1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas de um garoto confuso >
  3. Isso poderia ser amor? Part. 1

História Descobertas de um garoto confuso - Isso poderia ser amor? Part. 1


Escrita por: antoniocbz

Notas do Autor


Segundo capítulo da minha primeira fic. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Isso poderia ser amor? Part. 1


Fanfic / Fanfiction Descobertas de um garoto confuso - Isso poderia ser amor? Part. 1

Olhos azuis, cabelos loiros e um corpo atlético que chama a atenção de qualquer pessoa... mas espere, qual parte do não se interessar por NINGUÉM o cérebro de Gabriel não entendeu? Foi simplesmente a única coisa que passou pela mente dele naquele instante. Foi uma sensação diferente de tudo que já tivesse sentido antes, pois além de ele ter os conflitos internos , ele de certa forma evitava dar corda a sentimentos daquele tipo mas não dessa vez , pois ele simplesmente foi tomado por um rubor que não pôde controlar e quis se esconder no mesmo instante. Não que alguém tivesse notado, afinal, o centro das atenções era o Leonard, que se apresentava á sala:

- Me chamo Leonard, tenho 18 anos e repeti  o segundo ano na minha antiga escola, e resolvi recomeçar em outra.

Sendo assim foi encerrada a chamada, e o primeiro dia na nova escola teria passado muito rápido, se não fosse pela professora de sociologia na quinta aula do dia.

 

- Formem trios, irei passar um trabalho de revisão a todos que servirá também como nota para o primeiro bimestre, pois não quero ninguém perdido nesse novo ano, e isso inclui os três novatos que diga-se de passagem, quero que façam juntos esse trabalho, pois quero ver o quanto vocês aprenderam em suas antigas escolas e como trabalham juntos, ok?

- Ok professora.  Disse Carol

- Certo então professora. Disse Leonard

- GABRIEL, VOCÊ OUVIU? Gritou a professora com sua falta de paciência

- Claro, ouvi sim, ok.

Mas o que foi aquilo? Como pude me perder em meus pensamentos aqui, bem agora? Pensou ele. Naquele momento ele pensava em como foi avoado de se deixar levar pelos pensamentos ali mesmo. O que se passava nos pensamentos dele? Simples. Quem era Leonard? Da onde exatamente ele saiu? Qual é o passado dele? E acima de tudo: o que ele pensa de mim? Mas enquanto isso Leonard só pensava em como fazer aquele trabalho. Não que ele não fosse inteligente, mas sua mente era mais focada no mundo virtual, pois os jogos, series e filmes tiravam a atenção dele de tudo, e para alguém que já tinha repetido um ano, não poderia deixar essas oportunidades passarem.

- Então, como querem fazer? Perguntou Leonard, com um ar de quem entendia tudo, mas sem entender quase nada.

- Podemos marcar no fim de semana e irmos na praça que tem aqui perto e fazer esse trabalho, assim poderíamos mostrar a cidade ao novato, afinal, você já era daqui né Leonard? Disse Carol

- Sim, só era de outra escola mesmo.

- O que acha da ideia Gabriel? Perguntou Leonard.

-  Ah! Claro, ótima ideia, adoraria conhecer melhor a cidade, pois nem saio muito de casa. Aquilo foi dito quase que engasgando, pois ele estava muito nervoso e confuso e se perguntava como que ele conseguiu ser notado pelo Leonard em meio a tantas pessoas. Espero que ele não tenha visto que meu rosto esta vermelho, afinal, não preciso nem me ver para saber pois sinto que está quente, pensava ele em um turbilhão de preocupações desnecessárias com respeito a Leonard.

No fim, combinaram em ir se falando e no final de semana acertarem a hora que se encontrariam. A ultima aula passou como um borrão na mente de Gabriel, mas a saída não passaria assim, pois mal sabia ele o que o esperava.


Notas Finais


Obrigado a todos que leram e até o próximo capítulo. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...