História Descobertas - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Itadei, Kakaasuma, Sasunaru, Shikaneji
Visualizações 82
Palavras 2.415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiieeee desculpem a demora pessoinhas...
aqui mais um cap pra vcs :*

Capítulo 12 - Cap 12-


Fanfic / Fanfiction Descobertas - Capítulo 12 - Cap 12-

Chegando na casa todos tomaram banho rápido e escolheram um filme para assistir, optaram por “about time” um filme romântico, pegaram refrigerante, pipoca e salgadinhos e se aconchegaram nos sofás grandes, ficaram na ordem : Kakashi, Asuma, Itachi, Deidara, Sasuke e Naruto em um e Shikamru, Neji, Kiba e Gaara em outro já as meninas colocaram um colchão no meio ficando assim: Hinata, Karin, Ino e Sakura.

 

O filme começou e todos se aconchegaram e se calaram assistiam atônitos alguns choravam, emocionados pela historia do casal e riam de suas palhaçadas e situações cômicas. Quando o filme acabou foram para seus quartos, menos as meninas que decidiram dormir por ali mesmo.

 

Kiba estava deitado olhando para o ruivo que dormia ao seu lado e que por algum motivo não roncava esta noite, olhava para aquela pele lembrando de como havia sentido sua maciez e sorrindo passou os dedos na bochecha do maior só se dando conta do ato quando já tinha feito, viu os olhos de Gaara se abrirem devagar

 

Gaara- humm eu estava roncando de novo? (perguntou sonolento e manhoso)

Kiba- não, não estava.. (falou sorrindo)

Gaara- então porque estava me tocando?

Kiba- porque sua pele é macia..( disse passando a mão por seu rosto e depois por seus braços)

Gaara- K-Kiba? (gaara engoliu seco)

Kiba- sshh não fala nada, deixa eu te sentir

 

Gaara corou com aquela frase, tinha algum tempo que não se envolvia com alguém emocionalmente, pois da ultima vez tinha se machucado demais, ele aproveitava cada sensação que Kiba o proporcionava e era muito bom ter as mãos do moreno passeando pelo seu corpo. O mais novo estava hipnotizado por aquele corpo branquinho, passara as mãos pelas pernas, coxas, braços, ombros, rosto era tudo perfeito, desceu pelo peitoral do ruivo parando em seus mamilos, abaixou a cabeça, deu um beijo molhado em cada um e seguiu beijando toda a barriga, fazendo Gaara se arrepiar com o contato.

 

Kiba sentiu fisgadas entre as pernas sabendo que já estava duro e olhando para o short do mais velho percebeu que ele também não estava muito atrás. Gaara arfava apenas com o toque dos lábios de Kiba, seus beijos eram tão bons, tão gostosos e tão molhados, pensava consigo até ver o moreno parado olhando para a sua ereção.

 

Gaara- hhm desculpe, não consegui evitar (disse corando ainda mais)

 

Kiba- tudo bem ruivinho, (falou dando um beijo em seu membro por cima do short) eu vou resolver esse problema pra você..

 

O maior quase teve um colapso nervoso com a frase que Kiba soltou e fechou os olhos para aproveitar o Maximo possível. O moreno liberou o membro duro de Gaara e começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão, passava de vez em quando os dedos na glande rósea do maior ouvindo gemidos manhosos em resposta, o que o deixava ainda mais extasiado, sem pensar muito colocou todo o pau do ruivo na boca e começou a chupar

 

Gaara- AAHHH kiba.. isso.. continua..hhuummm

 

Kiba- hhuumm geme mais ruivinho, sua voz é tão deliciosa quanto seu pau.. (disse logo voltando a chupá-lo)

 

Gaara atendendo ao pedido do outro gemia descontroladamente e pedia a Kami forças pra não gozar tão rápido e sentir mais daquilo, o que não adiantou muito. Kiba sentindo que o mais velho estava prestes a gozar tirou seu membro da boca e continuando a masturbação o apontou para a barriga do ruivo

