1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas >
  3. Tenho que contar!

História Descobertas - Tenho que contar!


Escrita por: bel_gobira

Notas do Autor


Éssa história é uma das ultimas então vou tentar fazer mais bem feito possivel !...

Capítulo 4 - Tenho que contar!


Fanfic / Fanfiction Descobertas - Tenho que contar!

Alya não achava nem uma pista se quer !, todos da escola inclusive Marinette percebia que Alya estava faltando muito na escola, Marinette nem se atrevia de aparecer em sua casa pois sabia que no primeiro minuto seria retirada !!,Mas Alya játeria faltado um mês ou mais dias, Marinette começou a ficar preucupada pois a mãe de Alya disia que éla estava muito doente e não queria ir ao médico, dizia também que o mundo dee Alya não éra mais o mesmo, Alya não sentia mais a harmonia de vive !.

_Tiiki precisamos fazer alguma coisa !! - dizia Marinette desesperada !

_E oque você vai fazer?

_Eu já sei oque eu vou fazer, Tiiki eu sei que eu não posso contar pra ninguém que eu sou a Ladybug, mais agora é algo que eu vou ter que me sacrificar para salvar a vida de quem eu amo !, e é isso oque eu vou fazer,  vou contar para Alya quem eu realmente sou, alias éla merece saber ! na verdade éla já sabe, mas vou esclarecer isso pra éla, espero que eu fça a coisa certa !

                                                                      *No dia seguinte*

_Alyaaa!!! - Gritava Marinette no portão!

_Oque você qué ? - Perguntou Alya

_Tenho que te esclarecer uma coisa muito séria? - Falou Marinette misteriosamente

Alya desesperadamente desceu as escadas na ponta do pé, abrindo o portão Marinette entrou em sua casa, e sentou-se no sofá falando tudo o que Alya deveria saber sobre éla, Alya tinha uma enorme confusão em sua cabeça, mas uma enorme alegria em seu coração !,Alya continuou sua vida indo pra escola e as vezes quando Marinette(Ladybug) precisava de alguma coisa Alya ajudava sabendo quem éra a Ladybug sem sua mascara !, mas algo terrivél aconteceu, mas isso só iremos falar no proximo capitulo !!

 

Continuaaa.....


Notas Finais


Espero que gostem desse capitulo !! ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...