1. Spirit Fanfics >
  2. Descobertas Paralelas

História Descobertas Paralelas


Escrita por: Lynandread e NTodd

Fanfic / Fanfiction Descobertas Paralelas
Sinopse:
ATUALIZADA 2021! - Quatro indivíduos e seus sonhos. Cada um com sua personalidade formada vivendo em uma cidade em comum, e aos poucos descobrindo mais sobre eles mesmos. Quando as responsabilidades chegam, toda novidade pode ser uma descoberta. - Universo Alternativo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.899
Favoritos 89
Comentários 109
Listas de leitura 10
Palavras 131.500
Concluído Não
Categorias Resident Evil
Personagens Ada Wong, Chris Redfield, Jill Valentine, Leon Scott Kennedy
Tags Ada Wong, Aeon, Amizade, Chris Redfield, Jill Valentine, Leon Kennedy, Romance, Valenfield

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
566
2.086
 
2
Primeiro Contato - Parte I
4
458
3.307
 
3
Primeiro Contato - Parte II
4
373
4.684
 
4
Algumas Respostas
2
370
5.034
 
5
Simetria e Conflitos
3
382
5.038
 
6
Laços
4
337
6.628
 
7
Intolerância
3
276
4.005
 
8
Decisões
4
269
4.956
 
9
Ação de Graças
3
280
5.430
 
10
Mudanças
3
254
3.566
 
11
Novo Cotidiano
4
226
5.293
 
12
Surpresas
5
237
4.522
 
13
Bem-vindo a Vegas
6
262
5.893
 
14
Bem-vindo a Vegas - Parte II
4
261
5.675
 
15
Bem-vindo a Vegas - Parte III
3
251
7.090
 
16
Viagens
4
274
6.960
 
17
Maryland
5
274
4.661
 
18
Véspera de Natal
3
244
7.661
 
19
Véspera de Natal - Parte II
4
226
5.672
 
20
Sentimentos de Natal
7
289
8.826
 
21
Mais Um Dia
3
254
9.394
 
22
O Retorno
17
370
8.027
 
23
Recomeço
8
166
7.092

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lynandread
O Retorno
Usuário: Lynandread
Usuário
Olá a todos!

Bem, depois de muitas mensagens de incentivo, decepção e críticas venho aqui primeiramente para pedir desculpas... perdão mesmo. Existem muitos fatores pessoais que me fizeram dar pausa a essa fic, ou até mesmo chegar a abrir mão dela. Mas é uma fic em parceria então entendi que tenho um compromisso com minha amiga Bananis e com vocs, leitores. O que me fez chegar a ponto de querer deixar essa fic foi o maldito bloqueio mental. Não sei se alguém já passou por isso. Geralmente quando isso acontece, o autor faz com que a fic termine de uma forma muito ruim por pura pressão, ou no meu caso, abandone-a por um tempo (ou quase desista dela).

Não tinha coragem de vir responder que não teria prazo para voltar (apesar de ter respondido muito isso no privado), pq a gente sempre acha que isso vai acontecer a qualquer momento.

Essa historia tem 3 anos parada, muitas coisas mudam. Vc pode evoluir, trilhar outros caminhos, mas no fim voce volta pra casa. Essa fic hoje pra mim, devido a muitas coisas que passei nos últimos tempos me mostrou que realmente o agora é mais importante que o que pode acontecer. E depois de anos, tentando voltar aqui, tentando buscar inspiração depois de tentar conciliar meu ganha pão com o tempo e a dedicação de continuar a escrever (não é fácil) e ainda acabei sofrendo depressão devido a perda da minha mãe no ultimo ano.

O que pode amenizar minha dor foi voltar aqui, não como autora, mas como leitora. Porque eu precisa de cura interior e essa fic na epoca me levantou muito quando eu mais precisei. E sim, essa fic está me levantando novamente.

Mas como leitora, eu também me frustrei muito com a minha atitude em relação a Bananis, a vocs e quem mais pode vir aqui ler e encontrar essa rua sem saída. E, sim, tem muitas mensagens na caixa, umas bem incentivadoras, outras em que eu nem tive a coragem de terminar de ler porque não ia me fazer muito bem. Mesmo assim, agradeço a todos, porque isso mostra o quanto a fic é ou foi importante pra voces e que minha vida pessoal nao pode ser a causa de um fim. E, cheguei a propor que a Bananis continuasse sem mim devido a importancia dela.

E finalizando meu pedido de desculpas, se isso serve de consolo, pretendo sim continuar com a fic. Ao reler tudo e lembrar tudo o que tinhamos para colocar nos proximos capitulos, não pude me conter e procurei ela. Meu contato com a Bananis não foi totalmente perdido, e além de procurar ela para me explicar sobre tudo o que tinha acontecido e principalmente ouvir e entender o lado dela da situação, eu voltei atras e pedi para ela que pudessemos finalizar essa fic, principalmente pq para nós é profundamente especial. Entendo completamente que isso sim afetou muito meu relacionamento com ela, porque somos muito amigas e inclusive gostaria de pedir perdão a ela a publico por minha falta de compromisso e dizer que trabalhar com ela foi e é um privilegio.

