1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas >
  3. Quase lá !

História Descobertas - Quase lá !


Escrita por: bel_gobira

Notas do Autor


Ainda tem continuação...

Capítulo 3 - Quase lá !


Fanfic / Fanfiction Descobertas - Quase lá !

Algumas horas depois Alya começou a se lembrar de coisas que poderiam provar que aquele "sonho" éra realidade!, então se lembrou que tinha filmado uma luta,  pegou rapidamente seu celular e viu aquele video que provaria a Marinette que aquilo não éra um sonho e sim uma realidade que poderia mudar a sua vida, sua história, e que tudo aquilo que éla pensava seria comprovado !, então mesmo não podendo andar muito distante, foi até a casa de Marinette.

_Alya? oque você tá fazendo aqui?-Perguntou Marinette sem saber oque estava acontecendo !!

_Eu tenho algo muito importante pra te perguntar!-Alya exclamava sem folego !

Alya mostrou o video para Marinette tentando perguntar para éla se éla éra realmente a Ladybug !, Marinette não sabia mais oque fazer !! então falou a Alya que precisava realmente ir ao banheiro naquele momento, quando chegou no banheiro tirou Tiiki da sua bolsinha e disse:

_AIII! Tiiki oque eu faço agora a Alya descobriu tudo !.

_Você tem que enventar alguma outra mentirinha!! -Exclamou Tiiki.

_Eu já cansei de inventar mentirinhas pra Alya, chega uma hora que éla não sabe mais no que acreditar!-Marinette exclamou.

_Você tem que fazer isso para o bem dela ! para o bem de Paris!.

Marinette voltou para seu quarto e falou para Alya:

_Ah ! legal! você vai colocar éssa luta no seu blog ?

_Como assim? isso daqui é a luta que veio no meu "sonho" éla é real, eu não bati a cabeça você é mesmo a Ladybug !!!-Alya exclamou com toda certeza !

_Mas Alya você se esqueceu foi nessa luta que você sem querer bateu a cabeça e adormeceu e Ladybug e eu fomos te socorrer !!-Marinette olhava com um olhar de dó !

Alya então saiu chorando pelos cantos, em quto Marinette ficava se cupando e a todo momento queria correr atráz de Alya e contar toda a verdade, querendo contar cada detalhe como éla virou a Ladybug.        

Quando Alya saiu da casa de Marinette sabia que teria que segurar todo seu ódio, pois sabia que se éla ficasse com esse sentimento poderia ser manipulada por hawk moth mas mesmo assim ainda queria saber  se Marinette é mesmo a Ladybug e não parou por ai continuou a procura pistas, mas se éla achou? isso só iremos descobrir no proximo capitulo !!

 

Continua...

 


Notas Finais


Iai galer continua ou não ??? (=^.^=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...