1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas -- camren >
  3. Capítulo 15

História Descobertas -- camren - Capítulo 15


Escrita por: Emilyfields123

Notas do Autor


Olha eu akie voltei com mais um rsrs

Capítulo 15 - Capítulo 15


              POV CAMILA      

Chegamos no hotel e fomos para o quarto e aquela filha da mae ainda esta na minha cabeca como ela tem coragem de me chamar para ir pra casa dela depois de tudo, ela deve ser louca mesmo, chego no quarto me jogo na cama

-- vou tomar banho primeiro -- fala sofi indo para o banheiro.

-- tudo bem -- falo não me importando.

Vejo sofi fechando a porta do banheiro, me aconchego na cama e fico pensando em Lauren, não consigo tirar ela da minha cabeca não sei porque senti aquele ciumes não era para eu tar sentindo tudo eu não posso tar realmente gostando dela não posso mesmo eu preciso me manter distante disso, não posso me deixar me levar por algo que não seja recíproco ela nem da a minima para o primo que é da familia dela imagina se ela iria querer se envolver em algum relacionamento entao preciso tirar esse sentimento de mim, sem falar que eu também preciso dar um basta no que estou tendo com miley não posso ficar com ela sabendo que não vou nutri nada por ela. Pego meu celular e vejo que tem mensagens dela e de Lauren

De: ( miley ).     Para:  ( camila )-- oiii princesa como estar sua viajem estou morrendo de sdds de você e de seus beijos..

De: ( Lauren ).   Para: ( Camila )-- vamos conversar ? Não quero que fique chatiada comigo.

Descido não responder nenhuma das duas e largo me celular na cama e fecho os olhos dormindo sem tomar banho mesmo.           

Acordo no dia seguinte e vou direto para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene, depois de um bom tempo no banheiro saio e me troco, olho para lado e vejo que Sofia ainda estar dormindo resolvo acordar ela para dar uma volta

--vamos preguiça levanta para andar por ai -- falo
                                   
--  nao  kaki  deixa  eu dormi mais um
Pouco  -- fala ela.

-- para de preguiça sofi, vamos levanta vamos aproveitar a manha porque depois teremos que ir para o salão -- falo.

-- ta, ta -- fala levantando.      

Espero ela se arruma e descemos para tomar cafe, ficamos tomando café numa conversa animada até que ela toca num assunto chato

-- eae kaki o que rola entre você e a Lauren jauregui ? -- pergunta ela.

-- agora nada mais -- falo.

-- porque oque aconteceu ? -- pergunta.

-- e porque ela é dequelas que não liga para o sentimento de ninguém e não quero me machucar , e acho melhor eu me afastar agora antes que oque sinto por ela cresça -- falo triste.

-- não fica assim kaki, vai ver ela só tem medo de se envolver amorosamente -- fala ela.

-- acho que não -- falo lembrando dela com aquele loira oxigenada.

-- ha não sei -- fala ela.

-- mais eai você e a Taylor conta ai ? -- pergunto.

-- ela é uma amor de pessoa ela me deixa a vontade sabe, não me preciona, ai eu realmente acho que to sentindo algo diferente por ela -- fala sorrindo.

-- que bom sofi, fico feliz por você -- Falo sorrindo.

Depois de muita conversa saímos da cafeteria e começamos a nadar sem rumo pelo centro de NY, ficamos admirando tudo e compramos muitas coisa passamos a manha toda na rua só voltamos para o hotel na hora de nos arruma.

Chegamos no salão e já dou de cara com a pessoa que não sai dos meus pensamentos

-- oi, por favor vamos conversar ? -- fala ela.

-- tenho muito oque fazer tem como me deixar passar -- falo seria.

-- não ate você falar comigo -- fala ela.

-- não to afim de falar com voce, sera que você não percebeu -- falo empurrando ela e passando.

Vou para minha mesa e começo a arrumar meus equipamento, fico um bom tempo lá arrumando tudo ate que vejo que tem alguem atraz de mim.

-- espero que você não conte oque você viu ontem para ninguem criada -- fala Ashley.

-- criada é você querida, e pode ficar tranquila que eu não vou falar para o seu marido que ele é trouxa por casar com uma pessoa escrota e hipocrita como você -- falo alterando o tom de voz.

-- olha como você fala comigo garota, e vi que você é a fim de Lauren mais saiba que ela só que a mim, só eu que escuto os gemidos roucos dela querida -- fala ela.

-- faca bom proveito dela, não quero uma pessoal igual ela na minha vida -- falo e dou a costa e volto a arrumar meus equipamento.

Deixo tudo pronto e vou ate o banheiro retocar a maquiagem e me arruma por ali mesmo, olho a porta e  vejo lauren, senhor sera que ela não me da um descanso por deus.

-- Camila ? -- chama ela.

-- fala -- falo grossa.

-- o que a Ashley falo para você, vi ela lá falando com voce -- pergunta

-- porque na vai pergunta para ela -- falo.

-- para com isso vai -- fala ela chegando perto.

-- nem ouse a encostar em mim -- falo quando vejo que ela ta perto de mais.

-- porque tem medo de não resistir -- fala ela com um sorriso de molhar qualquer calcinha.

