1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. FESTA NA MINHA CASA!!!

História Descobri Agora! - FESTA NA MINHA CASA!!!


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Festa de 15 anos do Jorge, oque será que vai acontecer nessa festa, hein?

Capítulo 2 - FESTA NA MINHA CASA!!!


POV Paulo

A gente tava saindo da minha casa, 15min atrasados, mas foda-se. No momento em que todo mundo pisa na sala, o Japonês levantou, se virou pra toda a sala, cheia de meninos, e...


Koki: Dois meninos pra nove meninas? Paulo e Mario merecem o prêmio de "melhor coisada do ano".


Mario me olhou, eu olhei pra ele. As meninas nos olharam e todos olhamos para o Koki. O Mario segurou ele, a Malu e a Majo (Maria Joaquina) fizeram cossegas no japa, eu mandava ele falar que ama a Bibi e o resto das meninas, exceto a Bibi, cantava uma música assim: "O ruivinha a ruiva ama; Todo mundo já percebeu; Mesmo que tudo acabe na cama; Eu sei que o Koki já..." A Bibi interrompe.


Bibi: Não ousem falar isso!

Carmen: Calma amiga! A gento só tá brincando.

Bibi: Você não ia gostar se eu inventasse uma música sobre você e o Daniel, né?

Daniel: Oi?

Carmen: A Bibi tá delirando, Dan.


Todo mundo se sentou, o senhor Melver, o professor presente, estava assustado com tudo aquilo, mas graças a Deus a aula passou bem rápido até o recreio, mas antes que a gente saísse, o Jorge destribuiu um convite.


Margarida: Você tem catorze anos? 

Jorge: Sim, sou o caçula até sábado, Marga.

Majo: Olha, a Margarida bem que podia te dar um presente especial né? Tipo, uma noite de amor. 

Margarida: Vai comer o Paulo, Maria!


Eu tava apavorado com que a Margarida tinha dito, mas a Majo só ria. Dá pra crer? O Mario, aquele filho de uma egua, riu de mim.


Mario: Por que você não me contou que, além da Ali, ainda tava traindo o Cirilo? Que voisa feia!


POV Mario

O Paulo me deu um soco no braço e depois falou...


Paulo: Não queria te deixar com ciúmes. 

Mario: Não deixaria, eu peguei sua irmã e tô indo atrás da mais gata dessa sala, Malu!

Paulo: Um dia, a Diana vai fazer dezoito sabia?


Eu dou um soco mais forte do que aquele que ele tinha me dado antes. 


Roda das Meninas:

Malu: Vocês vão na festa do Jorge?

Margarida: Precisa perguntar?

Majo: Eu vou, mas fiquei sabendo que o Jorge está tendo segundas intenções contigo, Marga. 

Malu: Pela carinha que ele faz sempre que te vê...

Marcelina: Eu não duvido e sabem que eu esqueci o Mario?

Malu: E quem é o garoto da vez?

Marcelina: Seu primo, Jaime.

Alicia: Cê pirou amiga?

Marcelina: Pirei de amor, migucha!

Laura: Isso é tão romântico! 

Bibi: Não briguem comigo por eu ter ficado red de raiva naquela hora. Eu fiquei com vergonha do Koki. Foi mal, Carmen!

Carmen: Tudo bem, então Ali... Ficou com ciúmes do que a Margarida falou lá na sala?

Clementina: Ela ficou irritada hoje, lembra? Só por que eu falei Paulinho ao invés de Paulo. Gosto de diminutivo, só isso! 

Alicia: Não gosto do Paulo, depois temos educação física, né? 

Malu: Sim, vamos ver os meninos sem camisa. Não muda de assunto Alicia. Você ficou com ciuminho, né? 

Alicia: Sim... Mais não fala de mim Malu! Eu sei que você morre de ciúme do Mario!

Malu: Agora que a Marcelina gosta do Jaime já posso admitir que eu... Morro de vontade de... 

Clementina: De...?

Malu: O Koki tá vindo!

Koki: Margarida, o Jorge tá te chamando!


POV Margarida

Oque o Jorge queria comigo? Será que não era Maria Joaquina?


Jorge: Marga, cê pode chegar uma horinha mais cedo tá? Preciso da tua ajuda. 

Margarida: Claro, pra que? 

Jorge: (O rosto dele tava grudado no meu, se eu fosse um pouco pra frente...) Lá você descobre. Até lá! 


E foi embora. Fiquei excitada com isso, curiosa, me senti amada feliz!


Fim do Capítulo 2.


Notas Finais


As coisas vão esquentar, hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...