1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. O Reencontro

História Descobri Agora! - O Reencontro


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


2 caps hoje!

P. S. 9 caps pro final! #TáAcabando
Mais vai ter uma segunda temporada e, no último capítulo, eu vou matar vocês de curiosidade.

Bora pro cap?

Capítulo 22 - O Reencontro


Pov Malu

Eram umas 02:26 da manhã. Eu tava acordada por que não tirava da minha cabeça aquele beijo. Será que tinha sido mesmo ela? Será que ele tava falando a verdade?


Quanto mais o tempo passa

Mais eu gosto de você 

Este seu jeito de me abraçar 

Este seu jeito de olhar pra mim


Comecei a escutar isso, a Valéria mandou eu levantar e olhar pela janela... o Mario, o Paulo, o Juca, o Binho, o Daniel e o Davi estavam lá. O Mario cantando, o Paulo tocando guitarra, o Juca o baixo, o Daniel na bateria, o Davi no violino e o Binho como beackin vocal.


Foi quem fez com que eu gostasse 

Logo de você tanto assim 

É por você que canto 


Aí eu reconheço a música: É Por Você que Canto, Leandro & Leonardo.


Quanto mais você me abraça 

Mais eu quero ter você 

Cada beijo que você me dá 

Faz meu corpo todo estremecer 

Sem você eu sei que não teria 

Nem uma razão pra viver

É por você que canto 

Pode tudo transformar 

Pode tudo se perder 

Pode o mundo virar contra mim 

Aconteça seja lá o que for 

Cada dia que passar 

Eu quero ainda muito mais

Seu amor

É por você que canto 

Quanto mais você me abraça 

Mais eu quero ter você 

Cada beijo que você me da

Faz meu corpo todo estremecer 

Sem você eu sei que não teria 

Nem uma razão praviver 

É por você que canto 

Pode tudo transformar 

Pode tudo se perder 

Pode o mundo virar contra mim 

Aconteça seja lá oque for 

Cada dia que passar 

Eu quero ainda muito mais 

Seu amor 

É por você que canto 

É por você que canto 


Mario: EU TE AMO, MARIA LUANA PALILO! 

Daniel: E EU AMO VOCÊ CARMEN! 

Juca: BIA, VOCÊ SABE QUE EU TE AMO!

Binho: DANI... TE AMO LINDA!

Paulo: ALICIA, EU NÃO SEI OQUE FAZER SEM VOCÊ! 

Davi: Valéria, EU NUNCA GOSTEI DA FERNANDA! FIQUEI COM ELA PRA TE FAZER CIÚME! E PRA ME VINGAR!

Mario: Maluzinha... Meninas... Querem que a gente vá até aí ou...

Malu: Subam!


Eles batem no quarto onde todas nós estávamos nos reunindo naquela noite. 


Paulo: Alicia... você sabe que eu sou cabeça dura às vezes, mas a verdade é que você é a única menina que consegue amolecer essa pedra. Eu cometi um erro, sim, não nego, mas isso prova que eu sou humano e...

Alicia: Você ainda vai ter um par de chifres na testa se continuar comigo...

Paulo: Vai ser sua vingança, eu compreendo!


Ela dá um selinho nele e os dois se abraçam, mas aí...


Alicia: Se você fizer isso de novo, eu corto seu pau fora! 


Eu rio. Então me foco na Bia e no Juca, que já estavam se beijando. É impressionante o quanto ela é mole. A Dani e o Binho, pelo contrário, apenas se abraçavam. Ela limpou as lágrimas dele, que chorava desesperadamente. Daí o casal nerd.


Carmen: Você foi um idiota! 

Daniel: Não... eu fui bem pior que isso! Eu trai sua confiança, eu não mereço seu perdão, mas, embora você seja justa, eu... eu não vivo da maneira certa sem você! Se não quiser mais namorar, eu intendo, mas... SEJA MINHA AMIGA PELO AMOR DE DEUS! 

Carmen: Amigos?

Daniel: Amigos!


Eles se abraçam e eu fico decepcionada com isso. Queria continuar shippando Carmiel. Então vejo que a Val e o Davi também voltaram a ser apenas amigos. Prevejo que vou dezenas de lencinhos de papel com ela, mas aí uma mão se reposta no meu ombro e vejo que é o Mario. 

Ele não fala nada, apenas se ajoelha e junta as mãos, como se fosse rezar, mas...


Mario: Malu, eu não tô bem! Pela primeira vez desde que o lago do Pana pana pegou fogo eu chorei. Passei o tempo todo que estive longe de você chorando. Intenda oque vou dizer agora: eu não gosto da Cristina! Foi ela quem me beijou! Pra que eu ia querer ela se tenho a minha inspiração, a minha diva, a minha deusa, aquela que faz com que eu respire e viva normalmente? 

Malu: E-e-eu...

Mario: Me perdoa, por favor! Nem que seja só pra ser amigo!

Malu: Mario... 

Mario: Malu...


Eu não sabia oque dizer. Se fosse outra pessoa, outro menino, eu teria dado um tapão na cara, mas era ELE, o menino dos meus sonhos, o príncipe da minha festa de 15 anos... o meu amor!


Malu: Levanta, que eu já tomei uma decisão! 


Ele levantou, tremendo bastante. 


Malu: Eu... quero ficar com você! Mais se isso se repetir, eu transo com o primeiro que aparecer na minha frente, gravo tudo e obrigo você a olhar!

Mario: Não vai se repetir. Isso eu te afirmo! Eu te amo, Malu! 


Aquele Eu te amo, Malu! mexeu comigo. 


Malu: Eu te amo Mario!


Não me suportei por muito tempo, tasquei um beijo dele. Os cinco dormiram com a gente, mas lá pelas 05:18 da manhã, o Mario me acordou pra eu ouvir a Valéria gemendo. E também ouvi a voz do Davi... Eles voltaram! 


Fim do Capítulo 22


Notas Finais


Até a amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...