1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. As Conversas das Pessoas...

História Descobri Agora! - As Conversas das Pessoas...


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Gente, esse capítulo promete.

Capítulo 3 - As Conversas das Pessoas...


Pov Maria Joaquina

A Margarida voltou pra rodinha e contou oque tinha acontecido. Eu fiquei happy life com isso. A festa vai ser neste sábado e a Marga tá achando que o Jorge quer transar com ela. Os únicos que já fizeram isso na sala foram a Val e o Davi. Eu sempre suspeitei do Mario e da Malu, mas eu li o diário dela e vi que não. 


Majo: Olha, eu sou virgem, então não posso ajudar. 

Margarida: Eu acho que é só pra ajudar.

Malu: É, ajudar a perder a virgindade. 


Margarida fuzilou a Malu com os olhos.


Margarida: Você não ia admitir uma coisa antes do Jorge mandar o Koki me chamar?

Malu: Ah é! Valeu por lembrar! Eu admito que eu sempre tive sonhos eróticos com o Mario e com o Justin Bieber. 

Alicia: O mesmo, só que não com o Mario e sim com o Paulo. Marcelina, e você?

Marcelina: Eu comecei a ter esse tipo de sonho com o Mario E com o Jaime e agora com Jaime e com o Biel. 

Valéria: Eu nunca tive um desses com o Davi. Só com o Bieber e com o Biel, mas tem uma primeira vez pra tudo...

Majo: Será que os meninos também falam desses assuntos?


Será?


POV Jaime

Eu queria arrancar do Mario algum podre pra Malu perder o gosto nele, mas os erros dele, ela já cometeu então... Resolvi tentar puxar assunto sobre sexo, e ele entrou na dança. 


Jaime: Mario, cê é virgem?

Mario: Infelizmente sim.

Jaime: Intrigante, a Malu tava até pensando em fazer votos de castidade, dá pra acreditar?

Mario: Quanto tempo você passa com ela por dia?

Jaime: Todo dia, umas sete horas. Por que?

Mario: Eu passo duas horas no whatsapp, seis horas entre ida e volta da escola e ainda passo mais três horas depois da aula, totalizando em onze horas. Eu acho que eu saberia disso, né?


Filho da puta, desgraçado, cara de cu, inhaca! Por que diabos ele e ela passam... Opa! Eles passam ONZE HORAS JUNTOS!? Calminha Jaime, você não pode quebrar o Mario por que ele aguenta (e já aguentou e ganhou) brigas contigo (acabei com uma mordida do Rabito no joelho em uma delas).


Paulo: Falando nisso, a Ali tá dando em cima de mim.

Cirilo: Um dia, eu e a Maria Joaquina estávamos na casa dela. Os pais dela tinham saindo pra um festa e a gente começou a falar nesses assuntos. Daí ela veio me beijando, e nessa hora senti alguma coisa nos "países baixos" e ela sentiu o meu coisa na barriga dela, já que estava em cima de mim. E daí falou na minha orelha "Tá gostando, tá?" e tive que tirar ela de cima de mim ou ia dar cagada. 

Paulo: Só se tu se cagasse nas calças, Chocolate! 

Koki: Nesse caso, ia dar trep...


O Cirilo deu um soco no braço do Koki, e eu tive um ataque de risos. Até que...


Paulo: E você Mario? Como anda a vida com a Malu?

Jaime: Não vamos falar na vida particular do Mario. Principalmente com a Malu. 

Mario: Tudo bem Jaime. Eu a Malu só...


Tapei a boca dele. 


Paulo: Porra, deixa o muleque contar! 

Koki: Ou cê conta sobre a Marcelina, um ou outro.

Paulo: Se você falar disso na minha frente, vamos partir pra ignorância.

Jaime: Além de respeito, eu não tenho medo de você. E agora, no mínimo, cê sabe como eu me sinto em relação ao Mario e a Malu. 

Paulo: Primeiro, por que você tem medo do Mario? Segundo, a Marcelina é minha irmã e a Malu é tua prima. Sacou a diferença? 

Mario: Jaime tem medo de mim? 


O filho de uma puta conhecido por Mario caiu na gargalhada. Merda, fiquei com vontade de bater no Paulo. O Mario saiu do nosso círculo e foi indo na direção do círculo de meninas. 