Agora cabe a ela, tomar todo o tempo necessário para que possa trabalhar essa ideia de um retorno, já que ela está trabalhando em outro projeto, e desejo a ela e sua nova parceira muito sucesso pq qualidade com certeza eu sei que já tem. E sim, apreciem esse trabalho delas (principalmente pq é do nosso Fandom do coração).

Espero que todos possam ler a minha posição, e do fundo coração eu peço perdão com todo o meu ser.
Postado por LittleB
Prólogo
Usuário: LittleB
Usuário
Ah...
*Suspira*

Eu, realmente, não sei como começar a falar aqui. Apenas que vocês me fisgaram. Nesse prólogo, tão simples e bem feitinho, vocês conquistaram meu coração.
Eu, sei lá, gostei muito disso daqui.
Eu li pela primeira vez hoje de manhã, mas como tava atrasada para sair, não pude comentar. Então, quando cheguei em casa, li de novo, porque a experiência foi muito boa. E ainda reli algumas partes umas duas ou mais vezes, porque gostei do que vi.
Isso foi tão gostoso!
Esse prólogo foi tão agradável!
Logo, com meus personagens favoritos de RE!
OMG, como fiquei feliz.
Me senti muito bem lendo isso, porque mesmo sendo em um universo alternativo, a gente ainda sente uma coisa ou outra daqueles doidos que a gente ama.
E esse prólogo foi simples e direto, e a maneira com que foi escrito me deixou super curiosa: Como a história vai se desenrolar? São tantas personalidades, tantas possibilidades! Porque simplesmente foi linda a maneira com que foi construído, nesse primeiro contato, a história deles. O "basicão", que ou te afasta ou te seduz para o resto da história. E o que foi mostrado me deixou totalmente encantada. Senti que vocês pegaram as coisas que eu mais amo nos personagens e deixaram ali, na vitrine, pra gente se apaixonar e entrar na loja, a procura de mais.
É que, sei lá. Senti que vocês tem os ingredientes para fazer uma história maravilhosa.
O que mais gostei foi ter saído do senso comum de histórias alternativas, algo como ensino médio ou só histórias de romance, mas ter ido direto a uma coisa que no momento eu estou me identificando muito, que é a saída da casa dos pais, da escola e da vida comum, e ir enfrentar uma situação completamente diferente, a faculdade. Aquele momento de descobertas, onde você legalmente já é um adulto - no meu caso, quase -, mas não sabe o que fazer. Você já tem responsabilidades, mas ainda tem sonhos, e ao mesmo tempo que começam a chamar a atenção pra sua idade, que sente a pressão aumentando, ainda é novo demais, as coisas são recentes demais e ainda tem muito o que aprender da vida. Perdido é pouco pra definir essa situação.
Eu me identifiquei muito com os quatro personagens nesse momento, pois cada um está passando ou sentindo algo que eu entendo completamente qual é a sensação.
Não sei se viajei. Mas vi isso aqui, e me apaixonei. Por isso é uma história cheia de possibilidades, pois tem personagens interessantes, com histórias reais e personalidades interessantes - E empregos interessantes! -, e parecem tão bem feitos que a gente tem uma empatia quase que instantânea. Bom, pelo menos eu tive essa empatia.

E OMG, como eu estive em abstinência de boas fanfics de RE!
Sem falar que o Leon parece tão apaixonante!
E Ada, ainda tão incrível e inteligente.
E o Chris e a Jill, minha nossa, como esses dois parecem ser encrenqueiros! XD Mas ao mesmo tempo, não ruins, nada disso, apenas procurando descobrir quem realmente são, assim como os outros dois, ali em cima.

Eu adorei esse lado humano que vocês deram pra eles. De verdade. Isso, de longe, foi o que mais me encantou.

Sei que esse é apenas o prólogo mas, por favor, não pensem nunquinha em dropar isso! Pois acho que já estou completamente apaixonada.
Estarei esperando ansiosamente por mais, mas não se preocupem com o tempo. Apenas se detenham em dar o melhor de si nos capítulos que estão sendo feitos.
Eu vou ficar aguardando euforicamente!
E ah, eu não sou muito assídua em comentários, pois as vezes passo dias, meses - de verdade -, sem entrar aqui no SS ou no nyah, por exemplo. Mas prometo acompanhar. Uma hora sempre apareço.
Mantenham-se ativas. Amei demais esse prólogo, e o que a história tem a oferecer!
E perdoem o comentário longo! XD
Espero que não tenha sido enfadonho.
Beijos no coração.
Até!

P.S.: Eu não me canso de reler esse prólogo! Cada vez parece que tem algo novo a descobrir, como o fato de eu só ter entendido a imagem na segunda vez que a vi! XD
Perdoem a patetice -q
Mas eu amo isso!
Só deixa eu gritar mais um pouco que eu quero mais capítulo! XD
Até!