-- só não quero um pessoa imunda encostando em mim -- falo.

-- serio que você acha isso de mim -- fala ela.

-- isso e muito mais -- falo.

-- nossa acho que vou ficar chatiada desse jeito -- fala sorrindo.

-- ta ta nao me importo -- falo virando para o espelho e continuo passando maquiagem.

Ela então se aproxima e agarra minha cintura me virando para frente.

-- nao faz isso comigo vai -- fala ela.

-- fazer oke, nao to fazendo nada -- falo.

-- mesmo brava comigo você me deixa louca sabia -- fala ela.  
         
-- se toca garota não vê que entre nos não ira rolar mais nada-- falo.

-- não sei se você resiste a mim -- fala.

-- coitada ainda tem um ego maior que o mundo, não se acha tanto não querida -- falo debochadamente

-- não to me achando só estou falando a verdade, você sabe que me deseja -- falo.

--depois do que aconteceu não tenho mais não você pode ter certeza. E lauren, serio não quero mais ficar nesse joguinho de fica aqui e depois dar as costas e ta com outra ali não quero não então quero acabar o que nem tem mais mesmo vou deixar claro para voce, me deixa em paz e segue seu rumo -- falo.

-- você esta negando algo que sei que você quer -- fala ela.

-- eu não quero mais nada, e chega com isso serio já cansei ta só me deixa -- falo olhando nos olhos dela.

-- mais eu quero você só para mim você não entende -- fala.

-- entendo sim, você quer eu só para você enquanto você ta com todas -- falo.

-- você sabe como eu sou, não vou mentir que não me seguro por isso só quero continuar com você mais tendo essas saidinhas com outras -- fala ela.

-- Lauren vai se fuder ta porque não sou nenhum brinquedo seu nao, e continue com essas sua garotas mais longe de mim -- falo e saio do banheiro e vou para meu lugar.

Depois de ter rolando a cerimonia e de eu ter visto aquela loira se achando e o casando volto para meu lugar e começo a tocar, toco todos os tipos de músicas pedidas e todas as que os noives pediram.

Quando olho no relógio vejo que já são 5 da manha e não tem mais muita gente então peco para sofi ficar um pouco no meu lugar e vou tomar um ar.

Vou ate o lado de fora e me sento no banquinho qe encontro, fico ali ate que vejo alguém do meu lado

-- posso sentar aqui ? -- pergunta.

-- claro fica a vontade -- falo sorrindo.

-- prazer me chamo shay mitchell -- fala estendendo a mao.

-- prazer Camila cabello -- falo cumprimentando ela.

-- te vi lá e você toca muito bem em -- fala ela.

-- mais porque uma garota tao linda como você está com essa carinha triste -- pergunta ela.

-- e que eu gosto de uma pessoa que não vale nada sabe, e ainda por cima de tudo toco na festa dela -- falo.

-- acho que já sei quem é essa pessoa, e minha prima Lauren jauregui ne -- fala

-- essa mesmo, não vale nem o que come -- falo rindo.

-- sei disso, ela e o meu irmão não vale nada, estou aqui a forca porque não suporto ver a pessoa que eu gosto casando com meu irmão -- fala ela

-- obrigada -- falo.

Abaixando a cabeca.

-- serio que você gosta daquela loira nojeta e insuportável -- falo sem pensar e arregalo os olhos na mesma hora que ela me olha com um olhar repreendendo.

-- não fala assim dela, ela é uma pessoa legal quando ela quer ser --fala ela.

-- não sei a onde serio, mais não querendo ser assim fofoqueira mais você sabe que ela fica com a Lauren ne -- falo.

-- sei sim e porque já vi e isso me doeu muito PK a Lauren sabia que eu gostava dela e fez isso comigo, mais não tenho nenhuma magoa dela não sabe -- fala ela.

-- sua prima realmente é uma idiota -- falo.

-- deixa isso para lá, então já acabou a festa que tal a gente ir para algum lugar beber porque estamos precisando conheco um lugar ótimo -- ela fala.

-- acho que preciso mesmo me destrair um pouco aceito sim seu convite -- falo me levantando.

-- ta, só vou lá dentro pegar a chave só carro então -- fala ela levantando.

-- vou ajudar minha irma a arrumar o equipamento e deixar ela num taxi, onde te encontro ? -- pergunto.

-- te espero aqui mesmo onde estamos pode ser ? -- fala.

-- ta bom -- falo e beijo a bochecha dela e vou lá para dentro.

Vou direto para a mesa e começou a arrumar tudo, depois de um tempinho deixo tudo arrumado e acompanho só ate um taxi

-- não irei voltar com voce, vou ir numa balada com uma pessoa que conheci ta bom -- falo.

-- nem vou pergunta porque sei que não vai me falar mesmo então ta bom -- fala me dando um beijo na bochecha e entrando no taxi.

Vejo o taxi saindo e respiro fundo, tenho que me divertir muito tirar aquele ser da minha cabeça um pouco e é isso que irei fazer essa madrugada tirar ela da minha cabeca.


Notas Finais


Ta ai mai um rsrs obrigado pelos comentários anteriores continue comentando isso me anima muito.

Ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...