1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Separados... mas juntos!

História Descobri Agora! - Separados... mas juntos!


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


13 capítulos, contando com esse, para o grande final da fic. Obrigada às 125 pessoas que vem vizualizando.

P. S. Hoje é aniversário da Giovanna Chaves, a Priscila de C1R!!! Sabem a Fernanda? Imaginem ela como a Gih, por que é ela.

Capítulo 18 - Separados... mas juntos!


Pov Kokimoto

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto. O Adriano saiu da mesa, pakas da vida. A Alicia foi depois e eu Paulo ficou puto da vida quando viu um menino gritando com ela. Depois, bateu o sinal.

Eu tava me alongando pra correr, quando o Paulo surge.


Paulo: Japonês, cê viu? Todo mundo tá fugindo da educação física! 

Kokimoto: Bora fugir também? 

Paulo: Aham! 


E saímos correndo. Lá pela metade do caminho, vimos o menino que tinha gritado com a Alicia. 


Paulo: Vamos aprontar com esse agressor de meninas?

Kokimoto: Tá, mas só por que ela é minha amiga. Oque você quer fazer?

Paulo: Vamos passar manteiga no chão. Eles vão jogar bola aqui daqui a pouco. 

Kokimoto: Onde diabos vamos encontrar manteiga? 

Paulo: Na casinha do lanche.

Kokimoto: Ah, espertinho!


Pegamos a manteiga e passamos no chão, mas ao invés do garoto a Baleia (d. Olivia) surgiu e caiu. 


D. Olivia: PAULO GUERRA! KOKIMOTO MISHIMA! VOCÊS ESTÃO ENCRENCADOS!

Paulo: Corre Japonês! 


E corremos desesperados, mas o sinal bateu antes que ela nos pegasse.


Pov Laura

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto. A Carmen queria colar na prova e eu tava tentando achar alguma coisa pra fazer ela não colar. Daí surgiu a frase:


Laura: Oque o Dan ia pensar? 


Ele ouviu. Ela gelou, mas o sinal tocou antes que ele pudesse fazer alguma coisa. Mais na educação física, vi ele chegando e contei.


Laura: A Carmen vai colar na prova

Daniel: Valeu! 


E depois foi tudo normal, exceto pelo fato de que muita gente não apareceu na educação física hoje.


Pov Marcelina

Tudo normal hoje. 


Pov Margarida

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto. A Malu ficava me dizendo sobre como o pé esquerdo dela tava queimando e, ao mesmo tempo, se pegava com o Mario. 

Então, na educação física, a queimação ficou insuportável. Então pedimos licença e fomos na enfermeira, que disse que o pé dela tava normal. Ela disse que a dor tinha passado, mas quando colocou a meia de volta...


Malu: Tá doendo! 


Então fomos pro laboratório de ciências. Então percebemos que era A MEIA quem estava queimando, pois ela começou a rir diabolicamente. A MEIA COMEÇOU A RIR! 

Daí o Adriano entrou no laboratório, jogou a meia no nada e ela sumiu.


Margarida: Oque aconteceu aqui? 

Adriano: Eu não sei.


E daí o sinal bateu. E nos encontramos com o Mario e a Fernanda, no pátio. 


Pov Maria Joaquina

Tudo normal hoje. 


Pov Maria Luana

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto. Meu pé tava doendo pra caramba, o Mario me dava selinhos e beijinhos e eu comentava com a Margarida sobre como meu pé doía. 

Daí, na educação física, a dor ficou insuportável e pedi pra Margarida ir comigo pra enfermaria. 

Tirei a meia e meu pé parou de doer, mas quando pus de volta...


Malu: Tá doendo!


Então fomos pro laboratório de ciências, onde, do nada, minha meia começou a rir. Finalmente, pra encerrar com chave de ouro, o Adriano apareceu no laboratório, pegou minha meia, tacou pro nada e ela sumiu. 


Margarida: Oque aconteceu aqui? 

Adriano: Eu não sei.


Daí o sinal tocou. Eu encontrei, logo após, meu namorado com a Fernanda, tô com ciúmes e admito.


Pov Mario

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto. Eu tava beijando bastante a Maluzinha, até perceber que a Fernanda tava me olhando. Será que ela gosta de mim? 

Bateu o sinal e fomos pra educação física. Eu tava tirando a camisa, por que eu era do time sem camisa, quando a Fernanda chegou. 


Fernanda: MARIO! MARIO!

Mario: Oque foi, Fê? 

Fernanda: Eu vi a Malu e a Margarida... indo fazer aquilo. 


Acho que foi isso oque ela disse, tinha uma Maria Joaquina muito sexy de short de educação física fazendo saudação ao Sol.


Mario: Me mostra. 


E ela, Fernanda, me puxou até o pátio, com a desculpa de que a Malu e a Margarida estavam lá. E começou a se esfregar em mim, coisas do tipo. Eu posso até olhar as meninas, mas eu sou fiel. 


Mario: Ah, olha elas ali.


Estavam apavoradas... e com o Adriano. E a Malu não tava usando uma das meias. Eu tava tão perdido no mundo, que nem me toquei que o sinal já tinha tocado. Eta, trouxa! 


Pov Paulo

Hoje, no recreio, um menino xingou a Alicia... e todo mundo sentou junto. Na educação física, todo mundo tava fugindo. Vi o Koki se alongando e fui chamar ele pra fugir também. 


Paulo: Japonês, cê viu? Todo mundo tá fugindo da educação física.

Kokimoto: Bora fugir também? 

Paulo: Aham! 


E fugimos. Na metade do caminho, vimos aquele muleke filho da puta que tinha xingado a Alicia. 


Paulo: Vamos aprontar com esse agressor de meninas? 

Kokimoto: Tá, mas só por que ela é minha amiga. Oque você quer fazer? 

Paulo: Vamos passar manteiga no chão. Eles vão jogar bola aqui daqui a pouco. 

Kokimoto: Onde diabos vamos encontrar manteiga? 

Paulo: Na casinha de lanche.

Kokimoto: Ah, espertinho! 


Pegamos a manteiga e passamos no chão, mas ao invés do garoto veio a diretora Olivia. A Terra tremeu quando ela caiu, e ela nos viu. 


D. Olivia: PAULO GUERRA! KOKIMOTO MISHIMA! VOCÊS ESTÃO ENCRENCADOS! 

Paulo: Corre Japonês! 


E corremos desesperados. Mas o sinal bateu antes que ela nos pegasse. 


Pov Valéria

Hoje, no recreio, todo mundo sentou junto... e a prostituta da Fernanda tava só olhando pro Mario. E sabe qual é a pior parte? Eu acho que ele sabe. 

Na educação física, vi ela e o Mario saindo escondidos e fui atrás deles. Pensei alto algumas vezes, rezei pra que ninguém tivesse escutado.

O primeiro a me encontrar foi o Adriano, mas eu tinha visto a Malu e a Margarida correndo pro laboratório de ciências, mas eu tava olhando pro Mario e pra Fernanda. E de como ela olhava e se esfregava nele.

Daí o Davi surgiu, conversamos, mostrei pra ele, e fui embora. Passei o resto da aula na educação física.


Fim do Capítulo 18



Notas Finais


"Separados... mas juntos!" não têm mais. 12 capítulos para o final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...