1. Spirit Fanfics >
  2. Descobri Agora! >
  3. Quarta-feira parte 2

História Descobri Agora! - Quarta-feira parte 2


Escrita por: Marcelinna

Notas do Autor


Essa quarta-feira vai ficar marcada na vida de alguns meninos...

Capítulo 6 - Quarta-feira parte 2


Pov Malu

A aula passou rápido, a tarde chegou. Ouvi batidas na porta, devia ser o Mario. 


Mario: Oi, por onde vamos começar? 

Malu: Pela sala. A Sophia (minha madrasta) saiu e meu pai tá trabalhando, volta mais tarde.

Mario: Estamos sozinhos?

Malu: Aham. Por que? 

Mario: Curiosidade. 

Malu: Tá, vamos começar arrastando o sofá pra aquela parede ali. 


Umas quatro horas depois, a gente já tinha terminado tudo e estávamos no meu quarto. Eu deitada e ele sentado do meu lado. 


Mario: Malu, oque a gente é? 

Malu: Amigos, né? 

Mario: Ah tá! 

Malu: Por que?

Mario: Às vezes eu me confundo. 

Malu: Eu também. 


Falei baixinho, mas ele ouviu. 


Mario: E eu que pensava que todos os Palilos fossem imunes ao amor, que bom que você não é. 

Malu: Tem vezes que você é fofo e rude ao mesmo tempo. Nesse caso, pelo menos. 

Mario: Você sente ciúmes? 

Malu: Do que? 

Mario: De mim, oras!

Malu: Às vezes... Finge que não ouviu isso.

Mario: Vai ser difícil. 


Eu me sento na cama, ficando com o rosto colado no dele. Nos beijamos, mas dessa vez foi diferente do que na casa dele. Eu senti as mãos dele nas minhas costas, descendo até a minha bunda. Quando vi, eu tava sentada no colo dele. Então escutamos um barulho no andar de baixo da minha casa. 


Murilo (meu irmão de 11 anos): Malu! Cheguei!

Malu: Puta que pariu! 

Mario: Calma Maluzinha! Deixa pra outra hora. 


E me beija mais, e mais. Até que o Murilo bate na porta. 


Murilo: Malu, eu sei que o Mario ia vir aqui! Se você tiver transando, eu vou contar pra Sophia e pro nosso pai!

Malu: Cala a boca, Murilo! 


Que raiva eu tinha dele às vezes. Mario ainda não tinha me soltado, embora eu não estivesse intendendo o por que. 


Malu: Não era pra deixar pra outro dia?

Mario: Infelizmente, você me deixa louco. E não quero que veja o resultado disso. 

Malu: Só você. 

Mario: Você lembra que antigamente a Sandy e o Junior tinham uma dupla?

Malu: Sim.

Mario: Canta uma música comigo?


Faço que sim com a cabeça. Ele me dá uma folha que tinha no bolso com a minha parte. Daí ele pega meu violão e começa a tocar. (A Lenda, Sandy & Junior)


Malu: Bem lá no céu; Uma Lua existe; Vivendo só; No seu mundo triste; O seu olhar sobre a Terra lançou; E veio procurando por amor

Mario: Então o mar e sem carinho; Também cansou de ficar sozinho; Sentiu na pele aquele brilho tocar; Pela Lua foi se apaixonar

Malu: Luz que banha a noite; E faz o Sol adormecer; Mostra como eu amo você.

Juntos: Se a lenda dessa paixão; Faz sorrir ou faz chorar; O coração éque sabe; Se a Lua toca o mar; Ela pode nos tocar; Pra dizer que o amor não acabe.

Malu: Se cada um faz a sua história; A nossa pode ser feliz também; Se o coração diz que sim a paixão; Como pode o outro dizer não?; Luz que guarda a noite; Faz o Sol adormecer; 

Mario: Faz o Sol adormecer.

Malu: Me mostra como eu amo você!

Juntos: Se a lenda dessa paixão; Faz sorrir ou faz chorar; O coração éque sabe; Se a Lua toca o mar; Ela pode nos tocar; Pra dizer que o amor não se acabe; (solo de violão do Mario) Se a lenda dessa paixão; Faz sorrir ou faz chorar; O coração é que sabe; Se a Lua toca o mar; Ela pode nos tocar; Pra dizer que o amor não se acabe; 

Malu: Se a lenda dessa paixão 

Mario: Faz sorrir ou faz chorar 

Malu: O coração é que sabe 

Juntos: Se a Lua toca o mar; Ela pode nos tocar

Mario: Pra dizer que o amor não se acabe.


Jesus, Maria, José! Foi incrível, eu queria cantar de novo e de novo. 


Mario: Eu tinha segundas intenções ao vir te ajudar.

Malu: Sério? E quais eram?

Mario: A primeira era te ajudar, de verdade. A segunda era cantar com você e te contar sobre um Show de Talentos no Ratinho. A terceira era te chamar pra sair. E a quarta... A quarta não interessa!

Malu: Você realmente queria transar comigo, né? 

