- Gastón diz nervoso.

-O quê?- Nina ainda não entende.

-Você quer ir no baile comigo?- Nesse momento a Nina cora.

-E..eu?- Ela ainda nao acredita.

-Sim, mas se você não quiser tudo bem...- Gastón diz sem esperanças.

-Eu quero ir no baile com você- Nesse mesmo instante Gastón abre um sorriso.

-Bom, agora eu tenho que ir- Ela diz organizando suas coisas.

-Tá bom, te busco às 19:30- Ele diz animado.

-Às 19:30 tchau- Ela dá um beijo no rosto dele.

.....

-Então, a gente se vê no baile- Diz Yam saindo da mesa mas Ramiro segura a sua mão.

-Me promete uma coisa?- Ramiro olha ela bem nos olhos e a mesma fica nervosa-Você dança comigo pelo menos uma vez?

-Claro, agora eu tenho que ir, Tchau- Ela sai com um lindo sorriso.

.....

-Bom acho bom você ir antes que a Cande chame todo o reino pra afastar você de mim- Luna diz irônica.

-Ela não seria tão louca- Matteo também entra na brincadeira.

-Será que você vai fazer a mesma coisa de três meses atrás?- Luna diz como se aquilo assombrasse Matteo.

-Porque? Você tá querendo?- Luna fica nervosa e com raiva ao mesmo tempo.

-Eu? Sério? Não, tô bem- Ela diz revirando os olhos- Só não bebe muito essa vez por favor.

-Relaxa, eu parei com isso- Matteo diz levantando as mãos.

-Ok agora eu vou ter que me preparar pro Baile, então tchau te vejo lá e não dê PT por favor- Luna diz enquanto se despede de Matteo.

Depois de alguns minutos Nina entra no quarto e conta tudo o que aconteceu.

Horas depois

-Olha só, Nina e Gastón, vou só observar vocês- Luna diz enquanto Nina arruma o Cabelo da mesma- Ai Nina pega leve aí- Nina pega pesado no secador.

-Foi mal Luna- Ela finaliza- Pronto

Luna se olha no espelho e se vê de uma maneira diferente, o vestido roxo, realça mais ainda os olhos verdes.

-Luna, se você ainda ficar solteira depois de hoje esses garotos são cegos- Nina diz enquanto terminar de arrumar o cabelo e o vestido.

-Nina você tá linda, eu queria ter o mesmo dom de costurar como você- Luna diz enquanto termina de colocar os brincos.

-Mas você desenha como ninguém e ainda canta o que mais você quer- Nina diz enquanto faz a maquiagem.

.......

-Yam, tem certeza que tá legal?- Âmbar pergunta nervosa.

-Claro que sim, Graças as mechas que a Luna fez, essa flor no seu cabelo ficou linda.

Âmbar está maravilhosa com o vestido rosa de saia rodada.

-Obrigado Yam- Âmbar diz enquanto passa um batom.

-De nada Âmbar, amigo é pra essas coisas- Yam diz enquanto termina de ajeitar o seu vestido preto.

-Nossa o que a Luna fez no seu cabelo também ficou incrível- Âmbar diz enquanto toca nas pontas do cabelo de Yam, que agora estão vermelhas.

......

-Matteo, me ajuda aqui com isso!-Gastón diz desesperado sem saber o que fazer com a gravata

-A tia Cindy não te ensinou a fazer uma gravata- Matteo diz não acreditando e faz a tal gravata pro amigo- Tá aí.

-Valeu Matteo você é a minha salvação - Gastón suspira aliviado.

-É simples fazer isso, difícil é conversar com a Luna- Matteo diz enquanto ajeita a sua camisa(N/A: todo mundo sabe o que tem debaixo daquela camisa, aquele corpo incrível do Rugge)

-Não é estranho a Luna e a Karol serem parecidas?- Gastón pergunta enquanto Matteo arruma o cabelo.

-Só na aparência, porque na personalidade são totalmente diferentes, a Karol era doce, e a Luna é mais bruta, marrenta, e também a cor do cabelo diferencia mais ainda- Matteo diz enquanto lembra da irmã

-Você já tinha visto a Luna não é mesmo Matteo?- Gastón pegunta a Matteo.

-Foi só uma fotografia- Matteo diz enquanto pensa no que aconteceu.

-Mas você só tomou a idéia dessa proclamação, só pra ter a Luna por perto, mesmo sendo a filha da Malévola, não é mesmo Matteo?- Gastón pergunta e Matteo fica nervoso.

-É, Gastón agora vamos antes que a Nina vá com outro- Matteo diz enquanto termina de arrumar o cabelo

-De jeito nenhum ela vai com outro, agora vamos - Gastón diz fechando a porta.

Matteo e Gastón vão andando em direção ao quarto de Luna e Nina e quando chegam  Gastón bate na porta e as meninas saem do quarto.

-Lu...Luna é você?- Matteo pergunta ao ver Luna - Você tá linda.

-Tá um lixo né?, mas é o que temos pra hoje- Luna diz isso pelo fato de não gostar muito de vestidos.

-Então se você é um lixo desse jeito, por favor seja um lixo todos os dias.

-Vocês dois sinceramente- Nina diz rindo.

-Vocês ainda tem o baile todo pra se enfrentarem- Gastón diz enquanto sai .

Eles vão andando até o salão e lá eles tiram várias fotos ficam bagunçando com o resto do pessoal até que começa a tocar uma música romântica e......



Notas Finais


Gente na parte 2 daqui à algumas horas eu posto
Vai chegar os beijos
E por favor não me matem
Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...