Gaara- K-Kiba eu vo-ou gozar

Kiba- pode gozar meu bem.. (disse segurando o pau do maior que pulsava em sua mao)

Gaara- hhhuuummm  KKIIIBAAAA AAAHHHGG

 

Garra sentiu seu gozo lambuzar a própria barriga e logo olhou pra baixo ficando atônito com a visão de Kiba lambendo e limpando toda a sua barriga da “sujeira” que havia feito, olhando diretamente para si. Kiba foi ao encontro daquelas orbes verdes e deu um beijo sedento de carinho nos lábios que já estavam vermelhos de serem mordidos entre os gemidos.

Kiba- vem ca ruivo, vamos dormir um pouco.. (falou já puxando o outro pra perto de si)

E depois de alguns beijos e caricias os dois dormiram.

 

No outro quarto Neji estava deitado já arfando e prestes a gozar na boca de shikamaru. Tinha adquirido uma intimidade e um desejo pelo maior que nem ele mesmo entendia, em um ultimo espasmo gemeu seu nome desesperadamente e gozou vendo o moreno engolir tudo logo depois.

Shikamaru deitou e o puxou para si, Neji estava vermelho e ofegante, era uma vista e tanto aos olhos de Shikamaru (- eu realmente gosto de você Neji) disse dando um beijo calmo e suave no menor, o qual aprofundou mais o beijo explorando a boca do mais velho que tinha amado a atitude.

 

Shika- Calma amor, eu estou aqui (falou sorrindo)

 

Neji- hhuumm eu sei amor, mas eu quero mais (pediu já levando a mão ao membro do maior que se assustou com a iniciativa, mas não podia negar que seu tesão triplicava com aquilo, queria provocar um pouquinho o Hyuuga)

Shika- você quer meu pau Neji? (perguntou acariciando o próprio membro e vendo o outro corar e salivar)

Neji- Q-Quero Shika (falou sem jeito)

Shika- e o que você quer fazer com ele Neji? ( disse vendo o outro ficar da cor de um pimentão, um pimentão extremamente sexy)

Neji- C-Chupar (gaguejou de vergonha)

Shika- então pede Hyuuga.. pede pra mamar no meu pau vai (estava delirando de tesão, seu membro já expelia uma boa quantidade de pré gozo)

Neji- D-Deixa e-eu mamar no se-eu pau Shika?

Shika- PUTS!! Que tesão Neji.. (disse ficando de jelhos na cama)

Neji segurou o pau de shikamaru e colocou tudo na boca saciando aos poucos seu desejo de prová-lo. O mais velho enlaçou os fios soltos do outro em uma de suas mãos e segurando a cabeça do menor começou a estocar sua boca devagar, pois sabia que o menor poderia engasgar pela falta de experiência, mas aumentou o ritmo quando sentiu as mãos de Neji em sua bunda o fazendo ir mais rápido. A boca do perolado era estocada cada vez mais rápido e sentindo o membro de seu amado inchar em sua boca fez mais força com as mãos em sua bunda para o maior empurrar o pau mais fundo fazendo com que ele engolisse tudo.

Shika- AAHH PORRA NEJII EU VOU GOZAR AAHHHHGGGG (disse já gozando na garganta do menor)

Shika- aahhh amor, sua boca é uma delicia puta merda.... (falou desabando na cama)

Neji- jura amor? (perguntou sorrindo de uma orelha a outra)

Shika- juro.. por tudo que é mais sagrado (disse rindo)

 

Neji subiu no colo de Shikamaru fazendo-o notar que seu perolado ainda estava duro como pedra

 

Neji- e o que mais podemos fazer amor?

 

Shikamaru não tava acreditando, era isso mesmo? Neji queria tudo? Tipo.. TUDO?

