1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Encontro na Casa da Alicia

História Descobri Agora! - Encontro na Casa da Alicia


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Tava todo mundo pedindo... Vai ter cena Paulo/Alicia!!! Oque será que vai acontecer?

Capítulo 4 - Encontro na Casa da Alicia


Pov Clementina

Clementina: Eu vou embora, gente!


Sim, eu ia ter que ir embora de novo. Que droga! Tava contando pra galera no segundo dia de aula, mas eu já sabia desde ontem. 


Jorge: Ainda vai ir na minha festa, né?

Clementina: Vou, nós vamos no domingo. 

Mario: Então o niver do Jorge também vai ser a festa de despedida da Clemê. Pra onde cê vai?

Clementina: New York!

Bibi: Sério girl? Que inveja! Queria voltar pra my home.

Malu: Você ia sentir muito a nossa falta! 

Bibi: E como.


E abraçou a Malu e o Koki. Como eu vou sentir falta deles... Aposto que o Paulo e o Mario vão querer furar os planos do Jorge por minha causa.


Clementina: Não arruinem a festa do Jorge por minha causa.

Paulo: Pra nós isso é convite pra arruinar a festa do Jorge.

Mario: Verdade.


Pov Marcelina

Eu tava tão distraída pensando no Jaime que nem dei bola pro fato da Clemê estar indo embora. Mais quando ouvi isso, lembrei que ontem a Malu contou algo muito romântico sobre ela e o Mario, e eu nunca tive esse tipo de momento com o Jaime. Então decidi confrontar o Mario sobre isso. 


Marcelina: Mario, sobre você e a Malu...

Mario: Você não tá brava, né?

Marcelina: Já disse que agora eu tô shippando vocês. É sobre... Eu tô gostando do Jaime.

Mario: Aquilo que eu disse ontem era verdade pode...

Marcelina: Eu sei! É só que... a Malu contou aquele momento superfofo de vocês e eu nunca tive nem um momento com o Jaime daquele jeito e eu...

Mario: Você quer que eu te ajude?

Marcelina: É.

Mario: Beleza, mas o Jaime é duro que nem pedra. Você podia chamar ele pra sair, ou eu digo pra ele que você tava falando bem dele e que queria sair com ele. Que tal?

Marcelina: Perfeito! Sabia que podia contar com você!


Pov Mario

Fui falar com o Jaime, quando o Paulo não tava por perto, sobre a Marcelina. 


Mario: Você nem acredita!

Jaime: Oque?

Mario: Marcelina tava falando bem de você. Ela disse que queria, um dia, sair contigo. Mesmo sabendo que você tá a fim da Marga.

Jaime: Sério? Eu vou chamar ela pra ir na sorveteria, só pra ver se você tá falando a verdade!


Eu rio. Me deu um troço nesse momento, a Malu tava falando com o Daniel. Sobre oque? Porque?


Pov Malu

Tava pensando naquele momento que contei ontem. O Daniel me viu perdida no mundo da minha mente.


Daniel: Que foi?

Malu: Tô a fim do Mario. Por que te contei isso?

Daniel: Ele tá olhando pra gente. Tava falando com a Marcelina, que nesse momento tá falando com o Jaime.

Malu: Daniel, o Mario fala de mim?

Daniel: O tempo todo. 

Malu: Ahwwww!

Daniel: Olha ali, ele a Carmen tão nos olhando agora. 

Malu: Ciumentos!


Rio e o Dan também. O Jaime deve ter pedido pra sair com a Marcelina. O Paulo tava olhando, todo irritado. O Mario e a Carmen vêm até nós. 


Carmen: Qual era o assunto?

Daniel: Ciúme.

Mario: Eu nunca senti isso na minha vida.

Malu: Eu já, senti quando você foi falar com a Marcelina, sua ex.

Carmen: "É o amoooooooor; Que fez com que a Malu e o Mario se apaixonassem".

Daniel: Eles estão vermelhos, casal problema. 

Mario: E o casal nerd.


Pov Paulo

Primeiro meu melhor amigo, depois o gordinho, oque tem na cabeça da Marcelina? A Alicia veio na minha direção. 


Alicia: Ciúmes da maninha?

Paulo: Oque você acha?

Alicia: Ela também tem ciúmes de você, mas tenta não demonstrar. Você tenta demonstrar, né ciumento?

Paulo: Não é só dela que eu tenho ciúme, hein?

Alicia: De quem mais?

Paulo: De você. 


Aquilo saiu sem pensar, mas um peso também saiu da minha consciência. E uma coisa lá embaixo também queria sair da calça. 


Alicia: Você é tão fofo às vezes... Como você tá em relação a saída da Clemê? 

Paulo: Mal. Ela sai da escola por causa das tias avós e é encontrada pelo Mario e resgatada por nós. Depois de anos, ela volta e faz com que o Mario e a Marcelina se separem. Daí chega a nova paixão do Mario, Malu, e... Ele saiu ganhou muito nesses anos, né?

Alicia: É a vida compensando pela perda da mãe. 

Paulo: Você é uma fofa. 

Alicia: Você também! Quase me esqueci de dizer, você pode me ajudar a  carregar uma caixa? Tem uma escrivaninha dentro, muito pesada. Minha mãe não tá em casa, não tirei a caixa da porta.

Paulo: Claro.


Vou ir na casa da Alicia. Enquanto a mãe dela não está. Por fora, eu tava com um sorriso básico, mas por dentro... 😂😀💵💰🎉🎊


Pov Alicia

Jesus... Oque foi que eu fiz? Chamei o PAULO pra me ajudar a levar uma CAIXA com uma escrivaninha quando minha MÃE não está em CASA.

A campainha toca e eu vou abrir. Ele está com uma bermuda larga, vai cair quando ele tiver subindo a escada. E eu? Tava com um short minúsculo preto e rasgado e uma regata branca. Aponto pra caixa e ele pega ela. 


Pov Paulo

A maldita caixa tava muito pesada. Tava quase morrendo levando ela até cada degrau daquela escada. Comecei a suar e tive uma ideia brilhante, lá pelo quarto degrau. 


Paulo: Tá muito quente, vou tirar a camisa tá?

Alicia: T-tá! Claro!


Tirei a camisa e joguei na cara dela. Percebi um leve sorriso na cara dela. 


Pov Alicia

Que tanquinho... Que que é isso, hein? Coisa louca, hein? Mais só de castigo vai se apaixonar. Mexe que mexe comigo, adora o perigo de me provocar, mexe que mexe comigo, mas só de castigo vai se apaixonar. 


Alicia: Uau!

Paulo: Uau oque?


Droga, saiu sem pensar. 


Alicia: Como você é forte! 

Paulo: Eu sei... 


Fim do Capítulo 4. 


Notas Finais


Eu tive que deixar pra continuar amanhã, tá muito tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...