1. Spirit Fanfics >
  2. DESCOBERTAS!💙 >
  3. Viagem longa!!

História DESCOBERTAS!💙 - Viagem longa!!


Escrita por: Cinthiapark

Notas do Autor


Desculpa demorar para postar 😁💕

Capítulo 3 - Viagem longa!!


Fanfic / Fanfiction DESCOBERTAS!💙 - Viagem longa!!

* já tinham se passado 2 dias *

                    *De manhã*
Acordo, faço minhas higiene e desço, vou para cozinhar ponho água para ferver para fazer o café, pois iria ser hj que iríamos para a Coréia morar com os nossos pais, subo e acordo Carla.

CARLA acorda vc só tem 20 minutos para se arrumar e já estar no aeroporto. ESTA OUVINDO?- digo e ela logo se assusta é vai correndo se arrumar.

Desço para terminar de preparar o café e ouço barulhos vindo da escada parecendo quem tem bois descendo as escadas, quando olho vejo Carla devendo a milhão cheia de malas e com uma cara inchada e com medo do que vou dizer para elas sobre as malas.

Dou uma risada baixa e continuo a preparar o café

*POVS CARLA ON*
  
Sou acordada já com gritos falando que tenho 20 minutos para se arrumar  levanto correndo e n olho no relógio vou direto para o banheiro fazer minhas Higiene, término e pego tudo que vou levar saiu correndo que nem louca pelas escadas mais um pouco com medo do que a _______ iria dizer se me visse assim, mas quando desci ela só deu uma risada acho que ela ta levando pouca coisa ou eu que sou exagera rio e vou tomar café.
         

 *POVS CARLA OFF*

 

 Pra que tudo isso? -pergunto apontando para as malas de Carla
 
N sabemos oque vamos passar e oq...oq...-ela diz mas a interrompi

Mas oq?- pergunto

Nd n só n quero deixar minhas coisas para trás vai saber quando iremos voltar se é que vamos voltar-ela diz sarcástica

Tá tá vc n toma jeito mesmo agr vai e toma o café que temos que ir para o aeroporto  daqui 30 minutos ok?-digo

Mas vc falou que eu tinha menos de 20 minutos para se arrumar-ela disse meio brava

Eu minti só para vc acorda mais rápido-eu disse para ela

Nss vc me paga-diz ela num tom ameaçadora

Tá tá agr vc toma o seu café calada e vai pegar sua coisas porque iremos sair daqui 5 minutos.-digo tomando o café

Ela faz um ss com a cabeça. termino meu café e chamo 3 táxi pois com as malas da Carla ocuparia dois e meio kk
Pego minhas coisas e faço oque tenho que fazer na casa ( desligar o registro a energia e tudo mais do tipo, fechar as janelas e trancar os quartos) depois de ter feito tudo isso desço e os táxis já estavam a minha espera, ajudei ele a colocar as malas no carro e fomos para o aeroporto.

             *quebra de tempo*

 

  Estamos subindo no avião já tínhamos comprado comidas alguns brinquedos  nossos notebooks, livros, passatempos coisas do tipo, pq iríamos passar mais de 10 horas no avião. Sentamos nas poltronas do avião e nos acomodamos.


Pego meu celular é meus fones e começo a ouvir musicas e assim durmo.

Acordei com alguém me chacoalhando senti meus ossos se  deslocando mas logo vi era minha irmã.

Afss oque vc que menina -digo para ela brava

Já chegamos (S/N) já chegamos você dormiu a viagem toda-disse me chacoalhando

Tá tá já tô indo- digo  resmungando

Pego minhas coisas desço do avião, pego minhas malas e vou para frente do aeroporto chamo um táxi e fomos para um hotel qualquer, só para passar o final do dia.

Chegamos arrumamos nossas coisas, fomos tomar banho e depois iríamos sair para comer. Depois das duas ter tomado banho (as duas tomaram banho separado) saímos para comer, mc donalds que era uns 7 quarterões do hotel.

Quando chegamos no hotel estávamos exaustas então fomos escovar os dentes e depois fomos dormir, coloquei meu celular no criado mudo virei para o lado e fui dormir.


Notas Finais


Espero que gostem e desculpe qualquer erro bjs😘💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...