1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas do coração de uma adolescente perdida.-Bubbline >
  3. Esta tudo bem,enfim. (Parte 1)

História Descobertas do coração de uma adolescente perdida.-Bubbline - Esta tudo bem,enfim. (Parte 1)


Escrita por: Astigmatta_

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEEEEE voltei gente.
Bjos, boa leitura.

Capítulo 18 - Esta tudo bem,enfim. (Parte 1)


Bonnie


Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, meu corpo estava leve como uma pluma nos braços de Marceline, seu cheiro de morango invadiram minhas narinas me fazendo acreditar que aquilo era mesmo real e não uma ilusão, seu abraço era aconchegante e carinhoso que me fazia chorar ainda mais sujando a sua camisa branca, a saudade ainda estava entre nós porque eram 4 dias que a gente não se via, 4 dias desde que ela foi expulsa de casa pelo próprio pai só por ser lésbica e que por algum motivo ela estava ali junto comigo, mas esse motivo não me interessava agora porque tudo o que eu queria era desfrutar do poder do seu abraço que me trazia tanta paz.

- Ai meu deus... Marcy... - minhas mãos tremiam na curva do seu pescoço.
- Shh... se acalme, eu estou aqui com você. - pude descansar em seu ombro quando ela disse aquilo. - Não se preocupe, eu não vou sair do seu lado tão cedo. - só de ouvir sua voz em meu ouvido já me dava arrepios, agradeço muito por estarmos juntas de novo, ela fez contato visual comigo enquanto acariciava minhas bochechas limpando as lágrimas.
- Eu senti sua falta...
- E eu o mesmo - ela dizia aquelas palavras com tanta firmeza, eu me sentia segura só por ouvir sua voz.

Sem pensar, eu roubei vários beijos rápidos dela e ela sorria a cada vez que nossos olhares se encontravam, parece um sonho. Marshall apareceu atrás dela tocando seu ombro, Marceline assim que viu Marshall o abraçou aliviada e ele correspondia ao gesto de carinho com espontaneidade, aquela cena era linda de se ver, dois irmãos encontrando alívio perante essa loucura que vivíamos. Eu não tinha o direito de interromper por isso fiquei apreciando aquela cena. Marceline chorava como criança nos braços de Marshall, provavelmente feliz por ter encontrado o seu irmão vivo.

- Como você está irmãzinha?
- Irmãzinha...? - ela saiu do abraço rindo e limpando suas lágrimas - Você quer me fazer chorar mais?

Os dois riram e Marshall colocou uma mecha do cabelo de Marceline atrás da orelha.

- Não, eu só quero saber como você estar.
- Agora que reencontrei vocês - ela entrelaçou os seus dedos nos meus. - Parece até que morri e fui pro céu! - ela brincou tirando risadas minha e de Marshall. - Mas eu não teria voltado aqui sem o Simon.

Marceline deu sinal para Simon se aproximar que o fez tímido, eu e Marshall olhamos surpresos para ele antes de Marceline começar a explicar.

- Ele me achou e me deu abrigo, vou ficar com ele por um tempo.

Marshall e eu permanecemos calados assim como ele, Simon para quebrar o gelo entre nós decidiu tomar uma decisão.

- Acho que nós temos muito o que conversar não é mesmo? - ele colocou uma mão no meu ombro e a outra mão no ombro de Marshall, afirmamos com a cabeça e Simon analisou o corredor vazio. Provavelmente todos ja tinham ido para a sala. - Vamos, me acompanhem até o refeitório, essa conversa não pode esperar por ser muito longa -ele deu uma espiada em seu relógio de ouro - Tenho aula daqui a uma hora. Não se preocupem, o professor de química não veio hoje então a turma de vocês está livre nesse primeiro horário.
- Mas o próximo não é o senhor que vai entrar? - Marshall perguntou.
- Sim, o próximo sou eu, mas vocês vão entrar junto comigo como se nada tivesse acontecido, está bem?

Nós concordamos e Simon nos conduziu até o refeitório vazio que ainda não tinha sido aberto, nem as pessoas que cuidavam da cantina haviam chegado, mas o refeitório era aberto então qualquer um poderia entrar ali. Sentamos em uma mesa não muito longe da porta de saída, ficamos nos encarando durante um longo período de tempo antes de Simon começar a falar.

