1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Segunda Prova Com Traição Inesperada

História Descobri Agora! - Segunda Prova Com Traição Inesperada


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Gente, eu percebi algo interessante: Tá tudo muito perfeito na vida deles, principalmente na vida do Mario e da Malu, então eu, a cruel autora, decidi tornar as coisas um pouco mais complicadas...

Espero que gostem!

Capítulo 21 - Segunda Prova Com Traição Inesperada


Pov Mario

Mario: Nossa... Que merda que deu na gente?

Paulo: Eu não sei...

Daniel: Somos uns idiotas!

Juca: Tecnicamente, a culpa não foi nossa.

Binho: A gente podia ter empurrado elas...

Mario: A gente devia ter dito um simples não. Por causa disso, a Malu, o Jaime e o André não querem nem olhar na minha cara... Aposto que ela vai voltar com o Janjão! 

Daniel: Pensa na situação da gente. Você e o Paulo não tem problema com só uma pessoa... tem com mais... estão piores que eu, o Juca e o Binho.

Binho: Verdade, mas o que a gente faz agora?

Paulo: Eu vou tentar, de novo, falar com a Alicia, com a Marce e com o Jaime.

Mario: Vem, te ajudo a procurar o Jaime. Acho que eu tenho que falar com ele primeiro.

Binho: Vou atrás da Dani.

Juca: Eu da Bia.

Daniel: E eu a Carmen... tomará que ela já esteja mais calma.


Bom, garanto que você deve estar se perguntando: oque que aconteceu? Bem, era o segundo dia de prova... 


D. Olivia: Alunos, hoje o Duda, a Patrícia (Pata) e o Samuca vieram até aqui pra dar uma forcinha pras equipes. Quem quer o Duda? 

Mario: A gente! 

Cris: Droga! 

D. Olivia: A Patrícia?

Tati: Nós! 

D. Olivia: E o Samuca fica com a equipe da Valéria. 


A segunda charada/poema era: 


Mario: Você não me vê; Você não pode me tocar; Mais com a ajuda de uma simples pedra; O caminho posso apontar; Além disso, sem mim; O frio sempre vai chegar; Ande logo; Por que eu já quero me deitar.

Janjão: Oque é? 

Mario: O Sol! Temos que achar um relógio de Sol feito de pedra, daí encontramos o próximo bilhete. 

Cris: Ai Mario... como você é inteligente e interessante. 


O André ficou olhando. A situação tava crítica pro Binho também... a Teca tava olhando pra ele, pra bunda dele, pra ser mais exato. O Juca tava enfrentando um sério risco de trair a Bia com a Marian e o Daniel fugiu pro banheiro pra se masturbar por causa da Janu. E, é claro, o Paulo tava cuidando a Majo. Ninguém sabe, mas no primeiro ano ele gostava da Quinquina. 


Paulo: Mario, olha! Ela pôs aquele short minúsculo pra me provocar. Ela não gosta mais da Ali, elas brigaram hoje de manhã. 

Mario: A Cris tá me cuidando. Demais. Ela e o André estão se afastando um bocado, e a Malu falou que ela gosta de mim.

Paulo: Falando nisso, você anda comendo ela demais, hein? Depois da Valéria e da Ali, ela é a que mais geme. E você também! 

Mario: Que bom! Se bem que ando causando umas dores horríveis nas costas dela...

Paulo: E eu nos seios da Ali.


Esbugalho meus olhos ao ouvir isso. 


Paulo: Que foi? Eu gosto de espanhola tá bom? E você é viciado em anal...

Mario: Sou mesmo.

Paulo: Olha, a Majo já tá me irritando. 

Mario: Quer dizer, excitando né? 

Paulo: Cala a boca Mario!

Cris: Não manda ele calar a boca! A voz dele é linda!

Janu: Vocês viram o Dan? 

Carmen: Oque você quer com ele? 

Janu: Nada que seja da sua conta!

Carmen: Ele é MEU namorado, não seu! E vocês não são da mesma equipe!

Janu: Ah, você quer mesmo saber oque eu quero com ele?

Carmen: Quero!

Janu: Pois bem, eu queria saber por que ele foi se masturbar no banheiro só por que eu disse que gosto de salsichas grandes. 


Eu mordo o lábio inferior pra não dar risada, mas isso também me excitou. Tive que ir falar com a Malu... 


Mario: Amorzinho...

Malu: Quem? Oque? Por que?

Mario: A Janu. Falou que gosta de salsichas grandes. Tô excitado. 

Malu: Pois vai ficar mais um pouquinho. 

Mario: Por que?

Malu: Não dá tempo de você atacar minhas comissões de frente e de trás. 

Mario: Ah... Pode ser só a de trás mesmo. 


Ela beija... e quando eu ia pegar ela no colo...


Cris: A diretora Olivia tá chaman... Eu tô interrompendo? Atrapalhando talvez? 

Mario: Quer ouvir a resposta sincera? 

Cris: Quero, ué! 

Mario: Sim, está! 

Cris: Ohh, obrigada pela incrível sinceridade amorzinho...

Malu: Oi?

Cris: Não tenha ciúmes. Se ele te ama mesmo, não vai te trair comigo. Hoje a prova é de dupla e eu já pedi pra ele ficar comigo.

Mario: Puta que pariu, Cristina! 

Cris: Que foi?

Malu: Tudo bem! Espero que se divirtam. 


Falou isso e saiu rogando praga pro meu nome e pro da Cristina, coisa que eu também fazia nesse momento. 


Mario: Obrigado por arruinar minhas chances de ter um casamento algum dia. 

Cris: De nada... fora que você ainda pode se casar comigo.


Ela falou isso enrolando os braços no meu pescoço e a Malu voltou nesse exato momento... o momento em que ela me beijou. 

Eu não fechei os olhos como faria se estivesse esperando isso, mas sim deixei eles arregalados. 

A Malu mostrou o dedo do meio pra mim e saiu. Eu empurrei a Cris e fui correndo atrás dela, gritando Malu. 


Mario: Malu, Maria Luana! Espera! Não fui eu, foi ela!

Malu: Não fala mais comigo! 

Mario: Por favor, espera! Eu posso explicar! 

Malu: Não tem o que explicar pra mim... É melhor você ir falar com o André antes que eu fale! 


E bateu a porta da casa na minha cara. Nesse momento me toquei de uma coisa: ela tava chorando! Daí que eu cai no chão, quase desmaiei, mas a Alicia e a Carmen teriam passado por cima de mim se esse tivesse sido o caso.

O Daniel desceu as escadas, abotuando a camisa, seguido pelo Paulo. O Binho e a Teca fugiram pela janela e o Juca recebeu uma camisetada da Bia, assim como a Marian.

Eles se atiram perto de mim e contam oque aconteceu: Daniel não resistiu e transou com a Janu, assim como o Binho e a Teca. O Paulo recebeu uma bitoca da Majo e a Ali e a Marce viram. O Juca agarrou a Marian no corredor. Foi isso.

Encontramos o maldito relógio e ficamos em segundo, tá ótimo. 


Fim do Capítulo 21.





Notas Finais


9 caps pro grande final. Acham que os casais vão fazer as pazes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...