1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas de um garoto confuso >
  3. Esquecer o passado e recomeçar

História Descobertas de um garoto confuso - Esquecer o passado e recomeçar


Escrita por: antoniocbz

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic e espero que gostem. Tratarei esse capítulo como uma introdução, mas os próximos serão melhores.

Capítulo 1 - Esquecer o passado e recomeçar


Fanfic / Fanfiction Descobertas de um garoto confuso - Esquecer o passado e recomeçar

Domingo, 11 de janeiro de 2015.

Essas são as férias que antecedem o segundo ano de Gabriel no ensino médio. Está tudo indo de mal a pior, pois não bastasse o fato de ele ter perdido seus amigos da antiga escola, ainda teria que lidar com o fato de que começaria em outra totalmente nova.

Todo esse pesadelo começou lá atrás, quando os pais dele decidiram se mudar de cidade. Para uma família que morava de aluguel em uma casa pequena, essa era uma noticia boa e uma grande oportunidade, já que graças a seu tio, Gabriel teria um quarto só dele, diferente da antiga casa, onde dormia numa cama na sala.

Seus pais sempre fizeram de tudo para lhe dar o melhor, mas ele nunca estava feliz. Após a mudança, em seu novo quarto ele ouvia suas musicas e pensava no quanto a vida soava irônica. Não era feliz na antiga escola, tinha poucos amigos, mas eram amigos que ele tinha levado tempo para pegar confiança, e começar isso tudo de novo dava a ele motivos para querer sumir.

Para garotos normais talvez fosse fácil se enturmar, mas com ele era diferente. Seu corpo nunca se encaixou nos estereótipos que o mundo criou, o fazendo se sentir excluído. Cabelos pretos, olhos castanhos, pele clara, 1.67 de altura e 84 Kg eram suas principais e mais visíveis características, que combinadas com sua timidez em excesso e sua baixa auto-estima, tornavam-no um garoto triste.

Faltando pouco menos de um mês para o inicio das aulas, tudo que ele fazia era se trancar no seu quarto e ouvir musicas. Lana Del Rey, Halsey, The Neighbourhood e Green Day gritavam em seu ouvido, descrevendo em suas letras a sua tristeza e o fazendo pensar no quão boa poderia ser a morte. Mas não, não ainda. Ele ainda teria muito que viver, afinal, nem sequer tinha perdido o BV.

Quanto ás poucas pessoas das quais ele se interessou, ou eram sempre distantes dele, ou, em alguns casos, garotos. Bom, ele nunca soube lidar com isso e sempre escondeu de todos esse lado, afinal, para ele não era errado sentir aquilo por um garoto, só que também não soava certo. Tinha se apaixonado pela ultima vez na antiga escola, por seu amigo e isso o confundiu muito, pois a insegurança o dizia que continuar aquilo e dizer o que sentia iria acabar em algum erro maior.

Acabou se tornando isolado e depressivo por causa de tudo isso, mas foi levando assim até o fim do primeiro ano no ensino médio, e agora, eis ele aqui, a ponto de começar o segundo ano numa escola nova.

Discussões familiares, choros abafados, alguns cortes no braço e muita música foi o que fez os dias passarem como um borrão na mente de Gabriel.

Domingo, 8 de fevereiro.

Amanha começa a escola para as demais pessoas. Para Gabriel, começa a “sessão tortura parte 1”, e tudo o que passa pela mente dele é o que acontecerá na nova escola. Terei novos amigos? Conseguirei me adaptar? Não terei que me preocupar com apaixonar né? Eram algumas das perguntas que fazia em voz alta para si mesmo enquanto ouvi Shades Of Cool da Lana Del Rey e arrumava suas coisas para amanha. Naquele dia apesar dos medos e receios, pegou no sono e dormiu rápido.

Ele se levantou ao som de vários berros de sua mãe dizendo que ele iria se atrasar para o primeiro dia e assim se arrumou e foi para a nova escola.

Ele entrou de cabeça baixa na sala, todos já estavam lá e só restou a ele um lugar no fundo. Na primeira aula os professores tinham um costume especifico naquela escola: Ao chamar um aluno novo, pedir para o mesmo que se apresente.

Sendo assim foi iniciada a chamada. Cinco pessoas depois e o professor chama:
- Carol. Vejam só, nossa primeira aluna nova. Por favor, apresente se.
 - Me chamo Carol, tenho 17 anos e fui transferida do período da tarde para o da manhã.

Seguindo então a chamada, logo após oito pessoas e:
- Gabriel. Nosso segundo aluno novo. Apresente-se
- Me chamo Gabriel, tenho 17 anos e vim de outra cidade.

Sendo tudo que conseguiu dizer, se sentou e esperou que aquilo passasse o mais rápido possível, mas um pouco mais adiante na chamada o professor diz:
- Olha só, temos mais um aluno novo. Leonard queira se apresentar, por favor.

E naquele momento o coração de Gabriel disparou.


Notas Finais


Estou aberto a sugestões a respeito de como posso melhorar, agradeço a quem leu. Vlw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...