1. Spirit Fanfics >
  2. Descendents >
  3. 0.1

História Descendents - 0.1


Escrita por: fernandalemos e FerhMikaelsonS

Capítulo 1 - 0.1


Fanfic / Fanfiction Descendents - 0.1

Ficha.

🐺Nome: Ruby Wolf Reacher

🐺Idade: 17anos

🐺Sexo: feminino

🐺Data de nascimento: 31/10

🐺Personalidade: arrogante,misteriosa,reinha da ironia,maligna,inteligente,cruel,fria não perdoa facilmente,vingativa,não leva desaforo para casa...Adoro encrenca,não segue regras a única regra que segue é que às regras foram feitas para serem quebradas.Manipuladora consegue fazer as pessoas fazerem o que ela quiser...Não é de se socializar muito.

🐺História: Nasceu na floresta negra onde cresceu até for mandada para a ilha dos perdidos junto ao pai,cresceu sempre se metendo em brigas e em encrenca.Nunca foi de se socializar sempre ficou em seu quanto,nunca levou desaforo para casa se tinha que resolver resolvia na hora,não respeita as regras da sociedade a única regra que respeita é: se existem regras é para serem quebradas.Não gostou nada quando o pai a obrigou a ir para a escola de príncipes e princesas.

🐺 Pais: Bigby Wolf (lobo mal)

🐺 Aparência: (foto no topo)

🐺 Príncipe encantado: ??

🐺 Inimigo: caçador e outros..

🐺 Rebel (X)

🐺 Foi parar aurendon pois seu pai a obrigou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...