1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas >
  3. Quem é ladybug?

História Descobertas - Quem é ladybug?


Escrita por: bel_gobira

Notas do Autor


espero que gostem!!

Capítulo 1 - Quem é ladybug?


Fanfic / Fanfiction Descobertas - Quem é ladybug?

Em mais alguns daqueles dias  aonde Hawk moth tenta destruir Paris, mas esse dia não foi normal como
os outros algo nada bom estava para acontecer !, é só você piscar o olho e éssa história já virou de cabeça pra baixo.

_Iai Marinette, vai vir na festa que vai ter hoje na escola?

Alya pergunta para Marinette anciosamente!! sem esperar nenhuma noticia ruim ou algo do tipo.

_Ai Alya!, meus pais me disseram que iriam pensar no caso, mas isso é o mesmo em querer falar que eu não posso ir !, oque eu faço? não tem mais jeito!!!

_Amiga não precisa ficar assim ! olha, se você não for, eu também não vou !

Logo depois da aula muitas pessoas sairam do colegio desesperadamente gritando por socorro !

logo em seguida Marinette vai ao banheiro e se tranforma na Ladybug, éra uma nova marionette de hawk moth, Marinette olhava para todos os lados sem encontrar cat noir, até ser atingida por um dos manipulados de hawk moth, levantou-se e começou a lutar desesperada para achar cat noir, até por que a rua estava lotada de manipulados, se deu então com Alya que estava pedindo sua ajuda pois ainda não tinha caido a ficha do que estava acontecendo, então Ladybud tentou distrailos em quanto pedia para Alya ir atrás de cat noir !

_Olá garotas!, estão precisando de uma patinha?.Gabou-se Cat noir.

Então o mais rapido quee pode cat noir começou a partir pra cima dos manipulados, Alya começou a filmar com seu celular, pois aquela luta eria entrar para a hitória !, quando tudo acabou, ladybug foi se tranformar de volta e não percebeu que Alya e éla estavam no mesmo ambiente!, se tranformou, e Alya com seus olhos aregalados ficou abismada com oque estava acontecendo!, depois que Ladybug se tranformou de volta na Marinette virou-se e viu Alya desmaiada não pensou duas vezes e foi logo ajudar !,Alya quando acordou estava num hospital pensando que aquilo tudo tinha sido um sonho!, mas por que estaria num hospital?
continua...


Notas Finais


por favor avaliem!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...