1. Spirit Fanfics >
  2. Descendentes- Versão Sou Luna >
  3. Finalmente Bejos- Baile Parte 2

História Descendentes- Versão Sou Luna - Finalmente Bejos- Baile Parte 2


Escrita por: Lunista

Notas do Autor


Até que enfim chegou!!!!
E muito obrigado pelos 20 favoritos
Agoram curtam esse capítulo

Capítulo 9 - Finalmente Bejos- Baile Parte 2


Fanfic / Fanfiction Descendentes- Versão Sou Luna - Finalmente Bejos- Baile Parte 2

.....e ao som de I Don't Wanna Live Forever (Zayn e Taylor Swift) os meninos tomam a iniciativa e levam as garotas para a pista

.......

-Eu não sei dançar- Luna diz enquanto Matteo a guia na música.

-E isso e muitas outras coisas que faz você ser incrível- Matteo diz e ela cora.

-Pra você parece fácil, você já está acostumado com isso, mas pra mim é tudo novo- Luna diz enquanto se apoia no peito de Matteo.

-Calma você vai aprender, até hoje eu ainda não acredito que você tá aqui, estudando- Matteo diz alegre e Luna fica com o pensamento de culpa, mas continua dançando.

-Mas eu vou te confessar uma coisa: eu não queria vir, minha mãe me obrigou-Luna diz a Matteo enquanto ele observa cada detalhe do rosto dela.

-Eu preciso agradecer a Malévola pessoalmente depois disso- ele diz rindo e ela entra na brincadeira.

....

-Sabia que você é a garota mais linda do baile?- Gastón sussurra no ouvido de Nina.

-Até parece tem outras garotas mais lindas que eu- Nina diz calmamente.

-Mas pra mim só existe você- Ela fica sem jeito mas continua dançando.

-sei, eu e as outras- Nina já sabe o histórico de Gastón.

-Que outras? Olha Nina eu não sei o que você fez comigo, mas eu não vou conseguir mais me controlar por tanto tempo como eu me controlei durante toda essa semana- Ele se aproxima e sem pensar duas vezes, ele a beija, e a mesma coloca suas mãos na nuca de Gastón e aprofunda ainda mais o beijo.

........

-Acho que eu sou a pessoa mais sortuda daqui- Simon diz enquanto dança com Âmbar.

-Por quê? Simon você tá dançando com a garota mais odiada de Auradon- Âmbar diz isso como se conhecesse Simon à muito tempo.

-Chata eu não sei, mas se você for, você tem os seus motivos, eu sei que existe uma pessoa doce aí por dentro- Simon diz olhando para Âmbar.

-É pode ser, mas poucas pessoas conhecem essa minha outra versão- Âmbar diz enquanto Simon a gira.

-Sabe de uma coisa Âmbar?- ela nega com a cabeça- Você me faz esquecer das outras pessoas- Ela sorri.

-Nossa já tenho esse dom, que legal, mas aposto que tem várias meninas atrás de você- Âmbar olha para um canto aleatório.

-E do que adianta várias, se eu só consigo olhar para você- Ele levanta o queixo dela e eles se aproximam- Você é incrível Âmbar, nunca esqueça disso- ele sussura isso e a Beija.

.......

-Vejo que você cumpriu a promessa-Ramiro diz enquanto dança com Yam.

-Claro que sim, eu sempre cumpro com a minha palavra- Yam segue dançando.

-Isso você deixou bem claro hoje- Ramiro diz enquanto brinca com um dos cachos de Yam que está fora do coque e a mesma se arrepia.

-Gostou foi?- Yam pergunta.

-Sim, eu gostei muito, mas tem uma coisa que eu gosto mais- Ele se aproxima dela e os olhares se encontram.

-O quê?- Ela olha bem fundo nos olhos dele.

-Isso- Ele a beija.

.......

-Acho melhor não, você ainda é muito jovem pra dormir- Luna diz rindo.

-Mas eu ainda tenho a total certeza de que ainda vou conhecer ela- Matteo insiste para conhecer malévola.

-Ai que coisa tão....- Luna diz enquanto vê os seus amigos se "engolindo"- estranha

-Até parece que você nunca....- Matteo ia terminar de falar a frase mas Luna segue com a música e...- Você ainda é BV? Mas você é tão linda- Ele ainda não entendeu o porque.


-Óbvio que nao - Luna diz enquanto segue com a dança- Só nunca me apaixonei

-Você nunca se apaixonou? Nunca amou ninguém?- Matteo pergunta surpreso.

-Eu não sei o que é o amor- Luna diz olhando bem nos olhos de Matteo

-Eu também não sabia mas você pode me ensinar, Luna eu não sei o que você fez comigo, mas eu não consigo ficar longe de você, desse seu jeito chato, mas ao mesmo tempo incrível, tudo começou com uma fotografia, eu te vi e lembrei da minha irmã e decidi te trazer pra ter um pouco da Karol aqui, mas eu vi que você é totalmente diferente eu me apaixonei por isso- ele segura as mãos dela e vai se aproximando, até que os lábios deles se juntam, e eles se beijam.

........



Notas Finais


Então pessoal
Aí está os beijos
Desculpa pela demora
Muitos trabalhos
Espero que vocês tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...