1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Separados... mas juntos!

História Descobri Agora! - Separados... mas juntos!


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


A continuação veio mais cedo.

Espero que gostem, bjs!

Capítulo 17 - Separados... mas juntos!


Pov Carmen

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto. Eu tava preocupada com a prova que teríamos amanhã. Eu sou inteligente, mas eu esqueço das coisas às vezes... por isso eu vou colar. 

O Adriano saiu da mesa bem louco das ideias. A Alicia saiu, um menino gritou com ela e ela fugiu. Eu fui logo em seguida, com a Laurinha dizendo que isso era errado. 


Laura: Oque o Dan ia pensar?


Ele olhou pra gente, estávamos muito perto da mesa em questão. Perto demais! Ele escutou o nome dele. Bem na hora que ele ia falar alguma coisa, o sinal bateu. Então eu fui na sala de informática, pegar os textos. 

Imprimi todos eles. Conferi, mas a impressora não queria imprimir, então fui buscar mais tinta pra ela. Voltando, imprimi as folhas... e o Daniel entrou na sala. 


Daniel: A Laura me contou tudo.

Carmen: Você vai contar, né? 

Daniel: Não... eu vou levar essas folhas pra mim usar!


Ele pegou as folhas e saiu correndo pelo corredor. Eu fui atrás. O Adriano tava de pé, meio inclinado, no corredor. Bem, digamos apenas que eu só tava vendo o Daniel. Então passei por cima do Adriano e, pra disfarçar, gritei:


Carmen: Eu vou te matar Daniel! 


Depois do Adriano, vi a Alicia em cima de uma árvore e o Davi e a Valéria discutindo logo embaixo da mesma árvore.


Depois dessa, alcancei o Daniel. E sabe onde ficamos? Na sala de música. Que tem a porta emperrada. A porta, obviamente, emperrou e ficamos trancados ali. E sabe oque ele fez? Me beijou! Sem nem que eu pudesse dizer "não". Me abraçou. 


Daniel: Eu te amo.

Carmen: Também te amo.

Daniel: Carminha... Quer namorar comigo? 

Carmen: Quero! 


E nos beijamos mais ainda.


Pov Cirilo

Tudo normal hoje.


Pov Daniel

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto. A Carmen não parava de falar com a Laura e, em certo ponto, escutei meu nome. Me virei pra elas, mas o sinal tocou. Eu não fui pra educação física, nem a Carmen. 

Eu fui procurar a Laura. 


Laura: A Carmen vai colar na prova. 

Daniel: Valeu! 


E fui atrás dela. Procurei em tudo quanto é canto, mas a encontrei no laboratório de informática. 


Daniel: A Laura me contou tudo. 

Carmen: Você vai contar, né? 


Tive que pensar em alguma coisa, então falei:


Daniel: Não... eu vou levar essas folhas pra mim usar!


Peguei as folhas e saí correndo. O Adriano tava na minha frente e passei, literalmente, por cima dele. A Carmen tava logo atrás de mim, e pensei em levar ela pra sala de música. O motivo: a sala de música emperra e eu tenho segundas intenções, meu povo.


Carmen: Eu vou te matar Daniel! 


Daí entrei na sala, deixei ela entrar, fechei a porta e tasquei um beijo dela. 


Daniel: Eu te amo.

Carmen: Também te amo.

Daniel: Carminha... você quer namorar comigo? 

Carmen: Quero!


Mais beijinhos. Eu tô meio gay agora, mas eu posso ser... Principalmente pelo que aconteceu depois na sala. 


Pov Davi

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto. Eu tava com a Fê, que de vez em quando, lançava olhares pro Mario, mas como eu ainda gosto da minha Valéria... Tô nem aí, tô nem aí... 

O sinal bateu. Eu fui pra educação física, mas vi a Marga e a Malu saindo correndo (a Malu mancando um pouco) e o Mario e a Fê logo atrás delas.

Decidi ir também, principalmente quando a Valéria foi atrás deles. Ouvi uma parte do pensamento em voz alta dela "o Davi vai morrer com essa, quem manda não me ouvir?"

Daí o Adriano foi falar uns treleles com ela e depois saiu correndo. Então eu fui falar com ela, fazer o louco apaixonado. 


Valéria: Ela quer te trair.

Davi: Ela quer me trair?

Valéria: Sim!

Davi: Duvido.

Valéria: Então olha Davi. 


E realmente era. Ela tava se jogando pro Mario, que não dava a mínima pra ela, já que ele ama a Malu. 


Davi: Isso não prova nada.

Valéria: Então tá Davi, tchau! 


E foi embora, oque eu vejo nessa pessoa?


Pov Fernanda

Hoje eu tive que me sentar com os amigos do Davi. O Mario só beijava e abraçava aquela Maria Luana. Aquela sem mãe. Aquela... ladra de Marios! Então, na educação física, quando ela saiu com a Margarida, menti pro Mario. 


Fernanda: MARIO! MARIO!

Mario: Que foi, Fê? 

Fernanda: A Malu tá indo fazer... aquilo, com a Margarida. 

Mario: Oi?

Fernanda: Exatamente oque você ouviu. 

Mario: Ok, me mostra então.


Sim, vou te mostrar como eu sou bem melhor que a Maria Luana. Levei ele pro pátio, com a desculpa de que elas estariam lá. Então comecei meu charme, mas ele não conpreendia. 


Mario: Olha, ali estão elas e o Adriano. Oque faziam? E cade sua meia? 

Malu: Explodiu.

Adriano: Sumiu.

Margarida: Não sabemos. 


Como? Eu buguei com essa. Buguei muito!


Pov Jaime

Tudo normal hoje. 


Pov Jorge

Tudo normal hoje. 


Pov Kokimoto

Nada normal hoje. 


Fim do Capítulo 17


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...