1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. A Marce Fez O quê?!

História Descobri Agora! - A Marce Fez O quê?!


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Gente, eu tô muito "inadequada" hoje, então pensei que isso que vai acontecer tinha que acontecer na minha fic.

No último capítulo, que será daqui 4 caps, vocês vão ter uma surpresa, que para o Paulo e para a Marcelina não será tão boa.

Se preparem

Capítulo 26 - A Marce Fez O quê?!


Pov Marcelina

Estávamos nos preparando para a última prova, com a participação do Joaquim, da Isabela e da Priscila. Seria assim: a gente tem que inventar uma música, uma coreografia e depois transformar tudo num videoclipe.

Eu tava sentada no sofá, sozinha, esperando pelo resto da equipe. Como eles estavam demorando muito, subi pro andar de cima e vi uma cena que traumatizaria a maioria das meninas, exceto a Alicia: meu irmão, só de cueca, no banheiro. 

Ele tava tomando banho, e não fechou a porta direito. 

Não sei oque me deu, mas eu me excitei com aquela situação. Ele tava todo molhadinho... Só de cuequinha Calvin Klein... hum hum! Então ele desligou o chuveiro e eu fugi... pro quarto dele! Graças a Deus, Mario, Dan e Juca não estavam lá, mas isso significava que eu ia ficar sozinha com o Paulo.

Eu tô tão carente, o Jaime anda me evitando...

O Paulo entra no quarto, só de toalha. Ele ficou me olhando, como quem percebe que tem algo errado. 


Paulo: Oque você tá fazendo aqui?

Marcelina: Vim te ver!

Paulo: Tem como esperar um pouco? 

Marcelina: Não, tenho que te pedir uma coisa agora! 

Paulo: Que que você quer?

Marcelina: Quero você.


E beijei ele. O pobrezinho paralisou, parecia que tinha congelado. Eu abri os olhos e vi que ele fazia o possível pra não fechar os olhos dele. Mas acabou fechando. 

Tranquei a porta e joguei ele na cama, depois de uns 30 minutos, o Binho bateu na porta.


Binho: PAULO, SEU PUTO! SAI LOGO DAÍ, A GENTE VAI PERDER A PROVA POR WO, VOCÊ VIU A SUA IRMÃ? 

Paulo: Já vou e não... (ele cochichou pra eu parar) vi a Marce. Onde tá o Jaime?

Binho: Vish... odeio ter que ser chato, mas acho que tua irmã tá transando com ele, o bicho ainda não apareceu também. 

Paulo: Depois eu vejo isso.


O Binho foi embora e só então eu me toquei de uma coisa: Além de ter feito sexo com meu próprio irmão, não usamos camisinha! 😵😱😭

Porra, se eu engravidar agora, principalmente do meu irmão, eu vou me danar, e o Paulo também. E o Jaime é corno! 

Eu trai o garoto que eu amo! Eu transei com meu irmão! Eu transei sem camisinha! E o pior é que eu gostei...


Pov Mario

Cade o Paulo? Cade a Marcelina? Cade a Maria Joaquina? Cade o Jaime? Cade o Cirilo? Cade a Isabela?


Priscila: A Isabela deve tá pegando um, os outros eu não sei.


Mudei de ideia quanto a Priscila. Nesse momento, um Paulo e uma Marcelina bem preocupados apareceram.


Mario: Onde você tava? 

Paulo: Tenho que confessar o meu pecado pra alguém.


Ele me puxou prum canto e lá me contou algo que me faria matar ele caso eu fosse pai dele e da Marce.


Mario: A Marce fez o quê? 

Paulo: Ela me seduziu, me beijou... a gente fez sexo...

Mario: No mínimo, usou camisinha? 

Paulo: Não...

Mario: Seu idiota!

Paulo: Na hora eu nem sabia oque eu tava fazendo. Ela veio atrás de mim depois do meu banho gelado!

Mario: Cara, e se ela tiver grávida?

Paulo: OQUE?

Mario: A proteção serve pra isso! 

Paulo: Se ela tiver grávida...? Eu não levo a culpa! Eu ajudo a criar a criança, mas ela é filha do Jaime, não minha! 

Mario: Você é um... Agora que você fez merda, você tem que assumir o erro. Se ela tiver grávida, os pais vão matar ela!

Paulo: Eu sei!

Mario: Olha, se essa criança que talvez vá nascer for mesmo sua filha, quero ver você comprando brinquedos, roupinhas, sapatinhos...

Paulo: Oque você faria se a Malu engravidasse? 

Mario: Eu ficaria do lado dela. 

Paulo: Você não é tão perfeito! 

Mario: No mínimo, eu não fiz nada de errado com a minha irmã! 


E deixei ele falando sozinho. Depois fui abraçar a Malu, por que fiquei pensando nessa história dela engravidar... e se acontecer? 

Do mesmo, vou me manter firme e forte do lado dela e ajudar ela do jeito que eu puder, se acontecer.


Pov Margarida

Ligação com minha mãe

Mãe: EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DESSE JORGE!

Margarida: Que pena, por que eu não vou me afastar dele!

Fim da Ligação.


Minha mãe tá enchendo meu saco desde que eu e o Jorginho começamos a namorar. Ela escutou uma conversa minha com a Majo e ficou sabendo que eu perdi minha virgindade com ele. Desde então, ela piorou.

Tipo, eu até intendo, mas... isso acaba com a gente, já acabou com  a nossa amizade. 


Fim do Capítulo 26


Notas Finais


4 caps pro final
Questionário pra vocês:

1- Qual vocês acham que vai ser a surpresa do último capítulo?
2- Quer que eu sugira a sua fic? Se sim, qual o nome dela?

Galera, já tenho 4 fics pra divulgar, vou fazer isso no último capítulo, que vai ser exatamente para agradecimentos e sugestões (capítulo 31)

Bjs e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...