Mario: Aham.


Mais beijinhos. 


Mario: Tem certeza que estamos na base da amizade? 

Malu: Na base da amizade... colorida!

Mario: Sério!?


Ele me abraça e me beija mais. I 💘 Mario!


Pov Jaime

Hoje eu e a Marcelina fomos na sorveteria. 


Jaime: Que sabor você quer?

Marcelina: Chocolate.

Jaime: Licença, podem ser três.

Garçom: Três? 

Jaime: Sim, um de chocolate para a dama e dois de papaya e cassia.

Garçom: Tudo bem. 


A Marcelina me olhava com amor nos olhos. O sorvete chegou e tentei parecer um não esfomeado pra impressionar a gata.


Marcelina: E eu achando que você ia se atracar nos sorvetes.

Jaime: Hoje serei cavalheiro, Marce. Como está o sorvete? 

Marcelina: Ótimo e os seus?

Jaime: Os meus também. Quer uma colherada para ver?


Ela faz que sim com a cabeça e coloco a colherzinha na boca dela com um pouco do sorvete.


Jaime: Mais?

Marcelina: Valeu, mas não! Eu sei como você deve estar com vontade de comer. 

Jaime: Você está linda, nunca tinha visto esse vestido.

Marcelina: Você reparou? É novinho.

Jaime: E olha que eu não sou de reparar na roupa das pessoas, hein? 


Ela ri, mostrando os dentes mais bonitos que já vi. E ficou corada, provavelmente ao ver a cara que eu fazia, de apaixonado. 


Marcelina: Tô tão feia assim?

Jaime: Não, você tá perfeita! 


Ela cora mais ainda. Depois dos sorvetes, levei ela pra olhar Como Eu Era Antes de Você por que minha falou que esse filme é ótimo e romântico. A Marce se abraçou em mim e dividi minha pipoca com ela, isso que eu não sou de dividir comida. Daí levei ela pra casa, depois de ter ganhado um ursinho de pelúcia pra ela naquela máquina com a mãozinha. 


Marcelina: Me diverti muito hoje.


E me deu um beijo de cinema na boca. Fui pra casa, e quando cheguei entrei no Whatsapp. 


Whatsapp on: CLUB DOS CUECAS 4EVER

Paulo - Seu gorducho! Pra que beijar minha maninha?

Jorge - Jaime? 

Koki - Oque cê anda aprontando? 

Jaime - A gente saiu, ué!

Paulo - E aí Mario? Como foi na casa da Malu?

Mario - Eu sei que o Jaime vai ficar bravo se eu contar. Vai no privado.

Koki - Vou criar um grupo só pra isso, ninguém adiciona o Jaime!

Daniel - Depois criamos um pro Jaime falar da Marce e ninguém adiciona o Paulo, Mario cê fica bem, né? 

Mario - Tranqs, eu gosto da Maluzinha agora.

Davi - Olha a intimidade.

Mario - Fica quieto Judeu!

Cirilo - Relax, já vi que fui adiocionado.

Whatsapp off 


Que merda!


Pov Mario

Whatsapp on: Segredos Marlu (Mario Malu)

Koki adicionou você 

Koki adicionou Daniel, Davi, Cirilo, Adriano, Jorge e Adriano. 

Mario - Põe Marilu, vai ser o nome da nossa filha.

Adriano - Já pensaram nisso? Ceis tão juntos?

Mario - Frendship Rainbow. 

Koki - AMIZADE COLORIDA? 

Daniel - Cê tirou a virgindade da pessoa?

Mario - Calma aê! O Murilo chegou quando a ação tava começando. 

Paulo - Cê deve ter ficado "p" da vida, hein?

 Mario enviou uma foto com a seguinte legenda: Ainda tô com ela, curti do mesmo, sem sexo. 

Paulo - Jaime ia te matar.

Mario - Posso adicionar ela? Se não ela vai escrever merda na minha conta.

Paulo - Bele.

Cirilo - Tranquilo 

Koki - Pode ser.

Daniel - Tá, mas ela não pode contar nada disso aqui pro resto das minas.

Você adicionou Malu.

Malu - Oi meninos!

Paulo - Oi, o Mario transou com você? 

Koki - A verdade!

Malu - Não exatamente. 

Adriano - Vocês estão seminus na foto!

Jorge - O Mario tá sem camisa Adriano. Ela tá vestida. 

Adriano - Ops...

Paulo - Não exatamente? O que você fez Mario?

Mario - Não tirei a virgindade dela.

Paulo - Perguntei oque você fez, não oque você não fez.

Mario - A madrasta da Malu chegou... tchau!

Malu - Tchauzinho! 

Malu saiu desse grupo.

Você saiu desse grupo.

Koki adicionou você. 

Paulo adicionou Malu.

Whatsapp off.


Eu não tirei a virgindade dela e não tive relação sexual com ela, mas a gente queria deixar todo mundo "p" da vida com isso.


Fim do Capítulo 6



Notas Finais


😱
Estão gostando?
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...