História Descobertas -- Cellps S2 - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Personagens Felps, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Cellps, Felps, Romace, Yaoi, Youtube
Exibições 60
Palavras 209
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Felps


Felps

O moreno bate com a cabeça no volante permitindo finalmente que as lágrimas caíssem. Não entendia como o loiro podia ser tão cruel, deixar que tudo acontecesse sem sentir nada.

***

Se fosse perguntado não saberia dizer a quanto tempo amava Rafael, era um sentimento que simplesmente estava lá, algo que veio com o tempo, a cada sorriso do loiro, cada madrugada em claro conversando pelo Skype, mas deu-se conta apenas que o sentimento estava ali na primeira vez que se despediram no aeroporto. Após uma semana incrível juntos, ver-lo indo embora, sem saber quando o veria de novo doía de uma forma inexplicável, percebeu ali que  não poderia mais imaginar sua vida sem ele. 
Agora Felipe estava ali deitado no escuro tentando esquecer tudo. Nunca achou que algo assim pudesse acontecer, já havia se acostumado com dor de ser apenas o melhor amigo, mas ver o loiro com outro, sabendo que talvez pudesse ter tido uma chance, aquilo doía de verdade.
Ele pôs os fones, ligou “Sad Song - We The Kings” no ultimo volume. Deixando a dor o consumir tocou com a ponta dos dedos os hematomas no pescoço, lembrando-se dos beijos, dos toques, das mãos passeando exigentes sobre seu corpo e chorou como nunca antes.


Notas Finais


Esse é só pq eu precisava transmitir o que se passava na minha cabeça me relação ao Felps e tudo que aconteceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...