Shika- Amor, esse é um passo bem grande e não quero que se sinta forçado a nada, se você quiser eu espero o tempo que você precisar.. (falou demonstrando sua preocupação com o menor)

Neji- eu sei amor, mas eu confio em você e bom... você me faz sentir tão bem, é tão gostoso ter essas experiências com você e quando voce fala aquelas coisas eu sinto que estou te fazendo bem também... (disse começando a rebolar e deixando alguns fios caírem sobre seu rosto)

 

Shikamaru tocou o rosto do menor fazendo ele o olhar e o puxou pela nuca dando um beijo de carinho e paixão no Hyuuga, se separaram pela falta de ar e Neji disse baixinho: (- eu te amo Shika) que se prontificou em responder (- eu também te amo Neji Hyuuga) deram mais beijos demorados, shikamaru adorava sentir o gosto doce da boca alheia era reconfortante e trazia la no fundo um gosto de puro desejo.

 

Neji continuava rebolando em seu pau fazendo o membro do moreno logo voltar a vida, shikamaru delirava pois estava tendo a visão mais gostosa que já tinha visto na vida. O rapaz em cima de si tinha os cabelos soltos caindo sobre seus ombros, seus olhos perolados estavam embaçados de prazer e seus lábios avermelhados terminavam de deixar seu rosto mais sexy do que nunca. Gemendo o nome do maior, o Hyuuga arranhava o peitoral de shikamaru esfregando sua ereção contra a dele, que também não ficava atrás nos gemidos.

Shikamaru já sabendo o que seu perolado queria o fez parar de rebolar e dando um selar de lábios bem demorado o virou e com todo o cuidado do mundo o deitou na cama e ficou por cima de si. Fez carinho no rosto do mais novo e beijou sua testa, se levantou e foi ate o guarda roupa, voltou trazendo consigo um tubo de lubrificante que sasuke tinha lhe dado depois que Shikamaru teve uma breve conversa com o Uchiha sobre os procedimentos que devia fazer caso Neji quisesse fazer “algo mais”, pois já havia notado que o tímido Neji, já não estava tão tímido assim.

Voltou a se deitar por cima do perolado que se remexia todo implorando por contato, deu um sorriso e tomou os lábios carnudos a sua frente que retribuía seu beijo com voracidade e desejo. Desceu os beijos rumo ao pescoço do menor que arfava com cada toque, chupando aquela pele branquinha Shikamaru pedia mentalmente para aquela noite nunca ter fim, continuou a trilha de beijos e ao chegar em seus mamilos rosados decidiu dedicar atenção especial a cada um, lambendo com a ponta da língua vendo o corpo todo de Neji se contorcer embaixo de si e logo depois chupando bem um de cada vez dando também umas mordidinhas até que os dois ficassem bem vermelhos e sensíveis. Foi dando mordidinhas e deixando um rastro de saliva na barriga do Hyuuga, circulou cm a língua e beijou seu umbigo, chegando no membro duro de Neji ele colocou todo na boca sem cerimônias e começou a chupar.

Neji- aaahhhh shika isso.. hhuummm.. que boca gostosa..

Shika- adquirindo meus hábitos meu amor? (disse dando uma risadinha)

Neji- hhuum não para amor, continua por favooorrr (gemeu até shkamaru voltar a lamber sua virilha)

O maior deu uma ultima chupada no pau de Neji que latejava de prazer e descendo a língua foi até seu buraquinho rosado, lambeu em volta e começou a penetrar com a língua arrancando gritinhos e reboladas do outro, pegou o pote e derramou um pouco do liquido em seus dedos e na entrada de Neji, deixando bem lambusada. Abriu bem as pernas de seu amor e voltou a deitar-se sobre o mesmo, mas mantendo os dedos massageando sua entrada e sentindo o menor empurrar a bunda contra seu dedo shikamaru introduziu um digito e fez movimentos vai e vem em Neji que fechou os olhos.

 

Shika-  relaxa meu amor, vai ser menos incomodo (disse começando a masturbar o garoto)

Neji- aaiiinn Shikaaa..

Shika- você quer que eu pare? (perguntou mordendo seu labbio inferior)

Neji- naaoo .. continuaa vai..

