1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Show!

História Descobri Agora! - Show!


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Galerinha, tive uns problemas e apaguei a "Gêmeas".

Em vez dela, pretendo começar a escrever uma Fanfic de The Hunger Games (Jogos Vorazes).

Bjs e espero que gostem do Capítulo de hoje.

Capítulo 24 - Show!


Pov Pata

Hoje tivemos a terceira prova e, infelizmente, não tô na mesma equipe que o Duda. E sabe qual é a pior parte? Ele começou a falar muito com a Marian e isso já tá me estressando. 

Do mesmo, na terceira prova só tínhamos que vencer uma corrida com obstáculos. O problema: Ninguém queria ir.


Pata: Quem vai? 

Tati: Eu não! 

Bia: Mas você é a líder. 

Tati: Tô pouco me importando com isso.

Vivi: Mais Tati...

Tati: Eu tô fora!

Pata: Tá, pra acabar com toda essa merda de discussão... eu vou!

Tati: Valeu!


E fui me posicionar. O Juca vai correr pela equipe Champions e a Dani pela Shawmila. Me lembro de que saí muito rápido quando deram a largada, então o Juca rapidamente me passou, mas eu ainda tava na frente da Dani.


Dani: Eu vou ganhar!

Pata: Veremos!


E nesse exato momento a baixinha me passou. Então vieram os obstáculos. Ela passava por baixo sem o menor problema e eu passava por cima, ainda com algumas dificuldades. 

O Juca ficou em primeiro (que surpresa), a Dani em segundo e eu em último. 

Todo mundo da minha equipe tava me olhando com uma cara horrível, então eu não me aguentei.


Pata: Se ficaram tão bravos comigo, por que foram no meu lugar? 


Todos ficaram quietos e observavam a equipe Champions, que se encontrava em primeiro lugar na competição. 


Mario: É, nós somos Champions mesmo!

Marian: Bora cantar!?

Malu: We are Champions, my friend!

Todos: We are Champions! 

Bia: Calem a boca!

Juca: Não fica triste princesa, você vai ser sempre a campeã do troféu que é o meu coração. 

Meninas: Ahwwwwwww!

Laura: Isso é tão romântico! 

Bia: Ei, cuidem da vida de vocês! 


Ela falou aquilo, mas estava rindo. 


Pov Duda

Marian e eu estávamos conversando bastante por que estávamos tentando juntar a Cris e o André de novo, pra ela parar de incomodar o Mario e a Malu. 

Percebi que isso tava causando muito ciúme na Pata, por isso continuei. Quando ela perdeu, fui falar com ela. 


Duda: Não fica assim, você foi bem...

Pata: Eu fui horrível, não é por menos que você está começando a se interessar pela Marian. 

Duda: Só estamos tentando fazer com que a Cris e o André voltem, pra eles não encherem mais o Mario e a Malu. 

Pata: Sério mesmo? 

Duda: Óbvio! Você é a rainha da minha vida!


Ela sorri e dou-lhe um beijo. 


Pov Majo

Que merda! Tipo, segundo lugar não é o fim do mundo, mas... tá ruim! Mais tarde, na casa, a Diretora Olivia entrou pra dar um recado que fez o meu humor melhorar. 


D. Olivia: Bom, adoraria lhes informar que a banda JP10 e a banda Cúmplices de um Resgate toparam fazer um show aqui está noite. 

Todos: EEEEEEEEEEEEHHHHHHHH

D. Olivia: Ordem!


Todos ficamos muito animados com a ideia. Eu e as meninas corremos no mesmo instante pra irmos nos arrumar, embora faltassem umas cinco horas para começar a escurecer.


Bia: Acho que hoje eu vou deixar o meu cabelo solto e sem mechas.

Ana: Ele fica mais bonito assim.

Bia: Eu também acho!

Majo: Eu vou por esse vestido. 

Malu: O branco? 

Majo: É, qual é o problema? 

Malu: Branco não fica muito bom pra um show noturno.

Majo: E qual você vai por?

Malu: Esse aqui.


Eu admito que amo o estilo da Malu. Ela ia por um macacão que parecia muito com um vestido totalmente preto, com um sinto dourado. Os sapatos eram, assim como o vestido, pretos, salto 10. 


Majo: Queen da moda, hein? Tá intendendo do assunto, né? 

Malu: A Sophia anda me ajudando.

Valéria: Sorte do Mario.


A Valéria, diferente de mim e da Malu, gosta de coisas mais coloridas. Nesse caso, ela ia colocar um vestido com a parte de cima rosa choque e a parte de baixo amarela com bolinhas azuis e roxas. O salto, sempre 15 ou 14, se encontrava de uma cor nada a ver com o resto do look: laranja. 

Intendeu por que eu nunca intendo o look da Valéria? 


Malu: Tenho que ir ajudar o Mario e o Dan à se vestir. Carminha, me acompanha? 

Carmen: Tá! 


Pov Carmen

Que merda! Eu não queria ter que ver o Dan sem camisa de novo, mas pelo jeito era o que ia acontecer.

A Malu intende muito de moda, então ela foi breve. 


Malu: Mario coloca tudo preto, a manga curta e a calça jeans rasgada nos joelhos, daí coloca aquele adidas branco. Dan, você vai por a polo cinza e a calça azul escura, para combinar com o a blusa cinza e rosa da Carmen, assim como o short. 

Carmen: MALU!

Daniel: MALU! 

Mario: Cês ficam "bonitinhos" juntos.

Carmen e Daniel: Vai se fuder!


Ele ri.


Pov Isabela (C1R)

Isabela: Fala pessoal! Vocês querem música? 

Plateia: Nós queremos! 

Manuela: Essa é uma música nova da minha banda, Manuela e Seus Amigos, com a participação da C1R e da JP10!


Música Sonha Comigo (Zé Neto e Cristiano) 


Manuela: Independente do que eu te disser agora 

Independente de tentar mudar a história 

Mas eu vou arriscar 

Posso te perder mas não vou deixar de falar 


Isabela: Que seu amor foi sempre muito mais do que eu sonhei pra mim

Priscila: Sempre muito mais do que eu mereci 

Isabela e Priscila: Pensa direito

Antes de dormir 


Joaquim e JP: E sonha comigo

Sonha comigo 

Sonha comigo 

Tô esperando você acordar 


Joaquim: Sonha comigo

JP: Sonha comigo

E quando acordar

Joaquim: Cê vai me perdoar 


Fim da música 


Aplausos e mais aplausos. Depois dessa, a Manu foi embora com a banda dela e foi a vez do JP10. Eles cantaram e depois fomos nós. O pessoal, especialmente os meninos, eram todos muito bonitos, mas oque eu mais achei bonito (o Cirilo) e o segundo mais (o Paulo) já pareciam comprometidos. 


Que azar!


Fim do Capítulo 24




 


Notas Finais


Bjs, até amanhã

P. S. 2044 vizualizações #AmoVocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...