-Suponho que nós temos muita coisa para conversar, não? - nós afirmamos, Marshall parecia desconfiado com algo. - Vocês perguntam e eu pergunto depois, assim fica mais fácil de entender. Se alguém quiser perguntar algo, vá em frente. -ele descansou as costas na cadeira.
-Como encontrou a Marceline? - Marshall foi o primeiro a perguntar.
-Achei ela ontem sentada na chuva na porta de um mercado perto da minha casa, não acreditei que era ela assim que a vi - ele explicou enquanto que Marshall permanecia em silêncio ouvindo tudo atentamente. - Agora, o que diabos está acontecendo aqui? Como Marceline foi parar na rua? Eu preciso saber pelo menos o motivo ja que ela vai ficar na minha casa por um tempo.

Marshall olhou para Marceline que preferiu ficar quieta, ela só agarrou a minha mão e encostou sua cabeça no meu ombro, acho que aquilo significava que ela não queria tocar naquele assunto por ser muito recente. Eu apenas retribui ao gesto de carinho.

-Bom, é muito complicado e não é a toa que ela não queira falar isso. - Marceline pôs seus braços em cima da mesa - Mas Simon, Marceline foi expulsa de casa pelo nosso pai.

Simon arregalou os olhos horrorizado, mas permaneceu quieto e deixou que Marshall continuasse.

-O motivo é que Marceline é homossexual e ela e Bonnie estão tendo um relacionamento há algum tempo, nosso pai não aceita a homossexualidade da minha irmã por isso a pôs para fora de casa. Ele estava fora de controle até tentou avançar em Marceline, mas eu intervi e da primeira vez acabei muito machucado quando brigamos. Na segunda, acordei no meu quarto sozinho muito machucado enquanto Hudson esvaziava o quarto de Marceline, ele doou todas as roupas dela e vendeu todos os móveis. Eu só consegui salvar o baixo dela e a foto em que ela está com nossa mãe.

Marshall claramente segurava o choro enquanto falava, Marceline ja tinha desabado em meu ombro chorando. Quando Marshall acabou de resumir toda aquela história para Simon, Marceline estava chorando silenciosamente em meus braços em um abraço. Marshall ao olhar para ela também deixou escapar algumas lágrimas, Simon ao olhar aquela cena apenas olhou para o chão enquanto ajeitava seus olhos. Ele suspirou, provavelmente lamentando tudo aquilo.

-Nossa. - ele tirou os óculos e esfregou seu rosto - Eu realmente não imaginava que fosse tudo isso. Saibam que eu nunca passei por nada parecido em minha vida, mas agora essa é uma brecha para mim tentar entender tudo isso.
-Nós não estamos pedindo muito, Simon. - Marshall limpou as lágrimas rapidamente. - Só queremos que você deixe Marceline segura e bem longe de Hudson, ele quer se mudar daqui e me levar junto com ele. Ele não faz ideia de que ela está bem, deixe ela com você pelo menos até ela ter independência suficiente para achar um lugar para morar. Já se passaram 4 meses desde que chegamos aqui e você é o único que pode dar uma vida decente a ela.

Simon fitou Marceline o fitava de volta com súplica, ele permaneceu calado e colocou os óculos de volta.

- Contem comigo, vou tentar explicar toda essa história a Bety.- Simon pegou na mão de Marceline - Você não está sozinha, você tem o seu irmão, a Bonnie e eu agora. Sem falar que meu filho irá adorar uma companhia.

Ele encerrou com um sorriso acolhedor que quebrou todo aquele clima tenso em pedaços tirando sorrisos de mim, de Marceline e de Marshall. Era quase impossível acreditar que tudo aquilo estava se resolvendo, no final de contas sempre tem alguém que apóia a gente, sempre existe uma luz no fim do túnel e Marcy lutou como louca para chegar ate aqui. Tudo isso com apenas 17 anos, em breve estaremos saindo do ensino médio e virando adultas. Confesso que estou ansiosa. 


Notas Finais


Pt 2 ainda hjjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...