História Descobertas de sentimentos : Amor e Amizade - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Angel, Cana Alberona, Charlie, Doranbolt, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jet, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Michelle Lobster, Millianna, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Silver Fullbuster, Wendy Marvell, Zeref
Tags Escolar, Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Romance
Visualizações 31
Palavras 863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - A primeira confissão


   Narrador On:

Todos estavam se divertindo no karaokê , eles fizeram questão de ir apenas as pessoas mais próximas a Zeref , só que Natsu tinha levado Lucy para conhecê-lo já que ela era a única que não o conhecia.

— Então chegou a hora dos presentes. — Natsu se levantava com a sacola que estava segurando nas mãos e deu para seu irmão. — pega , é um CD da sua banda favorita.

— Valeu Natsu.

— Agora a minha vez ! — Mavis entrega uma caixinha toda embrulhada.

— Obrigado Mavis. — Zeref abre a caixinha e encontra um chaveiro com um pingente com a letra M , embaixo tinha uma carta.

— Combina com o meu. — Mavis mostra um colar com a letra Z , ela sorrir.— isso você ler depois. — ela fala sussurrando.

— Então vamos comer. — Natsu diz , indo em direção do bolo para cortá-lo.

— Espera Natsu. O aniversariante que corta o bolo. — Lucy segura a mão de Natsu.

— Sério ? Então , Zeref corte logo o bolo.

— Sim , sim, estou indo.

Narrador off.

Levy On:

Gajeel está atrasado , tinha marcado com ele às 14:00 horas e já é 14:15.

— Gajeel você está atrasado ! O que estava fazendo ?

— Não enche, eu vim não é ? Vamos logo terminar com isso.

— Seu grosso !

Nós dois começamos a fazer o trabalho , só que percebi que ele não estava colaborando muito pois ele diz que prefere a internet do que os livros porque é mais rápido , ele não entende que os livros são de maior confiança , acho que isso não vai dar muito certo.

— Gajeel você sabe desenhar?

— Hã ? Estou cansado vou dormi. — ele realmente dormiu na biblioteca.

— Mas se você não fazer eu estarei fazendo o trabalho completamente sozinha. Está me ouvindo ? — suspiro fundo e me foco no trabalho novamente.

— Já acabou ? — Gajeel fala se espreguiçando.

— Ainda não falta terminar esses. — Gajeel fecha o livro e puxa para ele.

— Eu faça isso em casa.

— Mas ...

— Você fez a maioria , então não levarei muito tempo. — ele se levanta e vai se retirando. — Nos vemos na escola baixinha.

Eu realmente não gosto que me chame de baixinha , ele faz isso para me irritar , ele fazendo o resto não tenho que me preocupar né? Espero que ele não estrague o trabalho , eu sou meio perfeccionista.

Levy off.

Natsu On:

— Lucy , vem eu irei te acompanhar até em casa.

— Não precisa Natsu , eu tenho outro compromisso aqui perto.

— Quê ? Com as garotas ?

— Não , com um amigo , acho que você não o conhece ele é de outra escola.

— Então até segunda.

— Até Natsu !

Um amigo de outra escola ?? Amigo ? Tenho que esquecer isso. Acho que Zeref ainda não foi , vou procurar por ele dentro do shopping. Ele estar com a Mavis.

— Você leu a carta ?

— Acabei de ler.

— Isso é um pouco embaraçoso pra mim mas eu queria que você soubesse. Zeref eu gosto de você. — O quê ? A Mavis , ela gosta do meu irmão , ambos estão vermelhos.

— Eu também gosto de você , eu nunca imaginei que você poderia ter o mesmo sentimento que eu. Eu sempre fui um medroso e nunca consegui me confessar a você. — Meu irmão também , não posso continua aqui isso não é coisa que se faça.

— Mesmo então , nossa estou tão feliz de ouvir isso...

Aposto que depois dessa conversa os dois vão começar a sair , na verdade vão começar a namorar. Mas eu apoio esse casal , eles sempre estão ajudando um ao outro , então eles são prefeitos um para o outro , Mavis esta sempre cuidando de Zeref.

Isso faz me lembrar que a Lucy também está sempre cuidando de mim desde quando ela entrou na Fairy Tail , ela sempre me salva e me ajuda com os estudos. Olha à Lucy está no outro lado da rua com um cara , será esse o " amigo " que ela falou antes , Lucy pode ser enganada facilmente então é melhor eu saber quem é ele.

— Yo Lucy ! Pensei que já tivesse ido , esse é o seu amigo ?

— Natsu ? Sim é ele . — eu começo a encará-lo e só olhando sei que esse cara é um medido. — Não fique encarando ele assim Natsu.

— Já parei , estou indo , te vejo por aí.

Droga , o que é isso que estou sentindo , não pode ser eu e a Lucy somos amigos mas vendo ela com outro cara eu acabei ficando com ciúmes , se contasse isso para ela ... Não , eu não vou contar só estou assim porque vi Mavis e Zeref e agora estou confundindo as coisas , estou cansado , quando chegar em casa vou tomar um banho e dormi.

Natsu off.


Notas Finais


A partir do próximo capítulo vou focar ainda mais nos casais , a cada capítulo será sobre um casal diferente a história irá desenrolar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...