1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. A Festa do Jorge: Vamos Pro Convento?

História Descobri Agora! - A Festa do Jorge: Vamos Pro Convento?


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Majo, Mario, Davi e Adriano contam seus pecados! Da festa, é claro.

Capítulo 14 - A Festa do Jorge: Vamos Pro Convento?


Pov Narrador

Os santos diabinhos foram se confessar na igreja. Agora, por ordem, você saberá oque fizeram Adriano e Laura, se Davi e Fernanda estão mesmo juntos e todo o resto.


Pov Adriano

Adriano: Eu pequei. Eu transei com a minha colega, Laura, na casa de uma senhora. Eu arrombei a casa de uma senhora. A senhora flagrou eu e a Laura nus no sofá da casa dela. Corremos, nus, até o salão de festas e fingimos que nada tinha acontecido. Eu tenho solução, padre?

Padre: Anm... Eu acho que tem! Todos os fiéis á Deus tem solução. Reze treze ave marias, mas o mais importante é se arrepender do que dez. Arrepende-se de seus pecados, meu filho?

Adriano: Sim... Só não me arrependo de transar com a Laurinha!


O pobre padre me olhou como se eu fosse o capeta em pessoa. Então ele me benzeu, rezou e mandou eu sair. Aí foi a vez do Mario. 


Pov Mario

Mario: Padre, eu pequei. Eu transei com minha namorada na presença de minha irmã. Depois bebi altos níveis de álcool. Então menti para meus amigos, dizendo que tinha passado mal, mas na verdade eu transei de novo com a minha namorada, só que dessa vez tirei a virgindade dela, e ela sangrou no lençol. Daí voltamos para a festa e tacamos o lençol na piscina e fingimos nunca o ver. 

Padre: Deus, livrai nos do mal. Você se arrepende do que fez, menino?

Mario: Sim.

Padre: Reze cinquenta ave marias, peça desculpa ao nosso senhor e a menina. 

Mario: Irei pedir ao nosso senhor, mas pra menina não. Afinal, foi ela que disse pra eu fazer essas coisas. Bom, obrigado padre! 


Ele me benzeu, fez a oração e mandou eu sair. Daí fui me encontrar com o Davi e com a nova namorada dele, a Fernanda. Ela já estava do lado de fora, mas o Davi tinha ido se confessar.


Pov Davi

Davi: Obrigado por me aceitar. Bom, eu cometi um pecado, dois pra ser mais exato. Eu estou com uma menina, tive relações sexuais com ela, mas eu ainda amo outra. Estou me vingando pela traição que ela cometeu comigo. Isso é certo? 

Pedro (responsável pela igreja judia): Bom, isso não é certo, mas você deve honrar sua companheira e terminar apenas por bons motivos. Se você ama outra pessoa, mas já está envolvido com outra, deve ser fiel à ela. Intendeu?

Davi: Sim, obrigado. 


Sai, me sentindo uma pessoa melhor. Largamos a Fê em casa e eu tive que perguntar pro Mario.


Davi: Porque a Valéria me traiu? Por que você me traiu?

Mario: A Val me embebedou. Vocês tinham brigado e ela tava carente. Daí veio atrás de mim, mas ela nunca gostou de mim. Ela gosta de você. 


Aquilo me fez pensar, mas decidi ir pra casa. O Mario queria ir ver a Malu e tinha que terminar a lição. Ele vai pedir a Malu em namoro nessa sexta, e falando nisso, hoje é terça.


Pov Majo

Meus pais estão putos comigo pelo que eu fiz na festa. Me proibiram de sair e de ir pra casa das minhas amigas. É da escola pra casa, da casa pra escola. Mais eu dei uma escapadinha pra ir pra igreja, me confessar. O padre tava meio apavorado, mas eu tinha que contar pra alguém. 


Padre: Quais são vossos pecados? 

Majo: Bem, eu bebi, eu transei e eu respondi meus pais. Como digo isso pro senhor?

Padre: E-e-eu tenho q-que ir! Tchau!

Majo: Mais o que...


Pov Padre

Crianças do diabo, crias do inferno! Oque tem na cabeça deles hoje em dia? Fui ver meu amigo, Pedro.


Pedro: Nossa, uma menina chamada Fernanda e o Davi confessaram coisas horríveis!

Luís (eu): Vish, tinha que ver oque os outros me contaram...


Fim do Capítulo 14


Notas Finais


Tadinho do padre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...