1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Toma aqui os 50 reais!

História Descobri Agora! - Toma aqui os 50 reais!


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Minha outra fic : Jogos Vorazes: A Última Edição

Capítulo 25 - Toma aqui os 50 reais!


Pov Majo

Eu tava bem tranquila, escutando música no meu quarto, quando a Valéria bate na porta.


Valéria: Migs, cê nem acredita! 

Majo: Que merda é essa de "migs"?

Valéria: Foda-se o "migs"! Cê tem que ver com seus próprios olhos! 


Corremos até lá embaixo e, bem no pátio, totalmente bêbados, o Mosca e a Mili tavam se pegando. 


Janjão: Nossa Mosca! Cê embroma, viu?

Juca: Fica quieto! Deixa o cara pegar! 


Então a Diretora Olivia apareceu.


D. Olivia: Bom, agora que o show já acabou a Isabela, a Priscila e o Joaquim toparam ajudar na prova de... QUE QUE É ISSO? MILENA? LOGO VOCÊ, UMA MENINA DE FAMÍLIA!

Margarida: Ela tá fazendo com pornografia com o Mosca.

Malu: Verdade!

D. Olivia: Eles vão fazer pornografia na... Eduardo (Duda) você está gravando isto?!

Duda: É pornografia, senhora Veider...

D. Olivia: Vocês três vão embora hoje mesmo!


Eu fico rindo, não me fazem falta!


Pov Bibi

Aquela história toda de pornografia foi ideia do Janjão, ele desafiou o Mosca a postar um vídeo de sexo na rede. Daí o Mosca embebedou a Mili pra ela participar. 

Olha, me surpreende como a cada dia eles ficam mais pervertidos. 


Pov Cirilo

Depois das confusões de ontem, eu tava feliz com o fato do dia de hoje ter chegado. A prova de hoje seria em companhia com a Isabela, com a Priscila e com o Joaquim.

A equipe da Tati ficou com a Isabela, a do Mario ficou com a Priscila e a da Val ficou com o Joaquim. 

Eu tava até feliz por isso ter acontecido, não queria ficar com o Joaquim, #AquiSóDáIsabela. 


Pov Bia

Eu queria ter ficado com a Priscila!


Pov Carmen

Que ciúmes! O Dan não tira os olhos da Janu... STOP! Não tô com ciúmes, nada! Por que diabos eu ainda penso nele?


Fim do Capítulo 25


Notas Finais


Gente, o cap ficou uma coisa "de má qualidade", mas é por que não estou inspirada e nem concentrada.

Do mesmo, bjs! Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...