Jaime: Isso, fica com as meninas.


Ele se voltou pra mim e fez aquela cara de sapeca (em que a gente abaixa as sobrancelhas como se tivesse irritado e solta um sorriso malicioso).


Mario: Sim, vou ficar com a Malu. Contar pra ela sobre seu "medo" de mim.


Filho da puta!


Pov Malu

O Mario foi chegando, e me chamou. Estava rindo muito.


Mario: Malu, tenho que te contar uma... Quer saber, todas podem ficar sabendo.

Malu: Fala logo Ayala!

Mario: O Jaime (risos) tem MEDO de mim. Ele admitiu! O Paulo, o Koki, o Cirilo e o próprio estão de prova. 


Eu e todas as meninas, exceto Clemê, começamos a rir que nem hienas. O Mario era mais alto um pouco, mais mau, mais musculoso e mais corajoso que o Jaime. A gente sabia disso desde a briga que o Rabito se envolveu. 


Mario: Estão rindo da hipótese realística?

Marcelina: A gente já sabia.

Mario: Ãn?

Malu: O Jaime TENTA bancar o macho contigo, mas ele morre de medo de ti.

Valéria: Verdade, quase se mijou aquela vez que o Rabito mordeu o joelho dele. 

Malu: Não ofende meu primo. Já basta ser burro, covarde não. É só do Mario que ele medo... (falei baixinho a próxima fala) e com razão. 

Mario: Ouvi isso, hein? Te assusto, mas você me adora, né? Falando nisso, Jaime tá preocupado com o fato de eu e você trans... 


Ele olhou pra Marcelina.


Marcelina: Mario mais Malu igual a love, love! Eu tô shippando vocês agora, por que tô curtindo outra pessoa.

Mario: Que bom! Continuando, Jaime não quer que você encoste em mim de novo, pelo que parece. 

Majo: De novo? Você disse que era virgem!

Malu e Mario: Merda!

Mario: Pode contar.

Malu: Foi mais ou menos um mês atrás, nas férias. Eu tinha ido na casa do Mario ajudar ele a cuidar da Diana, já que ele não leva muito jeito com crianças. A razão de eu fazer isso? O pai dele tinha acabado de abrir uma empresa de transporte de cargas e tava dando uma festa pra comemorar com a tia Nathalia e os amigos.

Carmen: Isso explica porque você se mudou. 

Majo: Cala a boca Carmen! Continua!

Malu: Daí estávamos sozinhos e a Diana dormiu.

Mario: Tchau meninas! 

Majo: Continua Malu!

Malu: O Mario falou "Você sabe qual é o meu maior sonho?" e eu perguntei "Não, mas qual é?", e ele disse "Acordar com duas mulheres na minha cama, me dando bom dia" "Duas?" perguntei. 

Laura: Que anti romântico.

Valéria: Fala, fala mais!

Malu: Daí ele falou "Sim, uma dizendo 'bom dia amor' e a outra dizendo 'bom dia papai!'. 

Laura: Retiro oque eu disse.

Malu: "Queria que a que dissesse 'bom dia amor' fosse você e a menininha fosse nossa filha" falou. E foi chegando perto, até que me beijou. A gente foi pro quarto dele, não sabia o que ia acontecer. Ele foi me deitando e logo tava em cima de mim, barriga a barriga, boca a boca. A falta de ar veio e ele se afastou.

Marcelina: E daí?

Malu: Aí ele falou "Não quero que a sua primeira vez seja sem graça desse jeito, a minha até podia ser, mas não a sua.", "Tá, é melhor eu ir deitar." falei. As minhas pernas estavam tremendo e ele falou "Ficou nervosinha? Quem diria!", dou uma cotovelada nele e fala "Fica comigo, dorme aqui." Deitei com ele e dormi ali, de madrugada ouvi o pai dele abrindo a porta e falando pra tia Nati "Meu filho e ela ainda vão se casar" e ele fala baixinho "Tomará pai, tomará!" e me beija na testa.


As meninas estavam chorando quando o sinal tocou. Daí mesmo que a Val chorou mais, num desespero ambulante. 


Valéria: Queria que o Davi tivesse feito isso também!


Eu só rio.


Fim do Capítulo 3.


Notas Finais


Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...