História Descobertas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Otabek Altin, Yuri Plisetsky
Tags Otayuri
Visualizações 50
Palavras 846
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É além de minha primeira otayuri, minha primeira fanfic.....sou nova e espero q alguém goste....aberta a críticas já q só quero aprender :3

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Descobertas - Capítulo 1 - Capítulo único

Minha mente está uma bagunça. Que merda! Não consigo me organizar desde a final na Espanha. A grand Prix não foi o motivo da minha irritação. Não me importo com os outros competidores, essa coisa de amigos me incomoda um pouco, a não ser por….ah! Isso de novo!? Esses pensamentos não tem a ver comigo! Toda vez que lembro dele, do jeito que me observava durante minha apresentação, quando penso nele meu corpo ferve até a ponta dos dedos, faz quanto tempo que não o vejo? Acho que umas 4 ou três semanas….não posso negar que sinto falta dele, viramos amigos, claro….mais esse sentimento….não é só isso que eu quero?

- dia seguinte, 6:35 am.

Sinto minha cama tremer um pouco…qual é! Tá muito cedo pra levantar…mais a vibração continua insistente, droga….estico o braço por baixo do travesseiro e sinto o celular, quem é o louco de me ligar a essa hora….?

O número está como desconhecido, imaginando todo tipo de xingamentos atendo, e antes que consiga falar uma voz grave um pouco rouca me faz corar quase que involuntariamente.

_ Yuri? Sou eu Otabek….te acordei? _ por uns segundos fiquei meio sem fala…meu rosto queimando até ouvir sua voz novamente e acordar _ Yuri? Está me ouvindo?

_ O-Oi! Estou sim…o q foi?_ minha voz saiu mais insegura do que eu esperava…droga.

_ quer ir comigo a um lugar ? Eu estou de folga por uns dias e queria te ver…_ me ver? Justo agora?

_ quero…..onde? _ Ota ficou em silêncio por uns segundos e depois respondeu com a voz que me fez tremer um pouco.

_ vamos escolher na hora. O que você quiser. Posso te buscar às 18:00?_ eu murmurei um sim meio tímido e quase pude sentir ele sorrindo no outro lado da linha. Idiota.

Quando desligamos só pensava nisso, Ota quer sair comigo! Senti um sorriso involuntário no meu rosto e em seguida me reprendi! Eu não tenho motivos pra ficar assim, afinal vamos só sair e nos divertir, nada de mais. Será?

- mais tarde.

Sem notar peguei no sono depois do almoço e quando acordei já eram….17:30! Como assim? Atrasado! Muito atrasado!!! Foram quase 15 minutos pra me arrumar direito…apesar de não ter muito o que fazer, era só uma saída comum…estava quase calmo sentado na entrada quando vi ele chegar….seus olhos brilhavam como cristais em tons de castanho pra mel, talvez por causa da Luz….mais ele estava….bem…bonito.

_ estava me esperando Yuri? _ eu fiz que não com a cabeça e cara meio ruborizada…por que sempre fico assim perto dele ? Segui na frente impaciente, mesmo sabendo que teria que subir na moto com ele. Senti o corpo dele tão próximo por todo o percurso apesar que por um momento, em uma curva mais fechada senti o meu equilíbrio falhar e abracei a sintura dele. Ele sorriu e fiquei assim por todo o resto. Estava escuro e as estrelas no céu brilhavam sozinhas, não pude ver a lua, uma pena.

Quando chegamos ao centro caminhamos entre as lojas, jantamos um lanche qualquer na rua e apesar de serem coisas bobas não pude deixar de sorrir, a multidão ficou um pouco mais densa e quase não conseguia acompanhar o passo dele. Até que ele segurou minha mão e me puxou, falou algo sobre cuidado mais não me importei, sua mão era quente e macia, abraçando a minha perfeitamente, por um momento quis ficar assim pra sempre, continuamos assim um tempo, acho que roborizei um pouco, nenhum dos dois parecia incomodado com isso, Ao menos eu não estava.

Quando chegamos a um local mais vazio pude me sentir um pouco mais relaxado, sentei em um banco qualquer e olhei as estrelas de novo, a lua estava lá novamente. A primeira vez que a vi naquela noite.

_ é bonito não é? _ ele estava do meu lado e nem percebi, meu corpo estava quente de novo. Não dá pra evitar. _ parece que o céu não é o mesmo sem ela.

Eu concordei, e sem que notasse nos aproximamos, eu me virei e sussurrei quase pro nada.

_ senti sua falta Ota, queria que não ficássemos tanto tempo longe… _ ele colocou a mão dele sobre a minha e meu corpo oficialmente ferveu.

_ Yuri….Eu não te chamei a toa…queria…queria contar algo….Eu também senti sua falta…e…

_ e…..?_ nossos rostos se aproximaram. Eu estava com medo? Medo do que estava sentindo naquela hora…eu…

_ e….Eu acho que amo você.

A distância entre nós desapareceu por completo, um beijo leve…doce…o mundo a minha volta parou por completo, tudo era novo afinal era a primeira vez que tinha essa sensação, meus lábios formigaram e não sabia bem o que fazer, sua mão pelo mei rosto deixava um certo calor onde tocava…deixei esse sentimento me levar e o que durou alguns segundos pareceram horas. Quando nos separamos eu senti o fôlego entrar nos meus pulmões e sorri, e ele sorriu.

_ eu também te amo otabek.

Ele me abraçou e senti que aquele segundo podia congelar, eu não me importaria de ficar ali…pra sempre. O beijo continuou….como se nada mais importasse, quer saber? não importava mesmo!


Notas Finais


Bem é isso ^^ espero que gostem da minha primeira vez kkk espero fazer outras! Se quiserem me dar um tema....,já que estou praticando e espero melhorar muito, eu agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...