 

Shikamaru continuou a beijar o Hyuuga e percebendo que ele estava mais relaxado enfiou outro dedo o que fez Neji gemer alto, alto demais, tanto que ele mesmo se assustou com o próprio gemido, mas sorriu para seu amor pra indicar que estava tudo bem. O mais velho começou a fazer os mesmos movimentos de vai e vem e dessa vez também de tesoura, sentia seus dedos esmagados pelas paredes internas do menor e imaginou seu pau la dentro, gemeu tentando controlar a ansiedade, demorou um tempo fazendo a preparação de seu amor, pois queria diminuir o Maximo possível de dor do mesmo e quando sentiu o Hyuuga rebolar e começar a quicar em seus dedos os tirou de súbito recebendo um longo resmungo, passou bastante lubrificante em seu pau e jogou o pote longe. Deitou em cima de Neji e lhe deu um beijo, posicionou seu membro na entrada do garoto e olhando em seus olhos penetrou a cabeça de seu pau devagar e vendo Neji gemer de dor e fechar os olhos penetrou o resto de uma vez e ficou parado, o que fez o menor gritar. Shikamaru tentava diminuir a dor o masturbando e viu lagrimas saírem dos olhos de seu amado, isso mexeu tanto consigo que começou a derramar lagrimas instantaneamente. Neji abriu os olhos e viu seu moreno chorando em cima de si

 

Neji- Shika não cho-ora, ta tudo be-em.. (disse afagando o rosto do maior) é que doeu um pouco sabe.. (corou)

Shika- não queria te machucar assim (falou olhando pro lado)

Neji- Não se preocupe amor... (disse começando a se mexer embaixo do maior)

 

Shikamaru começou a se movimentar e lentamente aumentou o ritmo, o perolado já gemia seu nome alto a cada estocada enquanto ele se sentia nos céus quando entrava e saia de Neji.

 

Neji- aahhh shikaaa vo-oce ta-aa muit-to calado (disse ofegante)

Shika-  AAHHH Neji é que você é ta-ao gostoso

Neji- então fala amor, pra-a e-eu sabe-er (falou corando)

Neji nunca disse, mas adorava quando shikamaru dizia as coisas mais loucas enquanto estava cego de prazer, isso o deixava muito excitado..

Shika- PORRA NEJI, SUA BUNDA É TAO GOSTOSA

Neji- AAAHHHH isso shikaaaaAAAA (gritou quando sentiu seu ponto mágico ser atingido)

Shikamaru estocava neji loucamente, já não estava mais no controle de seu corpo, se ergueu e puxou o menor para sentar em seu colo penetrando novamente até estar todo dentro fazendo o Hyuuga gemer alto e jogar a cabeça para trás. Neji começou a quicar em seu colo e o som de seus corpos se atingindo deixava tudo mais gostoso.

 

Neji- aaahh SHIKA E-EU ACHO QUE VO-OU... AAAHHHHHHHH (gritou se derramando no abdomen do moreno)

Shika- isso meu gostoso goza pra mim... AAHHHH NEEJIIIII (gozou sentindo seu pau ser esmagado dentro de seu amado)

Neji sentiu o moreno se derramar dentro de si e em seguida sentiu seu corpo tremer e perder as forças deitando a cabeça nos ombros do maior que o levantou e saiu de dentro do mais novo. Os dois estavam ofegantes com as testas grudadas e rindo bobamente, Shikamaru o pegou no colo levando para o banheiro onde deu um banho em seu perolado tomando cuidado para lavá-lo direitinho e em seguida se lavou. Enrolou o pequeno em uma toalha e ainda no colo o colocou na cama enxugando e vestindo o mesmo e fazendo o mesmo depois, deitaram e se aconchegaram

 

Neji- Shika obrigado por cuidar de mim

Shika- Obrigado por confiar em mim meu amor..

Depois dessas palavras os dois caíram em um profundo sono, ambos satisfeitos.


Notas Finais


espero que tenham gostadoo.. ate a proxima.. hehe <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...