1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas >
  3. Cap 2

História Descobertas - Cap 2


Escrita por: Sweat_Jin_Girl

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Cap 2


Narradora 

Jin anda pela calçada até a escola , escutava música em seus fones que estavam bem altos , enquanto Namjoo dirigia seu carro seriamente e com uma face tranquila mais ao mesmo tempo seria o bastante para dar um pouco e medo , os dois estavam no mesmo lugar só o que mudava era o meio de transporte , Jin estava caminhando e Namjoo dirigindo.

A escola era do outro lado da rua , Jin atravesa a rua e chega na frente da colegio , suspira e entra no mesmo , assim que Jin entra no colégio Namjoo chega com seu carro de luxo e todos os alunos olham pro mesmo.

Namjoo

Chego no colégio com meu carro de luxo , paro o mesmo e saio colocando meus óculos escuros , pego minha bolsa e uma pasta pequena , travo o carro e ando em direção a grande porta marrom , abro e ando olhando só mente para frente , entro na diretoria pra resolver algumas coisas.

Seokjin 

Entro no colégio meio tímido e todos os alunos sorriam para mim felizes eu tinha ficado meio surpreso não sabia que eu era tão legal assim para todos me comprimentarem , vou até meu armário e coloco minha mochila , quando fecho tomo um susto , era Jimin me observando.

-Aí Jimin, eu quase morria aqui agora!                                                              -coloco a mão em meu peito e Jimin fica rindo da minha cara- Ei! Para de rir!    -Não! Cara era pra eu ter tirado uma foto da sua reação -ele diz limpando as lágrimas de tanto rir-                                    -Me poupe Jimin! -falo arrumando os livros em minhas mãos , olho para Jimin- Pensei que a princesa não ia vim para o colégio! -dou risada e mordo os lábios-                                                              -Engraçadinho você! Eu tava muito cansando , fiquei ontem até tarde na casa do JungKook -Jimin diz sorrindo de canto e passa as mãos nos cabelos levemente-                                                     -Hum safado -digo fazendo uma cara maliciosa- A noite foi boa em? -bato de leve nas suas costas-                                   -E muito -ele dá risada meio tímido e coloca as mãos sobre a minha cintura andado e sorrindo-

Entramos na sala de aula e o professor não estava lá ainda , então deu tempo de eu e Jimin conhecer um pouco as pessoas da sala e fazer amizades, eu e Jimin não sabíamos que aula era naquele primeiro horário até que eu escuto uma menina falar que era aula de inglês e que  também era um professor novo, eu fiquei meio tenso pois eu era meio ruin na língua inglesa.

Namjoo 

Saio da diretoria com a cardeneta e com minha bolsa, todas as salas já estavam em aula e só faltava a minha sala , entro e vejo os alunos sentados nas mesas e fico observando eles se tocarem que eu estava ali , depois é um bom tempo eles percebem a minha presença e ficam meio que nervosos , eles se sentam e olho seriamente para eles, todos eles me olhavam com timidez , só tinha um aluno que tinha me chamado de atenção, um menino de cabelo rosa e rosto fofo, ele era como uma pérola, tão lindo e precioso, sorrio para ele , e o mesmo fica tímido e vermelho.

-Bom me chamo Kim Namjoo! Tenho 23 anos e sou o novo professor de inglês de vocês, já que o antigo foi transferido!

Olho para eles e os mesmos afirmam com o cabeça.

Bom vamoscomeçar a nossa primeira aula!        








Notas Finais


Hooii espero que este cap tenha ficado bom amores!
Kiss💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...