1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Curiosidade

História Descobri Agora! - Curiosidade


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Bom gente chegou! O último capítulo! 😭😭😭
P. S. Li os comentários e não, ninguém acertou sobre quem vai ser a mãe do baby, mas eu adianto que, no capítulo anterior, essa pessoa disse que ninguém ia engravidar.

Capítulo 30 - Curiosidade


Pov Mario

Era o último de aula antes das férias de inverno, que seriam os melhores dias das nossas vidas, afinal tem o Atlantic City, um festival de música bem legal. 

Hoje tava todo mundo feliz, já foram 120 dias de aula, faltam apenas 80. A Majo, diferente das outras meninas, parecia preocupada demais. A Malu bloqueou a minha chance de falar alguma coisa inteligente por que falou bem mais interessante. 


Malu: A Valéria vai dar uma festa hoje por que os pais não estão em casa... ela tinha pensado da gente "se divertir" em grupo mais uma vez.

Mario: E você topa?

Malu: Óbvio! 


Ela me beijou, me abraçou e sentou no meu colo. A aula passou rápido nessa sexta feira, ninguém tava preocupado, exceto a Quinquina. Decidi falar com o Cirilão pra ver o que tava acontecendo.


Cirilo: Também não sei. Acredita se eu disser que ela disse que queria comer um mamão com sal e pimenta? E também, falou que tava na TPM, pra não ficar comigo ontem, mas ela não mudou de humor nem uma vez! A Malu faz isso com você? 

Mario: Mentir ela mente, mas nesse caso não. 

Cirilo: Sei lá, fizemos uma besteira na gincana e eu acho que aconteceu uma merda por culpa do Jaime.

Mario: Hoje tem festa na casa da Val, tenta esquecer disso e vamos nessa.

Cirilo: Falou, e até mais! 


Fizemos nosso cumprimento e fomos cada um pra sua casa. Tava me arrumando, coloquei uma blusa de botões branca e uma calça jeans azul marinha que a Malu acha bonita.

Fui até a casa dela, mas quem abriu a porta foi o Arthur, pai dela.


Arthur: Boa noite, Mario! Veio buscar a Malu?

Mario: S-s-s-sim! 

Arthur: Entre. Ela está se arrumando. 


Sentei no sofá, fiquei observando o relógio da sala. Eu gosto do pai e da madrasta da Malu, mas desde que a gente começou a namorar...


Sophia: Mario! Oi!

Mario: Oi tia Sophia, t-tudo b-b-bem?

Sophia: Sim, Malu já está descendo. É impressionante como você faz aquela menina se arrumar, eu nunca tinha conseguido. 

Arthur: É um rapaz de sorte.

Mario: Eu que o diga, Maria Luana é a menina mais perfeita que eu conheço. 


Nesse exato momento, a mesma desce as escadas. Usava uma sapatilha preta com um laço dourado na ponta, uma legue preta com rasgados nos joelhos e nas cochas, uma blusa rosa choque e uma jaqueta preta de couro.


Malu: Já disse um bilhão de vezes pra você não me chamar de Maria Luana! É Malu!

Mario: Oi pra você também. 

Malu: Oi... você tá lindo!

Mario: E você fica cada dia mais bonita.

Sophia: E a Malu também é uma garota de sorte, Mario como você não repara que essa menina está engordando?


Eu sorrio. Me despeço dos pais dela e vamos pro apê da Val, onde a festa já estava a toda!


Marcelina: Uhuuuu!

Jaime: Marcelina Guerra! O que você tá fazendo? 


Jaime tava apavorado com a namorada, que se encontrava em cima da mesa ao lado de Alicia dançando até o chão de saia.


Paulo: VOCÊS DUAS DESÇAM JÁ DAÍ! 

Alicia: Em vez de reclamar tanto, sobe aqui também! 

Malu: Posso embarcar? 

Marcelina: E precisa perguntar? 


Ela alcança uma lata de cerveja pra Malu, que bebe a metade e depois me entrega. A mesma tira a jaqueta e sobe na mesa com Alicia e Marcelina. 

Então meus pesadelos se tornam realidade: começou a tocar malandramente. 


Marce, Malu e Alicia: Malandramente! A menina inocente, se envolveu com a gente, só pra poder curtir!


Eu dou risada e as três me puxam pra cima da mesa também. 

Depois, o "divertimento" real começou, e eu tava mais embriagado do que o Homer Simpson num bar de escocês e de alemão. 

Eu sei que a Malu pulou nas minhas costas e nós ficamos na sala mesmo, na frente de todo mundo.

O Jaime e a Marce foram pro banheiro com o Dan e a Carmen. O Cirilo ficou com a Val e o Davi, sem pensar duas vezes. Quando me dei por mim de novo, eu tava deitado no sofá, a Majo gritando alguma coisa.


Mario: MINHA CABEÇA CARAMBA! CALA A BOCA MARIA JOAQUINA! 

Majo: Cirilo, isso é importante. E é mais ainda pro Jaime. 

Cirilo e Jaime: O que?

Majo: Cirilo, há quanto tempo a gente não... intende? 

Cirilo: Desse jeito que cê tá falando, umas quatro semanas.

Majo: Minha menstruação tava atrasada em quinze dias e eu fui ao ginecologista sem a minha mãe e o meu pai saberem...

Marce: E aí? 

Majo: Jaime, faz três semanas que a gente...

Marce: É sério que eu e o Cirilo temos que ouvir isso? 

Carmen: Você passou a noite com o Dan, só pra constar! 

Marce: Eu oque!?

Daniel: OI?

Carmen: E comigo, né? O Jaime fugiu no meio. 

Daniel: Ah tá... continua Majo!

Majo: Eu fiz um teste...

Jaime: E daí? 

Majo: E daí que ou você ou o Cirilo...

Cirilo: FALA!

Majo: Um de vocês vai ser papai, por que eu tô grávida de uma semana.

Todos: OQUE?


Fim da Primeira Temporada


Notas Finais


😂 Gente, Cês vão ficar curiosos pra saber o que vai rolar depois dessa só em janeiro.
Bom, o próximo capítulo, o último dessa temporada, vai ser pra sugestões e essas coisas, então se você quer que eu divulgue aqui uma Fanfic, um canal, uma conta...

Se você quer saber o resto da história, adicione essa mesma Fanfic aos seus favoritos, vou continuar ela aqui mesmo. Bjs e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...