1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. A Festa do Jorge parte 1

História Descobri Agora! - A Festa do Jorge parte 1


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


É HOJE! A FESTA DE 15 ANOS DO JORGE!
Vai ser dividido em capítulos, viram?

A Festa do Jorge parte 2
A Festa do Jorge parte 3
A Festa do Jorge parte 4
A Festa do Jorge: Vamos Pro Convento?

Espero que gostem!

Capítulo 10 - A Festa do Jorge parte 1


Pov Margarida 

Lembra que o Jorginho tinha pedido para eu chegar um pouco mais cedo? Pois é, uma hora e meia antes da festa começar, eu fui no Salão onde seria a festa. E lá estava ele, de terno branco com a gravata azul. Como eu ia ficar até a festa começar, eu já tava com meu vestido. 


Jorge: Você tá linda! 

Margarida: Não tanto quanto você! Feliz aniversário (Abraço ele), muitos anos de vida... 


Paro de abraçar e olho profundamente nos seus olhos azuis. Gente, eu tô apaixonada por ele! Mais por que ele me chamou mais cedo, eu não sei.


Pov Jorge

Não importa oque você faça, você sempre tem segundas intenções. Eu acabei de fazer 15 anos, a Margarida tava enroscada em mim, as nossas barrigas coladas, a mãos de princesa enroladas no meu pescoço... E tive uma ideia! 


Jorge: Sabia que aqui o Luan Santana já se apresentou e tem um camarim aqui? Quer ir ver?

Margarida: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Claro! 


E fomos até o camarim. Ela tava encantada com tudo! E quando foi ver uma cadeira, se esticou demais e deixou a calcinha cor de rosa aparecer. Eu acho que ela se tocou disso, pois se virou e voltou-se pra mim. Tava corada...


Margarida: Ops... Você viu? 

Jorge: Aham...


Ela veio chegando, chegando e... me beijou! Beijo selvagem, que nem diz o Mario, e desci (sem querer) a minha mão chegando em sua bunda. Daí ela retira do bolso da frente do vestido, uma camisinha!


Margarida: Sabe que eu descobri oque dar pra um menino que tem tudo, mas é virgem e solteiro?

Jorge: Acredito que este vá ser o melhor presente de aniversário que eu vou ganhar, né? 


Ela faz que sim com a cabeça e transamos no camarim. 


Pov Malu

Lá pelas 20:00, eu e as meninas, exceto a Marga, chegamos. Tava tocando uma música que eu AMO do Justin Bieber, Let Me Love You, e me acabei de tanto de dançar. Nessa hora, a dona Marga e o Jorge deram as caras.


Majo: E como foi?

Jorge: Oque? A Margarida apenas queria privacidade pra me dar o meu presente de 15 anos.

Malu: Esse presente quem convenceu ela a te dar foram Alicia e eu. E quem arranjou o, entre aspas, equipamento que se usa foi o Mario. 

Jorge: (corado) Valeu...


Nesse momento, Mario e os meninos entram na festa e começamos uma baladinha. Daí cantamos Parabéns pro Jorge, e foi a hora de dar tchau para os adultos, depois de comer é claro.


Pov Mario

Malu tava com um short minúsculo cinza com um moleton branco que o cobria, os cabelos ondulados, assim como a franja. Nos pés usava salto alto preto. Linda! Alicia usa um short e uma miniblusa e tava deixando o Paulo loko da vida. 


Paulo: Olhe aquelas pernas, Mario!


Ele disse isso me sacudindo que nem psicopata agride vítima. Teve uma hora, depois dos adultos irem embora, que achei que ele fosse molestar a Alicia, mas deu tudo certo...

Embora eu não estivesse 100% de controle do meu negócio, ele tava agindo bem. Até tocar Na Ponta Ela Fica, e a Malu rebolar até o chão e fazer os passinhos, e depois pra piorar tocou Sou Eu e ela queria dançar comigo. Pelo amor dos meus cachorrinhos, Malu! Eu quero fazer outras coisas com você...


Majo: Ei! Vamos jogar Eu Nunca?

Todos: Pode ser!


Eu Nunca

Majo: Eu nunca transei.


Jorge, Margarida, Davi, Valéria, Jaime e Marcelina beberam.


Paulo: VOCÊ OQUE?

Marcelina: Eu já tenho 15 anos, meu amor!

Paulo: Minha vez! Eu nunca beijei ninguém da minha família na boca.


Bibi, Carmen, Daniel, Davi, Jaime, eu, Malu, Marcelina, Laura e Margarida bebemos. Malu me olhou e eu olhei pra ela.


Malu: Beijei meu primo.

Mario: Beijei minha prima. Minha vez! Eu nunca fiz or... Vale falar alguma coisa que a gente já fez?

Jorge: Tenho medo do que o Jaime vai fazer se eu disser que sim.

Mario: Eu nunca fiz oral!


Já fiz com a Malu, mas isso não vem ao caso. A tal me deu uma cotovelada por ter falado isso. Eu e todo mundo bebemos.


Jorge: Você tá me ferrando no dia do meu aniversário, sabia? Minha vez! Eu nunca fiz nada, tipo sexo, com a Malu.


Filho da puta!


Só eu bebi. Ela riu e Jaime me fuzilou com os olhos. 


Margarida: Indireta pra você confiar mais em mim, hein Malu? Eu nunca gostei do Mario como mais que um amigo.


Todas, exceto Marga e Val, tomaram. Isso aí, até a Majo já gostou de mim. 


Fim do Capítulo 10.


Notas Finais


Continuação amanhã, e vai ter verdade/desafio/sabonete.
Bjs meus queridos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...